The Hero's Guild escrita por NortheastOtome1087


Capítulo 20
Para o Castelo Ominoso


Notas iniciais do capítulo

No capítulo de hoje, Freedan e seus amigos finalmente chegam até o Castelo Ominoso. O que será que os aguarda?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805726/chapter/20

[Cenário: Campos abertos de Midgardia.]

[Música: https://www.youtube.com/watch?v=PiI7rDqv9FQ]

[Freedan e seus amigos caminham para Midgardia em busca do Ominous Castle.]

Katrina: Mal posso esperar para finalmente poder entrar no Castelo Ominoso. Vai ser uma maravilha!

Eric: Katrina, era pra você estar apreensiva, não animada.         

Freedan: Ele tem razão. Estamos aqui para salvar uma princesa, não fazer um tour pelo mundo.

Katrina: Vocês não entenderam. Toda masmorra que se preze envolve um tesouro pelo caminho, não importa o quão insignificante ele pareça. E como o Castelo Ominoso é o esconderijo do sequestrador, com certeza vai ter muito tesouro para eu pegar!

Homeros: Não importa a aliança onde ela esteja, seu lado gatuno nunca sai.

Eric: Freedan, agora é com a gente. Vamos ter que fazer o nosso melhor pra salvar a princesa, enfrentar o Largand e dar o fora daqui o mais rápido possível.

Freedan: Tem toda a razão. Mas você acha que vamos conseguir?

Eric: Sim. Nós não passamos por todos esses problemas à toa. Nós temos uma razão para ir ao castelo.

Freedan: (Para salvar a princesa de Edievalm... No entanto, uma coisa ainda não foi resolvida...)

[Freedan tem um flashback no qual ele visita a dríade na Grunwald Forest.]

Margarita: A moça que vocês procuram, Sarah de Edievalm não desapareceu. Ela foi sequestrada e levada para longe de seu reino.

Freedan: Sequestrada?

Eric: Você sabe quem foi o responsável?

Margarita: Um nome me vem a mente... Largand.

Homeros: Largand!? Mas este é...

[Freedan também tem outro flashback quando ele e seus companheiros discutem sobre Largand.]

Homeros: Ahem... Largand é um dos cavaleiros mais importantes do reino de Edievalm. Ele foi um grande herói de guerra no passado.

Eric: Em outras palavras, Largand é um cavaleiro de Edievalm.

Homeros: Sim. Um dos melhores do reino. E isso é um problema.

Freedan: Como assim problema?

Homeros: De acordo com a druida, foi Largand que capturou a princesa e a levou para o Castelo Ominoso. Em outras palavras, estamos lidando com um oponente muito perigoso.

[Os flashbacks acabam]

Freedan: (Porque um cavaleiro de Edievalm sequestraria a princesa de seu próprio reino?)

[O grupo eventualmente chega a uma área no qual o solo está seco e as árvores estão mortas. Eles então notam que quanto mais eles se aproximam, o céu azul se torna mais roxo.]

[Música: https://www.youtube.com/watch?v=aR5NiB-qGHU]

Katrina: O céu... Ele está...

Homeros: Sinto uma grande quantidade de energia negativa.

Eric: Eu também. Significa que estamos quase chegando ao nosso destino...

[Freedan e seus amigos encontram uma ponte de cor preta quase destruída e depois dela, um castelo de cor preta. Esta é a Ominous Castle, local onde a princesa Sarah e seu sequestrador Largand estão. Nuvens negras surgem soltando vários relâmpagos de cor violeta.]

Freedan: Finalmente... O Castelo Ominoso...

Katrina: Nunca pensei que a gente ia chegar até aqui...

Homeros: Hmph. Vocês não sobreviveriam sem mim, o grande gênio da magia, Homeros Vizard!

Eric: Mas não se esqueçam que eu mantenho a cota de curandeiro.

Freedan: Não importa... Nós chegamos até aqui juntos... E vamos terminar esta missão juntos.

Katrina: Ele tem razão. Temos uma missão a cumprir.

Homeros: Seriedade hein? Onde está sua animação de antes?

Katrina: Reservada para minha futura vitória. Está com medo?

Freedan: Ela te pegou desta vez.

Homeros: Hmph. Vamos andando.

[O grupo segue caminho até o Ominous Castle.]

[Cenário: Ominous Castle, Black Bridge]

[O grupo encontra a Black Bridge, ponte essa que leva até o Ominous Castle.]

Katrina: Eu mal sai daquela ponte gigante e agora eu vou ter que encarar outra...

[Homeros vai até a ponte.]

Katrina: Homeros, o que está fazendo?

[Homeros vê que debaixo da Black Bridge existe algo similar a lava, só que de cor roxa.]

Homeros: Hmmm...

[Homeros se encontra com o grupo.]

Homeros: Parece que nós encontramos o nosso primeiro obstáculo.

Katrina: Se você está se referindo a ponte, isso não me surpreende.

Homeros: A ponte é o menor de nossos problemas. Embaixo dela tem um poço de veneno que pode corroer nossos corpos mantermos contato direto com ele.

