Pelo Outro Lado escrita por MariiLuck


Capítulo 18
Capítulo 17 – Te amo


Notas iniciais do capítulo

Oie gente!
Esse cap é bem água com açucar...
Lá em baixo tenho uma surpresa pra vcs!
Beeijinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80678/chapter/18

Capítulo 17 – Te amo

 

“Acho que isso quer dizer que você está arrependido

Você está parado em minha porta

Acho que isso quer dizer que você volta atrás

No que você disse antes.

Como o quanto você quer

Ninguém exceto eu

Disse que você nunca voltaria

Mas aqui está você novamente.

Porque nós pertencemos um ao outro agora

Para sempre unidos aqui de alguma forma de novo

Você tem um pedaço de mim

E, sinceramente,

Minha vida Seria uma droga sem você...

Talvez eu tenha sido burra por te dizer adeus

Talvez eu tenha errado por puxar uma briga com voce

Eu sei que eu tenho problemas

Mas você também está muito enrolado

De qualquer forma, eu descobri que não sou nada sem você...”

 

 

- Jacob Black... Eu te amo. – Eu sussurrei deitada nos braços dele. Aquela era a melhor sensação do mundo, a de estar com quem eu amava. Ele era tudo para mim, e agora me vida estava completa, pois eu era dele, e nada provava melhor isso do que tínhamos acabado de experimentar.

 

- Eu também te amo... Mas você sabe não é? Sabe que eu daria tudo, eu daria minha vida só pra te ver sorrir, só para continuar a ouvir seu coração bater. Por que esse som pra mim, - ele colocou a mão no meu peito. – É a coisa mais importante da minha vida agora. Você é minha vida agora. – Ele me olhava de um jeito tão diferente, tã bonito... Os olhos dele brilhavam ao me olhar, do mesmo jeito que os meu brilhavam ao vê-lo. Na maioria das vezes que ele me olhava daquele jeito, eu me esqeucia até como respirar, e quando ele dava aquele sorriso torto... - Mas você sabe disso não é? Sempre soube não foi? – Eu suspirei e com a mesma ternura de antes o respondi.

 

- Eu sei. – Ele me apertou masi no seu corpo e eu sorri. – é tão bom me sentir amada... Saber que quando eu estou sonhonando com alguém, ou quando eu não durmo por causa de alguém, esse alguém está na mesma situação que eu. – Ele fechou os olhos e beijou minha testa. – Uma das melhores sensações do mundo é saber que a pessoa na qual você está pensando, também pensa em você do mesmo jeito. Isso só não perde para estar com você... – Ele riu e fechei os olhos um pouco, sendo sugada pelo silêncio.

 

Estava tudo completo agora. Eu estava em casa, com as pessoas que eu amava, e a razão da minha vida estava comigo agora. Ele me amava como eu o amava, talvez até mais, e para mim, isso era tudo.

 

Estar com Jacob era a melhor sensação da mundo, e era a segunda coisa que eu mais queria na minha vida (A primeira, é claro, era estar com minha mãe de novo, mesmo que fossem meros cinco minutos). Jacob simplesmente perfeito... Em todos os aspectos. E estar com ele daquela maneira... O jeito como eu me sentia segura e protegida com ele, a maneira como ele me olhava e dizia que me amava...

 

Mesmo depois de tudo que aconteceu, eu acreditava nele. Eu acreditava que finalmente meu final feliz estava acontecendo, que finalmente meu príncipe tinha chegado. Eu acreditava que finalmente eu seria feliz, que eu teria alguém que me protegesse e me amasse, alguém que pensasse em mim a noite toda... Porque pela primeira vez na vida, eu sou difícil de se deixar... Eu tenho alguém pensando em mim a noite inteira.

 

No meio daquela confusão de pensamentos, me lembrei de Jane. Meu deus, o que Aro diria quando descobrisse que eu ficaria aqui? Temi não apenas por mim, mas por todos os envolvidos. Decidi voltar pra casa e ligar para Jane o quanto antes.

 

- Tenho que ir... Tenho que fazer umas ligações. Ele me olhou levantado uma sombrancelha daquela jeito fofo que só ele fazia enquanto eu me levantava e catava minhas roupas no chão.

 

- Daqui a meia hora vou passar lá e te pegar, vamos para casa da Emily... Quero te apresentar a todos como minha namorada. – Ele deu ênfase a palavra e eu sorri. Namorada... Finalmente!

 

- Tudo bem... Vou esperar... – Ele vsetiu o short enquanot eu abotoava minhas calças e me deu um selinho que logo se transformou em um beijo. – Inelizmente tenho que ir. – Ele riu e me acompanhou até a porta, e quando eu estava na sala, vi um garota sentando no sofá abraçada com Paul, e não acreditei ao perceber quem era.

 

- Rachel? – Eu perguntei assustada e ela correu pra me abraçar.

 

- Letícia! Quanto tempo! – Ela me abraçou e continuou falando. – Você está tão grande! Nem acredito que é você... Está tão bonita! – Ela me olhava de cima a baixo como aquelas tias chatas.

 

- Rach, sem ofenças, mas está parecendo minha tia. – Paul e Jacob riram e ela fechou a cara.

