Legado do Long Yi escrita por Marcelo Sparda


Capítulo 20
Capitulo 20




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/806963/chapter/20

Nefros: - Hoje foi um excelente dia, o lord Eragorny com certeza irá me promover. – Rindo alto e maleficamente, no deserto os soldados cavalgando com Hairon ainda semi acordado nas costas do cavalo, parando e o empurrando para cair na área e saiam galopando, com o rosto na areia quente ele recupera a consciência e ficava de joelhos, sentindo calor forte do sol ele ia se levantando abrindo os olhos ainda cego suspirava e pensava “Como vou ajudar eles, mas para onde vou sem poder ver nada.”, logo ele começa a caminhar para o lado oposto onde os guarda o deixara, caminhando pelo que acreditava ser horas sem rumo aparente, ele pisava em falso e caia de uma duna bem íngreme, caído no chão ele fecha a mão em punho e tenta se levantar.

Pensamento Hairon: “Droga preciso salvar eles, todos correm perigo, mas sozinho não vou conseguir preciso acha o espirito do vento. “

Ele ia se levantando devagar, mas quando estava para estar de pé ele recebe um chute no peito o derrubando de costas na areia, ele percebe de quem era a presença e quando pensava em falar algo sentia um forte pisam no peito.

Necros: - Que coisa, achar você assim no deserto.

Hairon: - Necros.

Hairon agarra o pé dele para o fazer sair de cima, mas ele pisa mais forte e ele solta as mão e solta um grito de dor.

Necros: - Não teria graça acabar com você aqui, mas também seria um desperdício dessa chance.

Ele distraído não via o ataque que ele recebia, uma esfera de água o atingia o jogando para longe do Hairon ele vira o rosto e nota era a espirito da água.

Necros: - Achei que tinha sido capturada pelo Anúbis.

Sequaria: - Eu entrei no corpo do Hairon a tempo para isso não ocorrer. -Ela fala ofegante devido ao calor.

Hairon: - Sequaria?

Sequaria: - Calma Hairon, tem ajuda chegando.

Necros: - Bom pelo menos vou acabar com dois.

Sequaria dá apenas um sorriso, levantando a mão direita a ele e fazendo sinal de não com o dedo indicador o vento começa a ficar mais forte fazendo a areia se levantar e criar uma tempestade de areia, Hairon sentia uma presença no meio da tempestade se aproximando dele que o pega pelo braço esquerdo apoiando no ombro.

Winding: - Calma você ficara bem agora.

Hairon: - Você é a espirito que procuro?

Winding: - Sim, relaxe depois conversamos.

Sequaria segura ele no outro ombro e com o poder do vento eles sumiam dali, quando a tempestade passa Necros fica nervoso e solto um grito de raiva. Tempos depois, no templo do vento, Hairon estava deitado no chão num canto do mesmo, deitado sobre alguns tapetes que ela tinha por lá, sua cabeça estava apoiada em uma almofada e próxima a parede Sequaria se encontrava a direita dele enquanto Winding a esquerda, ele tremia os olhos os fechando um pouco mais, começando a recobrar a consciência abrindo os olhos deixam um suspiro escapar, fechando a mão direita ele sentia alguém a segurando, pelo toque suave ele deixa um sorriso escapar e sabia que era Sequaria que estava ali.

Hairon: - Essa pessoa a minha direita eu reconheço, é você Sequaria?

Sequaria: - Sim Hairon, não era uma miragem do deserto que teve.

Hairon: - Que bom, não foi pega pelo encantamento também. – Ele sentia uma outra mão, repousar sobre sua esquerda virando o rosto de leve para onde ele acha que estaria aquela pessoa, o toque também era suave como o da espirito da água.

Hairon: - Agora está à esquerda não conheço, seria você a espirito que procuro?

Winding dava um sorriso tirando o capuz que cobria sua cabeça o olhando: - Sou eu mesma, me chamo Winding, você está em meu templo, ela conseguiu me mandar um sinal e eu achei vocês.

Sequaria: - Se não tivesse conseguido talvez a situação estaria bem pior.

Hairon: - Foi sua voz que ouvi quando cheguei aqui então?

Winding: - Sim, eu vi vocês chegando e como não queria me aproximar da cidade mandei a mensagem pelos ventos.

Ele fazia um movimento para levantar, as duas o ajudava o fazendo ficar sentado no tapete e ele sentia o toque em seu rosto pela espirito do vento.

Winding: - Sua cegueira é temporária, foi uma proteção do seu amigo para você não ser controlado.

Hairon: - Bem eu senti mesmo como se ele falasse na minha mente, foi aí que a dor começou e fiquei fraco.

