I M Not a Girl ... Not Yet a Woman escrita por julyamy, Shanti


Capítulo 7
Capítulo 6 -- Retornando!!


Notas iniciais do capítulo

Amores ^--^

Antes de tudo quero agradecer a todos que lêem e deixam reviews!!! Obrigadaaaaaaaa!!!

Tudo deu certissimo esse fim de semana, então aqui está mais um capítulo fresquinho para vocês!!!!

Espero que gostem!!!!

Aproveitem ...

... E bom leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80741/chapter/7

 

POV. Bella

 

Não queria mais  dormir, meu sono era péssimo, pesadelos e mais pesadelos, é sempre a mesma coisa desde a morte deles. Meu corpo sempre estava dolorido, por dormir encolhida. Então ficava vagando durante a noite enquanto todos dormiam. Assim pelo menos não teria pesadelos, só a realidade. E de dia ficava no quarto. Era assim que eu via os dias passarem.

 

(...)

 

Uma semana depois...

 

Acordei sentindo meu corpo dolorido, mas já até acostumei. Fiquei deitada olhando para o teto, não tinha vontade de nada, mas mesmo assim levantei. Fui para o banheiro, fiz minha higiene pessoal e resolvi tomar uma ducha. Enquanto estava deixando a água cair, pensei nos últimos dias e minha mente só tinha flashes de momentos, não havia memórias inteiras.

 

“Assim é melhor, se eu não lembrar, sofra menos, mas um dia quando estiver melhor talvez deixe as memórias saírem do pequeno quarto que as tranquei.”

 

Terminei meu banho, me enrolei e fui para o closet, vesti um moletom e um tênis.

 

Sai do quarto e desci as escadas, agora a casa era tão vazia, mas afastei esses pensamentos, não queria chorar mais. Fui em direção a cozinha, passando pela sala de jantar e os dois estavam escuros e solitários. Na cozinha olhei para o relógio que marcava cinco da manhã, ainda era muito cedo.

 

Fui até a geladeira, peguei um pedaço de bolo e um copo de leite, me sentei na bancada e comi. Realmente chocolate faz bem e com esse pensamento sorri. Deixei a louça na pia e olhei em volta, parecia que tempo havia parado, respirei fundo e caminhei para área da piscina. Sentei-me na borda e fiquei olhando a água, várias lembranças invadiram minha mente e logo as lágrimas começaram a cair, só por agora deixei as paredes que me prendiam na minha concha cair e chorei. A concha me protegia das lembranças que junto traziam a dor e o fato de que eles nunca voltariam. Sabia que precisava ser forte, mas sozinha podia deixar tudo que estava preso sair. Fiquei ali com o amanhecer.

 

Com o passar do tempo fui ouvindo passos e vozes dentro da casa, mas não entrei. Levantei e sai pela parte do fundo da mansão me dirigi o portão, estava na rua. Nem pensei para onde iria, apenas andei.

 

O silencio e a solidão eram meus companheiros. Sem percebi cheguei a uma praça e sentei em um dos balanços, perdi a noção do tempo balançando. Depois parei e fiquei olhando as pessoas passarem.

 

Quando já estava cansada, me levantei e comecei a andar pelas ruas, voltando para casa. Adentrei a mansão, tinha algumas pessoas na sala, mas nem olhei quem eram, fui direto para a cozinha lá estava minha Diana. Ela estava terminando o almoço e nem percebeu a minha presença, então a abracei por trás.

 

Diana: Um quem será? – disse em tom brincalhão.

 

Bella: Quem você acha? – disse no mesmo tom.

 

Diana: É a minha menina! – disse alegre.

 

Bella: Obrigada!

 

Diana: Pelo que? – perguntou surpresa.

 

Bella: Pelo maravilhoso bolo de chocolate! – disse carinhosa.

 

Sabia que ela o fizera para me animar, pois amo aquele bolo.

 

Diana: Estou a sua disposição! – disse carinhosa.

 

Soltei-me dela e fui me sentar na bancada. Ela me deu um sorriso e se voltou ao que estava fazendo.

