Legado do Long Yi escrita por Marcelo Sparda


Capítulo 34
Capitulo 34




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/806963/chapter/34

Elderen: - Hairon é bom velo em segurança, mas onde estão os outros?

Hairon: - Estão no barco, eu notei a presença de vocês e quis visitá-los.

Elderen: - Entendo, bom acho que vão notar seu sumiço e vão lhe procurar, venha alguém ficara feliz em revelo.

No reino aquático a rainha Nami saia de uma reunião e sentava se no trono suspirando: - Ufa essa foi complicada. – Ela ouvia baterem na porta. – Pode entrar. – O vigia entrava a saudando. – Rainha o Senhor Elderen tem uma visita que gostaria de revê lá. – Falando a deixando curiosa.

Nami: - Pode deixá-los entrarem.

Ele fazia uma reverencia abrindo mais a porta e Elderen ia entrando e ela se espantava quem via o acompanhando sorrindo não acreditando no que via, era o salvador do reino Hairon do lado dele: - Hairon, nossa você está diferente. – Ele se aproxima do trono se ajoelhando mostrando respeito a ela.

Hairon: - É um prazer estar de volta majestade.

Nami corada virando o rosto: - N-não precisa a tanto, mas me diga qual o motivo da sua visita e essas suas roupas estão diferentes do que me lembro.

Hairon se levantando e a olhando: - Bom podemos dizer que tudo que afetava a superfície não mais existe.

Nami sorrindo: - Ah isso é uma boa noticia, mas onde está o resto do pessoal?

Hairon: - Bem. – Ele era interrompido pela espirito da agua. – Estamos aqui majestade, é que ele foi mais apressado que nós. – Se virando olhando os seis entrando e se ajoelhando perante a mesma que sorria novamente a eles e se aproximava, pegando as mãos da espirito das aguas e abraçando. – Obrigada por me ajuda com a esfera aquela vez. – A espirito a soltando sorrindo. – Não foi nada demais, como tem passado? Está bem linda. – Falando tocando o rosto dela que ficava vermelha. – Estou bem, Elderen tem me guiado em tudo. – Falando o olhando.

Elderen: - Faço o melhor por ela, pude notar que existem mais dois no grupo e se me permite a senhorita Yeda está diferente.

Winding: - Desculpe a falta de educação sou Winding a espirito do vento.

Ignus: - Sou Ignus o espirito do fogo.

Yeda: - A sim, isso foi um presente do meu avô.

Nami: - Incrível, bom acho que a visita de vocês será rápida certo? Mas fico felizes que todos no final ficaram bem e se me permitem novamente queria agradecer pela ajuda que nos deram.

Hairon: - Não precisava agradecer, sempre que precisar mande um sinal.

Yeda: - Sim, vamos vir ajudar quando precisar.

Sequaria: - Vai ser fácil me achar quando a esfera fica fraca eu saberei.

Winding: - Ficaremos felizes em ajudar.

Ignus concorda e Elderen falava: - Bom acho que agora não teremos mais problemas com aqueles tubarões eu os deixei isolados em uma parte do oceano.

Todos sorriam e chegavam a frente do palácio: - Bom vamos indo pessoal. – Falando o guerreiro e todos concordam e com um impulso da Winding eles começam a voltar a superfície acenando ao povo das águas, no barco o capitão estava parado observando oceano e logo ouvia barulhos e sentindo o barco balançar um pouco. Indo verificar vendo o grupo ali e o rapaz olha para o capitão e com um gesto de cabeça sinalizando positivamente entendo o sinal eles começam a navegar de volta para a cidade portuária. Depois de uns dias de viajem eles chegavam à cidade portuária eles ajudavam o capitão descarregar e logo iam se despedindo e resolvem ir à cidade no caminham notavam um cartaz de torneio de luta como o que participaram.

Thorius: - Será que chegamos a tempo?

Sequaria: - Vamos lá verificar para ver, talvez esteja na metade.

Todos concordavam e iam se encaminhando ao estádio, chegando lá notavam alguns guardas e os mesmos o reconheciam e um deles pediam para o acompanhar, sem cerimonia o grupo ia o seguindo, levando os até onde Ancelot estava apreciando a luta, eles aguardam por um momento e logo podiam entrar e notavam o mesmo de pé ao lado da cadeira os olhando.

