Coroa de Duas Pontas escrita por Jupiter vas Normandy


Capítulo 10
Amigo e Adversário


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Vergônteas, usado no sentido figurado de descendentes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807606/chapter/10

Parecia ser igualmente proibido aproximar-se do irmão. Diferentemente do pai, Tarin tinha a mesma curiosidade e incerteza no olhar que Ronna. Eles se viam com frequência, do outro lado do pátio ou instantes antes dele entrar em uma sala. Nunca por tempo suficiente para um deles decidir se aproximar. Vergônteas da falecida rainha, Ronna aprendera que Tarin era seu adversário, mas não sabia em quê.

Lorde Ostrail era mais controlador, então Tarin raramente estava sozinho. Invejava um pouco Ronna por parecer tão livre. Mas a desconfiança aprendida contra ela não parecia natural. Ao menos em seus livros, irmãos eram amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coroa de Duas Pontas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.