 

Diana: Ah qualquer dia você ainda me mata do coração, com esse seu jeito de gato de andar pela casa! – disse ela sem olhar para mim.

 

Ela queria que parecesse uma bronca, mas sabia que era uma brincadeira, então apenas sorri e movi a cabeça em negação. Ela riu.

 

Quando estava tudo pronto, ela me arrastou da cozinha, sob protestos.

 

Bella: Aonde esta me levando?

 

Diana: Você vai almoçar na sala de jantar!

 

Estaquei onde estava. Ela me encarou.

 

Bella: Ah não Dih, por favor! – implorei.

 

Diana: Ah não é um homem bem pequenininho e você vai sim menina! – disse firme.

 

Fechei a cara e fiz um bico enorme, sabia que não ia conseguir ir contra ela. Na sala de jantar já estava os Cullen que eu supunha ser.

 

Diana: Esme a Bella irá almoçar com você!

 

Esme: Que bom! – disse carinhosamente.

 

É eu tinha acertado! São os Cullen!”

 

Encaminhei-me a cadeira da ponta, sentei e bufei.

 

Diana: Menina você pode fazer o maior bico que quiser, pois hoje você almoça aqui! – disse firme.

 

Desarmei meu bico, era uma batalha perdida.

 

Diana: Assim é muito melhor! – disse sorrindo.

 

Encarei-a e ela fez o mesmo.

 

Bella: Mais alguma coisa Dona Diana? – perguntei brava.

 

Diana: Não, por hoje é só! – disse ela se divertindo.

 

Depois ela se retirou. Começamos a pegar a comida e foi ai que tive uma idéia. Levantei-me.

 

Bella: Licença! – pedi a todos.

 

Dirigi-me a cozinha, já que eu teria que almoçar lá, Diana também iria. Encontrei-a sentada na bancada e ia começar a comer, mas fui mais rápida.

 

Bella: Licença Dih! – disse o mais inocente.

 

Nisso peguei seu prato e seu copo, fui para a sala de jantar sem olhar para trás. Coloquei o prato e o copo no lugar vago bem de frente comigo. Dei a volta, me sentei e vi Diana encostada na parede com os talheres na mão me encarando.

 

Diana: Você ta brincando, neh? – perguntou séria.

 

A encarei.

 

Bella: Tenho cara de quem ta brincando? - Rebati com outra pergunta.

 

Ela bufou e olhou para cima.

 

Bella: Não vai doer, é só sentar e almoçar! – disse com a maior cara lavada.

 

Diana: Tudo bem, só dessa vez Isabella!  - disse se dando por vencida.

 

“Yes, essa eu ganhei!”

 

Ela se sentou na minha frente e me deu um olhar mortal, apenas mostrei a língua. Começamos a comer.

 

Esme: Viu Diana a Bella tem razão não dói almoçar conosco.

 

Diana: Esme é que prefiro almoçar na cozinha.

 

Esme: Mas hoje almoçara conosco! – disse encerrando a conversa.

 

Continuamos comendo, enquanto eles conversavam alguma coisa, não estava prestando atenção. Quando terminei de comer me levantei e estava indo atrás do meu gostoso.

 

Diana: Nem ouse! – disse séria.

 

Parei no meio do caminho e me virei bem devagar para ela, a olhei arqueando uma sobrancelha.

 

Diana: Você não vai comer aquele bolo sozinha, não seja egoísta!

 

Bella: Mas... – tentei argumentar.

 

Diana: Sem mais, traga-o para cá, senão não deixo você comer!

 

Voltei a andar e quando já estava de costas revirei os olhos.

 

Diana: Eu vi isso!

 

 “Hoje ela ta pegando no meu pé!!”

 

Fui até a cozinha e peguei o bolo na geladeira, levei até a mesa, depois comecei a contar 7, 8 e comigo 9.

 

Diana: Vou te ajudar! – disse já se levantando.

 

Esme: Eu também!

 

Bella: Não precisa só estava contando quantas pessoas tem! – disse fazendo sinal para que elas sentassem.

 

Diana: Tudo bem, mas se precisar é só falar!