[Katrina fica com medo.]

Freedan: Um veneno capaz de corroer o corpo humano. Tipo um ácido?

Eric: Isso será um grande problema pra nós.

Katrina: Especialmente pra mim. Não posso cair em um poço cheio de ácido venenoso! Sou jovem demais para ter meu corpo corroído!

Freedan: Ainda bem que essa ponte está aqui... Se não fosse por ela, seríamos forçados a navegar por este rio tóxico...

Homeros: E em uma altura boa, por sinal.

Eric: Melhor a gente andarmos logo e atravessarmos esta ponte.

Freedan e Homeros: Está certo!

[Freedan e seus companheiros começam a atravessar a Black Bridge. Passo a passo, eles atravessam a ponte. Katrina, começa a sentir medo e começa a revidar.]

Freedan: Katrina?

Katrina: Pessoal... Eu sinto muito.

Freedan: Mas por que?

Katrina: Não posso atravessar essa ponte. Ela me dá medo...

Eric: Essa ponte pode nos levar a um abismo perigoso, mas se não atravessarmos, não chegaremos até o castelo.

Homeros: Tem razão. Não é a altura da ponte que vai nos impedir de salvar uma princesa. Lembra daquele momento que tivemos na ponte Calemm?

[Katrina fica pensativa.]

Freedan: Ora, esta ponte não é tão larga quanto a ponte de Caleem.

Katrina: Eu sinto muito...

[Katrina tenta se afastar e começa a correr, quando ela ouve um barulho.]

Freedan: Que som é esse?

Eric: Veio da ponte...

[Katrina fica paralisada de medo.]

Homeros: Essa ponte é muito frágil. Um passo em falso e ela pode se quebrar.

Eric: Então o único jeito de passarmos por aqui é andando em passos leves. Se corrermos, a ponte pode se despedaçar rapidamente.

Freedan: Passos leves e evitar corridas...

Katrina: É tudo culpa minha... Eu só quis entrar nesta missão para conseguir tesouros... Nunca pensei que este pesadelo iria me acorrentar de novo...

Freedan: Pesadelo? Mas como assim?

[Katrina não diz mais nada.]

Homeros: Katrina, nós precisamos de você. Eu sei que você não é a mais forte ou a mais talentosa, mas sua velocidade é incrível e seus golpes podem provocar seus inimigos.

Eric: Estamos aqui juntos e vamos continuar juntos.

Freedan: Katrina... Por favor...

[Katrina observa o chão da Black Bridge, e depois observa os seus amigos.]

Katrina: Pessoal... Desta vez eu estou fazendo isso por vocês.

[Katrina começa a caminhar.]

Homeros: Passos leves. Lembre-se que a ponte é frágil, e ela pode quebrar a qualquer momento.

Katrina: Está bem.

[Um a um, Katrina dá passos leves.]

Freedan: Isso Katrina, isso. Passos leves irão te ajudar.

Homeros: Eu sei que pode demorar muito, mas pouco a pouco você chega-lá. Confie em mim, vai dar tudo certo.

Katrina: Obrigada.

[Katrina continua caminhando. A ponte treme mais uma vez e o grupo cai da ponte.]

Eric: Não tenha medo. Continue a caminhar!

Katrina: Sim!

[Katrina se levanta e se aproxima de seus amigos a passos lentos. Freedan, Homeros e Eric se levantam e eventualmente os quatro se encontram.]

Freedan: Muito bem, Katrina!

[Katrina abraça Freedan com força.]

Katrina: Freedan... Pessoal...

[Katrina se solta de Freedan.]

Freedan: Nós somos um time. Nós começamos a missão juntos, e vamos terminar esta missão juntos.

Eric: Meu dever como clérigo é curar meus aliados.

Homeros: E meu dever como feiticeiro é atacar meus inimigos com magia.

Freedan: E você... Você é a nossa ladra furtiva.

Katrina: Muito obrigada, cavaleiro Freedan Lenrac.

[Katrina se curva a Freedan, Homeros e Eric. Ela então se levanta e o grupo começa a caminhar novamente até o outro lado da Black Bridge. Apesar das rachaduras da ponte, Freedan e seus amigos seguem seu caminho sem medo.]

[Cenário: Ominous Castle, em algum lugar do castelo.]

[Enquanto isso, um cavaleiro observa tudo o que está acontecendo em uma bola de cristal violeta. Sua armadura, de cor negra com detalhes dourados, é composta por um peitoral no qual contém um símbolo de um pentagrama invertido de cor vermelho no centro e um elmo negro no qual contém chifres similares aos de um touro, sua armadura também possui alguns espinhos bem grandes, dando a entender que este cavaleiro não tem boas intenções.]

Cavaleiro de armadura negra: Então eu tenho visitantes... O rei estava muito desesperado a ponto de mandar seus próprios homens para salvar sua própria filha... Mas quem seriam eles?

[O cavaleiro observa a bola com precisão. Ela acaba revelando a imagem de Freedan e seus amigos na Black Bridge.]