Ancelot: - É um prazer velos de novo, chegaram em um bom momento, estamos para começar as finais do torneio, mordomo ajeite nossos convidados deem a eles o que desejarem, Hairon venha aqui por um momento.

Sebas: - Como desejar senhor.

O jovem se aproxima do mesmo o cumprimentando e o líder notava como ele estava diferente do que se lembrava: - Você amadureceu tanto assim, parece que foi ontem que esteve aqui.

Hairon: - Sim, bom podemos dizer que tudo em fim acabou então estou passando para dizer as pessoas que podem ficar tranquilos. Me diga quem está na final?

Ancelot: - Isso é uma boa notícia, bom veja você mesmo. – Falando deixando o ver por si mesmo, se aproximando ele notava ser dois conhecidos lutando na final, eram Hanzo e Shen os irmãos se enfrentando em uma luta parelha de habilidades deixando o mesmo animado, mas por um detalhe Hanzo conseguia se consagrar campeão ao derrubar o irmão da arena.

Juiz: - O campeão do torneio é Hanzo.

Todos aplaudiam e os dois lutares viram para cumprimentar o líder notava o jovem lá e sorriam.

Hanzo e Shen: - Hairon.

Hairon fazendo sinal de sim: - Eai pessoal.

Ancelot: - O que acha de um embate, o novo campeão contra o antigo?

Hairon: - Eu aceito, o que acha Hanzo?

Hanzo: - Será uma honra enfrentá-lo.

Hairon: - Bom se me der licença vou usar o vestiário.

Ancelot: - Como desejar, Sebas o guie por favor.

Sebas: - Como desejar senhor, me acompanhe por favor.

O mesmo ia saindo com o mordomo, enquanto isso pessoal estava sentado olhando enquanto isso Gaia e Winding viam com as ajudantes do Sebas coisas para comerem enquanto assistiam a luta, momentos depois o jovem estava com uma calça comprida e regata saindo do túnel e indo para a arena rodando o braço para se aquecer, cruzando o caminho com Shen que o saudava e ele devolvia.

Shen: - Fico feliz que esteja bem.

Hairon: - Tudo graças ao treino de vocês, logo vamos nos juntar e contarei tudo a vocês.

Shen: - Ficarei ansioso para isso.

Fazendo sinal de sim a ele, o mesmo ia subindo para a arena e vendo Hanzo ali sorrindo mostrando estar empolgado para lutar contra ele o mesmo fazia o mesmo e os lutadores se saudavam.

Juiz: - Teremos um embate extra do campeão do torneio passado Hairon, contra o campeão atual Hanzo, conhecem as regras certo?

Hanzo e Hairon: - Sim.

Juiz: - Então comecem. – Falando saindo da arena e os dois lutares entram em posição de guarda. – Sabe eu queria ter sido seu adversário na final do torneio passado. – Falando ao jovem que sorria. – Teria sido uma honra enfrentar os dois irmãos no mesmo torneio. – Se encarando por um momento e logo partiam para cima um do outro, cruzando socos e ambos mostrando habilidade para desviarem um do outro mostrando que seria um embate difícil de ganhar, o vencedor teria que ganhar no detalhe. Os companheiros iam assistindo e Gaia e Winding se deliciando com as comidas que chegavam em dois carrinhos para os servir, Thorius ao lado direito de Ancelot vendo a luta.

Ancelot: - Ele parece bem diferente.

Thorius: - Podemos dizer que ele entendeu a verdadeira natureza dele. – Tomando um gole da cerveja.

De volta a arena os dois adversários se encaravam por um momento entrando em suas posições de combate, Hanzo com a perna direita e frente e braços levemente dos braços apontando a ele, Hairon coloca a perna esquerda a frente deixando o braço esquerdo a frente dobrada e mão fechada em punho, a direita no rumo do peito mostrando estarem pronto, o silencio toma conta do local já que ambos os lutadores se imaginavam as possibilidades de ataques mas todos eram falhas, contudo em um momento os dois partiam um para cima do outro para quebrarem o silencio fazendo as pessoas se espantarem com o que viam os dois lutares estavam um defendendo o ataque do outro mostrando que eram abios lutares que Hanzo se surpreende que ele dominou as técnicas que ele transmitiu ao guerreiro, Hairon sabia que usar os mesmo ataque que o adversário não daria como ganhar, mas como ele se distraiu por um momento ele recebe um ataque de punho duplo o jogando para longe e ambos se encaravam sorrindo, Hairon entra novamente em postura de luta e Hanzo partia para cima dela. Enquanto isso, no palanque de Ancelot ele estava animado com aquilo.