 

Bella: Ok Dih!

 

Voltei para a cozinha e peguei os pratinhos de sobremesa e depois os talheres. Voltei para a sala de jantar. Distribui os pratinhos e os talheres para cada um. Ouvi alguns obrigados. Sentei no meu lugar e olhei para a Diana.

 

Bella: Mas o primeiro e enorme pedaço é meu! - disse já com a faca na mão.

 

Diana: Você não muda mesmo!

 

Ataquei logo o bolo e cortei um pedaço enorme para mim enquanto eles riam, nem estava me importando, o bolo consumia toda a minha atenção.

 

- Você gosta mesmo! – alguém comentou.

 

Nem olhei para quem era apenas respondi.

 

Bella: Eu não gosto, eu sou viciada em chocolate!

 

Ouvi risadas, até que uma voz interrompeu.

 

Victoria: Hum... Estou vendo que estão felizes que bom!!!

 

Olhei para cima e vi uma pimenta sorrindo.

 

Victoria: Oh Bella que bom que saiu daquele quarto querida!

 

“Nossa quanta falsidade!”

 

Ela já estava indo embora, quando se virou de novo.

 

Victoria: Ah querida quase me esqueci, depois preciso falar com você!

 

Victoria: Beijinhos a todos!

 

Depois dessa sessão falsidade, ela se mandou. Bufei e voltei a comer meu pedaço de bolo. Só chocolate mesmo nessas horas. Queria ficar quieta, mas não resisti.

 

Bella: O que a pimenta ta fazendo em casa essa hora?? - perguntei grossa.

 

Diana: Menina não fale assim!

 

- Pimenta?? – perguntou uma garota de cabelos curtos pretos, devia ser Alice.

 

Bella: É o ser que acabou de sair daqui! – disse olhando-a.

 

Voltei à atenção para Diana e todos nos olhavam.

 

Bella: Mas voltando ao assunto, não é muito cedo para ela estar em casa??

 

Não estava conseguindo me controlar.

 

Bella: Não importa!! – disse por fim e me levantei.

 

Diana: Aonde você vai menina?

 

Bella: Bom se ela vai ficar em casa, eu que não vou!!

 

Já estava de saída, mas voltei. Eles me olhavam confusos.

 

Bella: Dih me avise à hora que ela sair!

 

Diana: Tudo bem! E menina quero você aqui antes do jantar! – disse sorrindo.

 

Bella: Eu sempre chego antes! – disse convencida e sorrindo.

 

Depois dessa sai.

 

Estava pensando em ir à casa da Jane, mas mudei de direção e fui para o campo de futebol que há esta hora deveria estar vazio. Quando cheguei lá, estava mesmo vazio. Andei um pouco pelo campo e depois me sentei na arquibancada. Esse lugar me fazia muito bem e é como minha segunda casa, não poderia ter lugar melhor para me sentir a vontade. Fechei meus olhos e fiquei ali sentindo o vento balançar meus cabelos. Só fazia três semanas que eu não treinava e já estava com saudades.

 

- Ei! – alguém me tirou dos meus pensamentos.

 

-Hello! Acorda preguiçosa! – a voz persistia.

 

Abri os olhos e vi Jane e Heidi no campo com uma bola de futebol.

 

Heidi: Pensei que teria que pegar um balde com água fria! – disse divertida.

 

Balancei a cabeça negativamente.

 

Jane: E ai só vai ficar assistindo ou vai me deixar te mostrar como se joga??? – disse com um sorriso maldoso.

 

Bella: Haha vai sonhando honey!

 

Heidi: Então o que ainda esta fazendo sentada ai??

 

Levantei-me correndo e entrei no campo. Não havia times, era cada um por si, uma tinha que tirar a bola da outra e tentar marcar um gol.

 

Vários passes, quedas, empurrões, brincadeiras e gols depois estávamos deitadas no gramado, todas suadas e cansadas.

 

Heidi: Ganhei! Vocês duas que deveriam aprender comigo! – disse convencida.

 

Jane: Haha!

 

Bella: Nós é que deixamos você vencer!

