House of The Rising Sun escrita por Alexis Rodrigues

House of The Rising Sun

[prequel direta de Redamancy]
Olivia Teller, uma jovem mulher que vive e trabalha em Amnesty Bay, de onde nunca saiu, vive uma vida pacata ao lado do pai. Em uma noite que ela julgava ser mais ordinária, é surpreendida pelo retorno de seu grande amor, Arthur Curry, em visita à cidade natal durante as férias da faculdade. Depois de tantos anos longe um do outro, conseguiriam, eles, reencontrar o caminho de volta?


Classificação: 16+
Categorias: Batman, Aquaman
Personagens: Arthur Curry/Aquaman, Batman/Bruce Wayne, Personagem Original
Gêneros: Drama, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Violência

Capítulos: 3 (9.821 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 26/07/2022 às 01:22 | Atualizada: 26/07/2022 às 01:42


Notas da História:

- Essa fanfic se chamava ‘‘Carry You Home’’, e eu fiz ela em março de 2019. Eu tinha apagado daqui, mas decidi revisá-la e adicionar ela de volta porque sinto que quem está lendo Redamancy sem ler onde tudo começou (o lance da Olivia com o Arthur) talvez não entenda o motivo de ela estar tão abalada com ele e com o que ele fez e o motivo de ter tanta animosidade entre eles.
— Todas as fanfics do Universo Teller só existem porque esse aqui foi o pontapé inicial (sim, uma fanfic besta de romance do Aquaman, paciência). Também reescrevi várias partes dela que pareciam super bestas e nada a ver.
— Essa versão reescrita da fanfic foi inspirada por ‘‘House of The Rising Sun’’ (que é uma música praticamente folclórica dos EUA, ninguém sabe quem é o autor original, e cada artista canta sua própria versão) na versão do magnífico The White Buffalo (ESCUTEM AS MÚSICAS DELE, ESSE CARA MERECE SER MAIS FAMOSO!) e na versão da banda The Animals, com modificações feitas por mim para o contexto da fanfic, e ao final da história, vou inserir na história a minha versão dessa música com base na história da Olivia e do Arthur. Eu sei, é tosco, me deixa.
— Essa fanfic é de drama e contará com momentos que podem servir como gatilhos para algumas pessoas, em especial, haverá o relato de Ghosting, portanto, caso se sinta fragilizado, prossiga com cuidado.
— Aquaman, Batman, e seu universo não me pertencem, somente a Olivia, o pai e os amigos dela, e eu não ganho nenhum centavo com essa fanfic, feita unicamente com base em um sonho que tive com o personagem.
— Capa também feita por mim.


Capítulos

1. Reencontro
2.640 palavras
2. Culpa
3.469 palavras
3. Ilusão
3.712 palavras