Sequaria: - Eu entrei em você para tentar te curar, mas estava um pouco fraca.

Winding: - Neste clima você ficara.

Winding se levanta e ajuda ele a se levantar.

Winding: - Temo que não possamos demorar muito, temos que liberta os outros antes do meio dia de amanhã antes que ele drene a energia deles.

Sequaria: - Mas não será fácil, nos três contra um exército.

Hairon: - E eu ainda nestas condições.

Winding: - Sim, as chances estão contra nós, mas ainda temos tempo para te treinar, você já usou um arco?

Hairon: - Sim, as vezes eu atiro com ele.

Sequaria: - Qual seu plano?

Winding: - Como sei que será quase impossível chegarmos perto dele, teremos que destruir a joia do cajado para quebrar o encantamento dele sobre o povo, isso nos dará uma vantagem.

Sequaria: - Então nós iremos distrair a todos enquanto ele destrói?

Winding: - Exato.

Hairon: - Como fazer isso sem enxergar o alvo.

Winding: - É isso que irei te treinar agora, Sequaria pode fazer uma esfera de água naquela direção e distância. – Ela falava apontando para uma parede ao fundo, devia dar uns quinze metro de onde eles estavam perto do trono dela, sorrindo Sequaria fazia o que ela pedia uma esfera de água surgia aonde ela apontava, a um metro do chão, Winding joga um pouco de sua energia dentro da mesma e fala: - Agora Hairon, concentre sua aura em seus olhos.

Ouvindo-a ele, respirava e concentrava sua aura para ir nos olhos, fechando-os como fez a tempos atras no pântano, abrindo-os devagar ele conseguia ver a energia na esfera ao longe sorrindo, materializava um arco com uma flecha mirando a mesma no ponto ao fundo, disparando, atingia o alvo e a flecha se destrói quando choca com a parede, as duas analisavam aquilo e sorriam, a energia se refazia ele ia atirar de novo, mas Winding fazia os ventos ficarem mudando e ele errava o alvo, ele sentia os ventos mudando parava quieto.

Winding: - Viu assim será o que terá que enfrentar.

Hairon: - Sim, eu já imaginava isso será um belo desafio.

Winding: - Mas tente acha a corrente principal sei que irá conseguir.

Ele a ouvia e ficava treinando, tentando entender como achar a corrente principal de vento que levaria para o alvo, na sorte ele acertava algumas vezes, mas queria ter mais controle sobre isso. Após uma longa tarde treinando e com o cair da noite, Hairon sentando na porta do templo do vento, ele sentia a brisa fria do deserto então imaginava que a noite chegava, perdido em seus pensamentos, não notava Sequaria se aproximando por trás dele, a mesma se ajoelha e encostava a mão direita nas costas dele na região do coração dele, falando um encantamento baixo, ele sentia o fluxo de energia ali.

Hairon: - Sequaria?

Ela sorria para ele: - Não se mova, só mais um pouco.

Ele sorria, sentindo sua energia mudando como se fluísse com mais tranquilidade pelo corpo, terminando o encantamento ela sentava ao lado direito dele, ela dava a marca dela para ele.

Hairon: - Tem certeza, você não deveria guarda um pouco de poder?

Sequaria: - Está tudo bem, eu confio em você e temos que salvar a todos. Você parecia estar longe em seus pensamentos.

Hairon: - É se eu disse não estaria mentindo, estava pensando no pessoal.

Winding: - Fique tranquilo, nós conseguiremos salva-los amanhã.

Ele ouvia a voz da espirito na sua esquerda, a mesma também se sentava ao lado dele com um sorriso, pondo a mão no ombro dele.

Winding: - Eu confio em você Hairon, a Sequaria também e todos os outros.

Sequaria: - Sei o quanto se esforça para salvar a todos, por isso não perca sua fé, eu tenho certeza que nem eles perderam.

Hairon: - Obrigado pessoal.

Winding se movia indo para trás dele, Sequaria olhava e a mesma fazia um gesto para a amiga para o fazer deitar, ela acena com a cabeça e coloca a mão no ombro dele, o mesmo sem entender fica surpreso, mas logo se deixando empurrar logo sentia a cabeça nas pernas da espirito que falava: - Você treinou bastante, agora descanse um pouco para amanhã.

Hairon: - Obrigado.

Winding: - Hairon, por curiosidade minha, já esteve assim com um mulher?

Hairon: - Já sim.

Winding: - Bem é que resistiu um pouco então achei que nunca tinha feito isso.

Ele sorria corado: - É que pensei em outra coisa, me desculpe.