 

Heidi: Sei, admitam que eu sou melhor!

 

Jane: Honey foi sorte!

 

Bella: Quero revanche!

 

Heidi: Não hoje!

 

Bella: Por que não??

 

Heidi: Porque estou cansada!

 

Jane: Ta fugindo!

 

Heidi: Não estou não!

 

Jane: Ta sim!

 

Heidi: To não!

 

Jane: Ta sim!

 

Bella: Ok bebês vamos parar com a criancice!

 

Jane: Olha quem fala!

 

Heidi: É eu sou mais velha que você Honey B!

 

Bella: To morrendo de medo!

 

As duas se entreolharam e depois vi que lá vinha merda!

 

Jane: Montinho na Bella! – gritou.

 

Só vi as duas loucas pulando em cima de mim.

 

Bella: Tá eu me rendo, agora saiam de cima de mim! – gritei.

 

Elas se jogaram de novo na grama, ficamos olhando o céu, até que a Heidi se sentou, nos assustando.

 

Heidi: Vamos tomar cappuccino no Bob!

 

Jane: Vamos!!!!!!!

 

Bella: Ok, duas contra uma não dá!

 

Levantamo-nos e nos arrumamos.

 

Heidi: Quem chegar por último paga a conta!

 

E saímos que nem loucas correndo campo a fora e depois pelas ruas. Jane foi primeira, comigo logo atrás e por último foi a Heidi.

 

Jane: Ganhei! Ganhei! – dizia pulando.

 

Heidi: Isso não foi justo! – disse cansada.

 

Bella: É a idade honey, dois anos fazem diferença! – disse tirando uma com a cara dela.

 

Heidi: Haha muito engraçado! – disse irônica.

 

Jane: Você deu a idéia, você paga a conta!

 

Ela mostrou a língua para nós e nos rimos dela.

 

Nós sentamos e pedimos ao Bob três cappuccinos caprichados e que só ele sabia fazer.

 

Bob: Saindo para minhas jogadoras preferidas!

 

Ele nós trouxe e as duas tagarelas ficaram comentando tudo que viam passar na rua, só fiquei ouvindo, ainda não estava com esse pique todo. Apenas fazia caras e bocas para as merdas que elas falavam.

 

Depois da sessão abobrinha, elas me acompanharam até em casa.

 

Heidi: Bella aquele convite de viajar conosco ainda esta de pé e vai te fazer bem respirar novos ares!

 

Fiz uma careta, não estava a fim de viajar.

 

Heidi: Apenas pense! – disse e me abraçou.

 

Jane nos abraçou.

 

Jane: Pode sempre contar com a gente!

 

Heidi: Para tudo, entendeu garota??

 

Bella: Entendi e obrigada por estarem comigo!

 

Heidi: É para isso que servem os amigos!

 

Soltamo-nos e despedimos. Entrei e me dirigi à mansão. Não havia ninguém na sala, então subi direto para meu quarto, mas cruzei com a pimenta no corredor.

 

Victoria: Chegando agora piralha?? – perguntou cínica.

 

Bella: E você já saindo? – perguntei no mesmo tom cínico.

 

Continuei andando, entrei no quarto e bati a porta. Fui para o banheiro, tirei aquela roupa e entrei no chuveiro. Enquanto tomava banho, pensei “na frente dos Cullen ela é uma santa, mas longe continua a mesma! “ . Sai do chuveiro, me enrolei numa toalha e fui atrás do meu pijama, das roupas íntimas e das minhas amadas pantufas de futebol.

 

Pronta sai do quarto e desci para o primeiro andar. Enquanto estava na escada vi que o grandalhão me olhava e segurava a risada.

 

Bella: Pode rir.

 

E o grandalhão caiu na gargalhada e eu terminei de descer as escadas parando perto dos sofás e esperei-o para de rir.

 

- Chega Ursão! – disse a loira e depois deu um tapa nele.

 

- Ai ursinha, doeu! – disse o grandalhão passando a mão no local onde ela bateu.

 

Bella: E ai agora vai me contar a piada para eu rir também? – fiquei encarando-o.