Ancelot: - Não imaginava que ele tinha ficado tão abio nisso.

Sequaria: - Ele precisou ficar maid forte.

Ignus: - Isso está me animando se importa se após essa luta eu o enfrentar?

Ancelot: - Faça como desejar uma boa luta é sempre bem-vinda. 

Gaia e Winding apenas concordam enquanto comiam Yeda sentada olhando a luta sorrindo e ouvia: - Deve estar orgulhosa dele, não é? – Ele se vira e notava ser o líder da arena falando com ela e fazia sinal de sim a ele. – Sim, ele sempre quis se superar para nos proteger. – Sorrindo voltando olhando a luta, o mesmo concorda e olhava para a arena também. Na arena Hanzo tentava encurralar Hairon na beira da arena para o derrubar, sabendo desse plano ele deixava se guiar pelo adversário, mas quando chegavam próximo ao final da arena porem o jovem se desvia com um movimento ensinado pelo xamã e o adversário tenta resistir, mas com os novos movimentos do guerreiro ele não se movia e em uma abertura ele dava um soco de um punho no abdômen do lutador e o mesmo recuava se desequilibra e caia da arena.

Juiz: - Acabou a luta, vitória do antigo campeão.

Todos aplaudiam e Hanzo se levanta sorrindo e nota Hairon lhe estendendo a mão o puxando de volta: - Desculpe dessa vez não fiz como seu irmão. – Sorrindo o mesmo dava uma risada: - Não se preocupe, acontece. – Ambos saudavam a plateia e logo ouvia um barulho e no outro lado da arena ele notava Ignus ali sorrindo.

Ignus: - Desculpe, mas agora que está assim quero te testar de novo.

Hairon sorria a ele olhando para o palanque e via Ancelot fazendo sim voltando seu olhar para o espirito sorrindo: - Claro será um prazer.

Juiz: - Bom então as regras serão as mesmas para vocês.

Ignus: - Claro.

Hairon: - Certo, mas peço que os dois saiam da arena algo me diz que ele não irá se segurar. – O juiz e Hanzo iam saindo de lá, nisso o guerreiro olha para espirito da água e a mesma entendia sorrindo se levantando. – Winding pode me dar uma ajuda? – Comendo a mesma fazia sinal de sim e fazia uma parede de vento subir para proteger o pessoal e nisso a espirito da água faz uma parede de água cristalina para garantir que o calor não passara, ao ver isso o espirito do fogo libera seu poder ficando com as mãos com uma aura laranjada, o guerreiro olhando sorrindo emanava sua aura azul concentrando nas mãos também. – Vamos dar nosso melhor e dar um espetáculo as pessoas. – Falando ao espirito que concorda e logo partiam para cima um do outro colidindo com os punhos e deixando a energia emanar e bater nas paredes magicas e deixando as pessoas espantadas.

Sequaria: - Acho que esses dois estão animados agora.

Gaia: - Acho que mais o Ignus já que agora o Hairon está estável.

Yeda: - É, acho que era isso que ele queria.

Ancelot: - Acho que isso entrara para a história da arena.

Sequaria: - Concordo.

Thorius sorria concordando e prestando atenção na luta, onde os dois colidiam os punhos fazendo ressoar a energia nas paredes, Ignus estava animado com aquilo e aumentava mais seu poder e o guerreiro e ia sorrindo para ele fazendo o mesmo, mas Yeda e Thorius sabiam que ele estava só brincando com o espirito, em um ataque do espirito de fogo e o guerreiro do gelo desvia o acertando o jogando para o outro lado, sorrindo ele partia para cima dele de novo fazendo zig-zag na arena para o enganar mas não surtia efeito e ele continuavam lutando ferozmente com vários socos sendo trocados, mas o Hairon estava querendo finalizar e ele aproveita um movimento dele desviando e o mesmo vira de frente atacando um golpe duplo de punho o empurrando para fora da arena, que caia de costas no chão, deixando o momento ficando por um momento pairando no ar da área, mas o próprio espirito ria quebrando o silencio e se levantando.

Ignus: - É isso foi incrível, que bom que passei a marca a você.