 

- Vejo que finalmente cedeu aos encantos do meu irmão, não é? – Eu senti minha bochecha corar e vi Paul se contorcendo de rir de mim.

 

- E você aos encatos do Paul não é? – Rachel ficou calada na hora e Paul também, dava pra ver a vergonha do dois e Jacob agora que se dobrava de rir dos dois e acabaou por me puchar da sala.

 

- Vem, antes que eu passe mal de rir. – Ele me levou para fora da casa enquanto eu acenava para Rachel e Paul, que devolveram o aceno sem graça. Jacob fechou a porta e parou na minha frente. – Você te vinte minutos. – Ele me deu um selinho e eu fui em direção a minha casa.

 

Paul e Rachel... Quem diria! Jacob devia estar se roendo de Raiva e ciúmes. Mas eu não o culpo. E coitada da Rachel... Ela foi “ A Escolhida”, por que aturar o Paul não deve ser fácil. Eu ri pensando no que tinha acontecido, e cheguei em casa todo boba e sorrindo. Mas quando entrei em casa e peguei meu telefone, meu sorriso desapareceu ao pensar no que eu falaria para Jane. Disquei o número receosa e esperei que ela atendesse.

 

- Espero que tenha boas notícias... – Jane disse assim que atendeu o telefone.

 

- Depende do que você chama de boas notícias Jane...  – Eu dei uma pausa e respirei fundo antes de falar. – Eu vou ficar aqui. Se eu voltar, não vou ser feliz. Principalmente sabendo que eu tinha na mão o amor da minha vida. – Ouvi Jane suspirar do outro laod da linha. – Nunca passou. Você sabe que o que eu sentia por ele não passou, nunca passou. Eu apenas fingia ser uma coisa que eu definitivamente não sou Jane. Foi muito bom o tempo que passei com vocês, eu nunca voltaria atrás nessa decisão. Mas preciso seguir meu o caminho, meu lugar não é com vocês, espero que entendam... – Ela riu baixinho e eu temi sua resposta.

 

- Eu entendo, mas não sei se Aro entenderá e aceitará tão bem quanto eu. Apesar de querer você aqui, também quero que seja feliz, e respeito sua decisão, apesar de não entender muito bem.  Só quero que seja feliz... Não importa aonde esteja... Ah, preciso desligar, tenho umas coisasa fazer. – Ela disse isso e desligou. Foi mais fácil do que eu pensava.

 

Depois de fazer isso, me lancei na cama e fiquei a pensar em tudo... Na vida, em Jacob... No eito em que as coisas seguiam seu curso natural... Liguei o som e fiquei ouvindo a música que tocava.

 

“Hoy quiero gritarlo

Hoje eu quero gritar

Me sobran las palabras

Me sobram palavras

Hoy llego el tiempo de liberar mis sentimientos

Hoje chegou a hora de libertar meus sentimentos

Arma letal, te quiero amar, cumplicidad esta noche

Alma letal, quero amar você, cumplicidade esta noite

Dejame entrar sin preguntar

Me deixa entrar sem pedir

Ser tu mitad esta noche

Ser sua metade hoje à noite

Es que no enamorarme de ti, es inevitable

É que não se apaixonar por você, é inevitável

Quiero pero no puedo

Eu quero mas não posso

Resistir a este sentimiento

Resistir a este sentimento

Sólo pienso en dibujar mis deseos sobre tu cuerpo

Só penso em destribuir meus desejos sobre seu corpo

Es que no enamorarme de ti, es inevitable

É que não se apaixonar por você, é inevitável

Hoy debo quedarme muy lejos de tus labios

Hoje eu devo ficar longe dos seus lábios

Si estas tan cerca

Se você está tão perto

No controlo esto que siento

Não controlo isso que sinto

Arma letal, te quiero amar

Alma letal, quero te amar

Un beso basta esta noche

Onde você estava esta noite

Dejame entrar, nadie sabrá,

Me deixa entrar, ninguém saberá

Hay que soñar esta noche

Tem que sonhar esta noite

Tu boca dice ven, tus besos dicen ven

Sua boca diz vem, seus beijos dizem vem

Tus ojos me derriten, baby

Seus olhos me derretem

Tus manos dicen ven, tu cuerpo dice ven

Suas mãos dizem vem, seu corpo diz vem

Tus brazos son peligro, baby

Seus braços são perigo, baby”

 

Eu ri ao ouvir a letra da música e me levantei ainda rindo. A música me traziaboas lembranças...

 

Fiquei sentada na cozinha esperando Jacob, e logo ele chegou, com aquele sorriso malicioso e aquela sombrancelha arqueada. Jacob era muito chato ás vezes...

 

- Você é tão chato... – Eu disse quando ele me puxou e saiu pela porta da casa me carregando. – Mas minha vida seria um saco sem você... – Completei baixinho e ele riu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/M:

Bem, depois de conversar com amigas e pensar muito, eu resolvi CONTINUAR COM A FIC!
Sim, isso não será o fim !
Haha
Que surpresa né?
Então, já que eu fui tão boazinha, recomendem a fic, deixem reviews, falem sobre a fic para aos amigos, pq só 4 pessoas comentam e acompanham...
Só postarei emfins de semana, mas postarei vários caps no fim de semana...

Beeijinhos