 

- É que...

 

Bella: É o que? - perguntei séria.

 

Ele apontou para as minhas pantufas.

 

Bella: Ah era isso! – levantei o pé mostrando-as melhor.

 

Sentei-me no sofá de pernas cruzadas que nem índio, de frente para os cinco Cullen.

 

Alice: Não liga para ele Bella, é um idiota!

 

Bella: Relaxa não me importo! – disse sorrindo.

 

Olhei para eles e fiz uma careta.

 

Loira: Por que essa cara? – ela atirou.

 

Bella: Estava pensando.

 

Alice: Podemos saber em que?

 

Assenti com a cabeça.

 

Bella: Bom eu não me lembro muito bem de vocês, já que deve fazer uns sete anos que não nos vemos então eu estava pensando se vocês poderiam se apresentar? – perguntei tímida.

 

Eles me olharam e assentiram.

 

Bella: Então quem é o primeiro?

 

A baixinha de cabelos pretos se levantou e começou a dar pulinhos.

 

Alice: Eu nos apresento!

 

Ela apontou e foi dizendo:

 

- O loiro é o Jasper, ele é o meu namorado e irmão gêmeo da Rose!

 

- O de cabelos bronze e olhos verdes é meu irmãozinho Edward!

 

Edward: Irmãozinho? Pelo que eu saiba sou mais velho que você!

 

Baixinha: Tanto faz! – disse e revirou os olhos.

 

- Continuando o bobão e musculoso é o Emmett, meu irmão e gêmeo do Edward!

 

Bella: Gêmeo? - perguntei arqueando uma sobrancelha.

 

Edward: Não somos parecidos!

 

Bella: São bivitelinos! – conclui.

 

Emmett: Bi... O que?

 

Edward: Bivitelinos idiota, quer dizer gêmeos diferentes! – disse e deu um tapa na cabeça dele.

 

Alice: Posso terminar? Ninguém vai me interromper mais? – perguntou irritada.

 

Ninguém respondeu.

 

- Assim é melhor, continuando a loira é a Rosálie, mas chame-a de Rose, ela é namorada do Emmett!

 

- E por fim euzinha sou a Alice! – disse dando pulinhos.

 

Bella: Ok. Mas agora eu tenho mais uma pergunta.

 

Alice: Fala! – disse animada.

 

Bella: Você é assim mesmo?

 

Rose: É sim Bella e ainda que ela ta calminha!

 

“Nossa se ela é assim calma, imagina nervosa então!”

 

Rose: Bella!

 

Bella: Sim!

 

Rose: Você tem 13 anos mesmo?

 

Bella: Tenho, por quê?

 

Emmett: Não parece!

 

Dei de ombros.

 

Bella: E vocês quantos anos tem?

 

Alice: Eu respondo! – disse pulando de novo.

 

Emmett: Vai baixinha!

 

Ela se virou para ele e mostrou a língua e depois se voltou para mim.

 

Alice: Eu tenho 17, o Edward e o Emmett têm 19, e a Rose e o Jasper tem 18.

 

Bella: Estou me sentindo uma piralha!

 

Eles riram. Nessa hora entrou Carlisle e Esme.

 

Carlisle e Esme: Boa noite!

 

- Boa noite! – respondemos.

 

Esme: Vamos jantar?

 

Emmett: Vamos, estou cheio de fome!

 

Edward: Você anda assistindo muito velozes e furiosos!

 

Fomos todos para a sala de jantar. Acomodamo-nos e começamos a jantar. Até que percebi que faltava alguém. “Diana!”

 

Levantei-me e fui em direção a cozinha. Lá estava ela sentada na bancada, cheguei de mansinho e parei atrás dela, cruzando os braços e ela nem notou.

 

Bella: Posso saber o que esta fazendo aqui?

 

Ela levou um susto e se virou rapidamente para trás com a mão no coração.

 

Diana: Que susto menina!

 

Bella: Você ainda não me respondeu!

 

Diana: Não me sinto bem lá!

 

Bella: Pare com isso, você sabe que é da família e agora é a única família que tenho!