Todos se espantavam e ficavam de pé os aplaudindo e as paredes se desfazendo, logo ao final do dia eles estavam todos na casa de Ancelot tendo um jantar em comemoração a noticia que o guerreiro do gelo tinha dado a eles fazendo uma pequena festa naquele jantar, na manha seguinte o grupo saia cedo queriam chegar a cidade do prefeito Mike, então se despediam e Hairon voava com Yeda nos braços e Ancelot fica os observando partir. Chegando aos arredores da cidade ele descia e o grupo ia caminhando e vendo que a cidade estava pacifica.

Hairon: - Pelo visto as coisas ficaram tranquila por aqui.

Thorius: - Tudo graças a você. – Vendo o mesmo concordando e passando em uma venda de legumes vendo aquele líder que sequestrou a Yeda cuidando da horta ele sorria e logo uma voz familiar o surpreende: - Oh que honra velo novamente Hairon. – Olhando e vendo o prefeito Mike ali sorrindo a ele e o mesmo reparava no grupo grande. – É pelo visto você reuniu um grande grupo. – Falando a eles, enquanto a espirito do vento e do fogo se apresentavam.

Hairon: - Sim, já que finalizamos a missão.

Mike: - Eu notei que as nuvens negras sumiram do horizonte, acho que isso trás um alivio as pessoas.

Hairon: - Sim e pelo visto está tudo tranquilo por aqui.

Mike: - Sim, sem o medo que eles impunham e depois que você deu um jeito naquele líder por duas vezes pelo visto ele resolveu mudar para o bem. – Dando uma risada e fazendo sinal de sim. – Bom eu não vou segura-los mais pois devem ter um logo caminho de volta, faça uma boa viajem Hairon e um adeus a você e seus amigos.

Hairon: - Obrigado Mike, Adeus e se cuidem.

Ele fazia sinal de sim e iam se despedindo, se dirigindo a casa do doutor que ficava fora da cidade, de longe a avistando e parecendo um pouco ansioso ele batia a porta do mesmo e ouvia uma voz feminina e logo a porta se abria era a esposa do doutor.

Esposa: - Oh que surpresa, vamos entrem por favor.

Todos entravam e iam se sentando enquanto o rapaz ficava de pé: - O John está?

Esposa: - Esta sim, está no segundo andar.

Lili: - Yeda. – A filha saia do quarto e indo ate ela a abraçando – Oi Lili está bem? – Perguntando a ela que fazia sinal de sim sorrindo, enquanto o mesmo ia subindo as escadas e conforme ia chegando no outro andar ele batia na parede: - Pelo visto sempre ocupado em. – Sorrindo para ele, o medico se vira e se levanta. – Oh meus velhos me enganam ou você está aqui? – Perguntando a ele, o mesmo fazia sinal de sim confirmando se aproximando e se abraçando. – Então você conseguiu. – Perguntando a ele.

Hairon: - Sim, graças a todos que estão comigo.

John: - Vamos lá para baixo, deixe me velos.

Eles iam descendo as escadas e quando chegam no andar de baixo o médico se surpreende com o grupo grande e dava um sorriso: - É o grupo cresceu mesmo. – Indo até Thorius o cumprimentando e depois o restante do pessoal, então eles se sentavam e eles contavam resumidamente tudo que ocorria enquanto a esposa do mesmo ia preparando o almoço para eles, terminando de ouvir a história o médico se surpreende.

John: - O importante que no final deu tudo certo.

Thorius: - Sim.

John: - Hairon eu não disse aquela vez, mas eu conheci seu pai enquanto ele passava por aqui, Thorius estava mais a frente e eu conversei pouco com ele.

Thorius: - Realmente isso não me lembrava.

Gaia: - A idade esta chegando por isso não lembrou.

Todos davam uma risada: - Bom o importante que o que ele lutou não foi em vão e pude o ajudar. – Concordando com o que ele falava e logo a esposa do medico chama todos para almoçarem, desfrutando a refeição eles logo após o almoço se preparavam para já partir. Do lado de fora se despedindo e a filha chorando um pouco, mas logo eles voltariam.

John: - Adeus Hairon e obrigado por tudo.

Hairon: - Não foi nada e novamente obrigado pelo tratamento aquela vez.

John: - Não foi nada, foi apenas um apoio ao nosso salvador.

Ele acena e todos os espíritos se despedindo entrando um a um neles e o jovem pega Yeda nos braços e levantava voo saindo voando e eles ficam os olhando sorrindo vendo-os sumindo entre as nuvens.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Legado do Long Yi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.