Sequaria dava uma risada: - Tudo bem, eu até imagino que foi a sortuda que fez isso com você né.

Hairon: - É, eu preciso salva.

Winding: - Você irá.

Hairon: - Winding, Sequaria posso contar uma coisa a vocês? Mas quero que fique entre nós.

Elas olham surpresa para ele, sorrindo de volta Sequaria falava: - Claro, prometo não contar.

Winding: - Também manterei segredo. – Tocando a testa dele alisando os cabelos dele, sentindo ele sorria fechando os olhos ficando vermelho: - Eu quero muito salva a Yeda, pois estou apaixonado por ela.

Elas sorriam felizes ao ouvir aquilo dele: - Bem eu já desconfiava disso, pois você sempre fez de tudo por ela e sempre a apoio. – Dizia Sequaria a ele, sorrindo corado virando o rosto para a esquerda. – É, ela é uma boa pessoa foi isso que me conquistou.

Winding: - Não se preocupe logo a salvaremos e você a verá de novo, descanse e recupere as forças. – Continuando o carinho nele, o mesmo ficava quieto sorrindo, na câmara da pirâmide Nefros, estava olhando os jarros com os dois espíritos que ele selava, sorrindo podia sentir a emanação das forças deles, principalmente a vinda do espirito do trovão.

Nefros: - Sorte que a outra escapou, mas só estão adiando o inevitável.

Olhando para Yeda que estava hipnotizada parada junto a mais quatro garotas, algemas nos pulsos e coleiras no pescoço com corda para serem guiadas, ele se aproxima examinando a mesma, tocando no rosto dela sorrindo.

Nefros: - Até mesmo ela tem uma boa emanação de energia, quando estiver completo o domino entregarei ela ao mestre Eragorny pessoalmente.

A soltando, sorrindo estando os dedos, dois soldados de areia surgiam perto dele.

Nefros: - Leve-as daqui.

Os soldados começam a levar elas para as celas, andando ele nota a esfera de cristal brilhando, quando se aproxima dela via que Eragorny queria se comunicar com ele.

Eragorny: - Nefros, como está o domino do reino das areias.

Nefros: - Está excelente vossa majestade e tenho boas novas para o senhor.

Eragorny: - Hum, vamos ouvir essa sua novidade.

Nefros: - Capturei o espirito do trovão e da terra e aquela garota xamã que o senhor estava procurando.

Eragorny apenas olha para ele sem acreditar, o mesmo notava batia palmas e mandava trazer a garota enquanto ia pegar os jarros com os espíritos, o soldado trazia Yeda e ele mostra os jarros a ele.

Eragorny: - Oh, estou impressionado, mas o que você fez com ele e não tinha o espirito da água?

Nefros: - Peço perdão pois ela não conseguir capturar ela deve ter fugido, mas joguei-o no deserto, ele ficou cego quando comecei o encantamento e tentei usar o brilho da joia.

Eragorny: - A uma chance ela ter achado ele, pode ser que ele ainda esteja vivo e tente vim salvar os amigos.

Nefros: - Se ele o fizer eu mesmo acabo com ele.

Eragorny: - Espero mesmo.

A conversa se encerrava, o mesmo se levanta sentindo uma presença atras de uma da pilastra.

Nefros: - Pode sair daí, já sei que está aí.

Necros saia de trás das pilastras encarando Nefros.

Nefros: - Diga o que quer.

Necros: - Quero poder, quero que tire a ligação que tenho a Halibel acho que isso está limitando meu poder.

Nefros: - Isso é fácil, venha comigo, você planeja trair eles?

Necros: - Só estou cansado ser o cãozinho dela, isso me irrita.

Nefros: - Eu te entendo, eu guardarei seu segredo, darei o que deseja.

Chegando a uma sala com vários livros e uma mesa com vidro com líquidos dentro, Nefros se aproxima da estante pegando um dos livros, Necros fica para parado olhando-o e olhando a sala.

Nefros: - Ainda te darei um bônus, talvez consiga aumenta seu poder um pouco, se caso aquele cara consiga me derrotar, tente absorver parte da minha essência que isso o ajudara, mas você sabe a quem tem que pegar.

Necros: - Eu sei, mas sei também no meu estado atual nada não poderia fazer contra ele.

Nefros virava-se levantando a mão aberta em direção a Necros, recitando um encantamento e o laço com Halibel se desfazia, ele podia sentir algo nele, mas não sabia o que era.

Nefros: - Ela ainda pensara que o domina, então caia no jogo dela, agora o poder talvez demore a se demonstrar e se pretende enfrenta-lo para o absorver, espere ele estar com o poder completo pois você será invencível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Legado do Long Yi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.