 

Diana: Menina! – disse sorrindo.

 

Ela se levantou e me abraçou.

 

Bella: Vamos parar com essa emoção toda, não quero chorar, ok?

 

Diana: Tudo bem.

 

Soltou-me e me olhou.

 

Bella: E ai você vem ou vou ter que arrastá-la?

 

Diana: Não!

 

Bella: Não você não vem ou não vou ter que te arrastar?

 

Diana: Não vai ter que me arrastar. – disse fazendo cara feia.

 

E nisso me acompanhou até onde estavam todos e se acomodou do outro lado de Esme.

 

Esme: Que bom que se juntou a nós!

 

Diana: É neh! – disse olhando para mim.

 

Sorri para ela.

 

Esme: E você Bella o que fez hoje?

 

Bella: Sério que quer saber?

 

Alice: Pelo menos ela não ficou o dia todo aqui! - reclamou.

 

Esme ignorou Alice e se voltou a mim.

 

Esme: Se estou perguntando é porque quero!

 

Bella: Bom de manha sai para andar e a tarde fui jogar futebol!

 

Carlisle: Você gosta mesmo de esportes?

 

Apenas assenti.

 

Diana: E a Jane e a Heidi?

 

Bella: Então foi você, neh? – acusei.

 

Diana: Elas ligaram perguntando por você e disse que tinha saído, e pelo que vejo te acharam! – disse sorrindo.

 

Bella: Acertou!

 

Alice: Bella!

 

Bella: Fala!

 

Alice: O que tem aqui de divertido para fazer, porque se eu ficar mais um dia trancada eu surto! – disse dando um chilique.

 

Dessa eu tive que rir.

 

Bella: Bom se você quiser na sexta posso te levar em alguns lugares, mas não se esqueça que eu sou menor, então nada de promiscuidades!

 

Alice: Sério? – perguntou saltitando na cadeira.

 

Bella: Se você quiser!

 

Alice: Claro que quero! – disse dando um sorriso de orelha a orelha.

 

Bella: Ok! – retribui o sorriso, mas não tão intenso quanto o dela.

 

Mas como alegria de pobre dura pouco, o capeta apareceu.

 

Victoria: Que lindo todos jantando juntos até você Diana! – disse fazendo uma cara de anjo.

 

"E lá estava a falsidade em pessoa."

 

Bella: Eu a convidei! – disse fazendo-a me encarar.

 

Victoria: Querida que gesto lindo!

 

“Sério ela me irrita até o último fio de cabelo!”

 

Esme: Não vai nos acompanhar?

 

Victoria: Desculpe, estou de saída, fica para a próxima! – disse sorrindo amigavelmente.

 

“Claro que ela estava de saída, aquele vestidinho super curto e grudado no corpo, já dizia que ela não voltava hoje.”

 

Victoria: Ah Bellinha como não te encontrei o dia inteiro, só quero avisar que no sábado o Billy vira ler o testamento!

 

Bella: Testamento? - agora eu estava surpresa.

 

Victoria: É seus pais deixaram com Billy caso acontecesse alguma coisa!

Bella: Ok! – disse cínica.

 

Victoria: Então boa noite a todos!

 

- Boa noite! – respondemos.

 

Ela saiu, só ouvimos o carro acelerando e sumindo.

 

Diana: Bella!

 

Bella: Que? – estava de mal humor.

 

Diana: Se acalme!

 

Bella: Relaxa eu to di boas!

 

Diana: Vou fingir que acredito!

 

Continuei em silêncio, pois realmente queria me acalmar. Olhei para Diana e vi seu olhar triste.

 

Como já tinha terminado me levantei e fui até ela, a abracei por trás. Ela se encostou a mim, então falei em seu ouvido.

 

Bella: Não quero que você fique triste por causa daquele lixo, entendeu?

 

Ela assentiu.

 

Bella: Não importa o que ela diga você pertence a minha família e ninguém vai mudar isso, tem todo o direito de comer conosco!

 

Ela não respondeu, sabia que Diana comia na cozinha, pois Victoria não gostava que ela se sentasse a mesa, porque para ela empregados eram empregados e não deviam se misturar. Victoria era mesquinha e preconceituosa.

 

Antes que eu a soltasse, disse:

 

Bella: Victoria não é nada, lembre-se que Charlie e Renée te consideravam da família e isso é a única coisa que importa, pois mesmo eles não estando aqui, nada vai mudar!

 

Diana: Tudo bem! – disse com a voz baixa.

 

A soltei e ela se virou para mim.

 

Bella: Cadê meu sorriso favorito?

 

Ela sorriu para mim.

 

Bella: Assim é bem melhor! – disse sorrindo.

 

Bella: Mas mudando de assunto o que você fez de sobremesa?

 

Ela riu.

 

Diana: Não fui eu, foi a Esme! – disse se virando para a mesma.

 

Olhei para Esme.

 

Bella: O que você fez de gostoso? – perguntei animada.

 

Esme: Fiz mouse de chocolate. – disse sorrindo.

 

Bella: Vou pegar então! - já ia sair correndo para a cozinha.

 

Diana: Não, dessa vez vou eu, você já foi no almoço.

 

Bella: Ok! - não ia descutir.

 

Voltei a me sentar e a esperar o mouse de CHOCOLATE. Diana foi pegar; ela nos trouxe e nos serviu. Me acabeiiiiiiiiii!!!

 

Bella: Está ótimo Esme!

 

Esme: Obrigada!

 

“Realmente estava ótimo!”

 

Diana: Menina o que você vai fazer amanhã?

 

Bella: Vou passar o dia com a Jane e Heidi, porque na sexta elas viajam ai só ano que vem, então prometi que iria ajudar elas com as malas e ficar também um pouquinho com elas!

 

Diana: Hum... Tendi, como se vocês não passassem o ano inteira juntas! – disse zoando.

 

Bella: Ah mais vamos passar quase dois meses separadas. – fiz cara de triste.

 

Diana: To brincando, mas menina você vai mesmo recusar o convite, devia ir e se divertir!

 

Bella: Eu não ia antes!

 

Diana: Mas era porque você ia passar as férias na Inglaterra, agora você não vai mais, então não vejo porque não ir!

 

Bella: Quero ficar aqui! – disse decidida.

 

Diana: Tudo bem! - disse encerrando o assunto.

 

Ela sabia que eu ainda não estava pronta para voltar ao normal.

 

Depois de satisfeitos, Diana e Esme foram arrumar a cozinha, Carlisle subiu para seu quarto para terminar de ler alguma coisa e nós fomos para a sala. Sentaram Emmett e rose no sofá da esquerda, Edward, Alice e Jasper no do meio, e eu a folgada sozinha no da direita.

 

Alice estava quicando de antecipação por sexta.

 

Alice: Não vejo a hora de sair, fazer compras! – seus olhos brilhavam.

 

Bella: Percebesse! – disse irônica.

 

Edward: Sexta será um longo dia! – disse se afundando no sofá.

 

Jasper: Coloca longo nisso!

 

Alice fechou a cara e deu um beliscam em cada um, eles se encolheram e nós rimos. Já estava cansada, mas não com sono, só queria me esparramar na cama. Levantei-me.

 

Bella: Boa noite!

 

Alice: Já?

 

Bella: To com sono. – menti.

 

Alice: Ahhh!

 

Só ri e depois subi a escada, entrei no meu quarto. Fui até o banheiro, fiz minha higiene pessoal e voltei para o quarto. Tirei as pantufas e me aconcheguei em baixo do edredom.

 

(...)

 

Na quinta passei o dia com a Heidi e a Jane. Elas ainda tentaram me convencer a ir, mas disse que não e elas respeitaram minha decisão. Como prometido ajudei a fazer as malas e a decidir o que levariam. Passamos o dia inteiro entre roupas, sapatos, acessórios e muitas malas. Não tinha dia ruim quando estávamos juntas.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam????? .... Me digam, ok????

Honey B está melhorando!!!

Reviews please ^--^

Até o próximo!!!

Smack Smack July



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I M Not a Girl ... Not Yet a Woman" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.