Cavaleiro de armadura negra: Mas o que temos aqui? Um feiticeiro, um clérigo, uma ladra e um cavaleiro... Hmph, se eles pensam que vão entrar aqui e salvar a minha refém, eles ainda tem muito que aprender...

[O cavaleiro estala os dedos, e das nuvens escuras dos céus arroxeados, surge um dragão gigante de escamas roxas.]

Cavaleiro de armadura negra: Venha, Dragão do Crepúsculo!

[Cenário: Ominous Castle, Black Bridge]

[Música: https://www.youtube.com/watch?v=pwiv3S9hVkw]

[O grupo está quase chegando ao outro lado da Black Bridge quando eles se deparam com algo bem perigoso... Twilight Dragon, que é o mesmo dragão que o cavaleiro negro convocou para impedir que Freedan e seus amigos entrem no Ominous Castle. O dragão rosna.]

Twilight Dragon: Ungaaaaahhhhhrrrrrr!

Eric: Droga, um dragão!

Katrina: Mas este aqui é bem diferente...

Homeros: Dragão do Crepúsculo. Eu já tinha ouvido falar dele em livros históricos. É um dragão extremamente perigoso, cheio de energia demoníaca.

Freedan: Dragão do...

[Freedan pega o seu guide.]

Guide: Dragão do Crepúsculo. Este dragão, contaminado pela Magia Demoníaca, é considerado como um dos dragões mais fortes de toda a Midgardia. Por causa de tamanha insanidade, ele é o mais difícil de ser domado.

Eric: Melhor vocês tomarem cuidado. Este é o tipo de inimigo que nós não gostaríamos de enfrentar agora.

Katrina: Ainda mais... Nesta ponte...

Homeros: Deixem comigo. Ele pode ser uma criatura de Magia Demoníaca, mas ele ainda é um dragão e pode sucumbir a vários golpes!

Freedan: Mas, Homeros...

Homeros: Eu prometi que não vou perder mais ninguém para a Magia Demoníaca... E vou garantir que ela seja cumprida.

Eric: Homeros...

Katrina: (É a primeira vez que eu vejo ele pensar nas outras pessoas ao invés de seu próprio nariz... Este é o mesmo Homeros de antes?)

[O Twilight Dragon rosna mais uma vez.]

Twilight Dragon: Ungaaaaahhhhhrrrrrr!

Homeros: Vamos lá!

[Música: https://www.youtube.com/watch?v=W-gN-rUxtio]

[Homeros estala os seus dois dedos, nos quais aparecem chamas gigantes em cada uma das mãos.]

Homeros: Fireple!

[Homeros solta as chamas para cima do Twilight Dragon, no qual acaba formando um grande tornado de fogo.]

Freedan: Mas o que...

Homeros: Vamos de novo!

[Homeros estala os seus dois dedos, nos quais aparecem cristais de gelo em cada uma das mãos.]

Homeros: Coldple!

[Homeros solta os dois cristais de gelo para cima do Twilight Dragon, no qual cria um grande cristal de gelo que prende a criatura das trevas e eventualmente se quebra.]

Katrina: Homeros!

[Homeros fecha os olhos e coloca as mãos em cima do céu, no qual uma grande nuvem dourada surge em cima do Twilight Dragon.]

Homeros: Boltple!

[Homeros aponta suas duas mãos para o Twilight Dragon, e a nuvem dourada solta vários relâmpagos enormes que atingem o dragão.]

Eric: Mas isso é...

Katrina: Incrível...

Freedan: (Esta é a primeira vez que eu vejo o Homeros usando estas magias... Não apenas isso, mas ele está determinado em deter o dragão.)

[O Twilight Dragon consegue se levantar e dá um rosnado.]

Twilight Dragon: Ungaaaaahhhhhrrrrrr!

Homeros: Hmph. Ainda quer levantar? Então tome isto!

[Homeros estala os seus dois dedos, nos quais aparecem chamas gigantes em cada uma das mãos.]

Homeros: Fireple!

[Homeros solta as chamas para cima do Twilight Dragon, no qual acaba formando um grande tornado de fogo.]

Eric: Homeros, cuidado!

Katrina: Se continuar lutando, a ponte vai se destruir!

Homeros: Mas é por isso mesmo. Seja lá quem mandou este Dragão do Crepúsculo com certeza estava ciente de que a ponte seria frágil demais pra todos nós. No entanto, com a minha magia, eu posso detê-lo mais rapidamente.

Freedan: Homeros...

Homeros: Acreditem em mim, com essas magias de nível alto, esta criatura escamosa das trevas pode ser detida!

Freedan: Homeros...

Eric: Certo, eu vou manter você protegido!

Katrina: Se nada der certo, vou atacá-lo com golpe paralisante!

Homeros: Valeu pela ajuda...

[Homeros encara o Twilight Dragon]

Homeros: Boltple!

[Homeros aponta suas duas mãos para o Twilight Dragon, e a nuvem dourada solta vários relâmpagos enormes que atingem o dragão.]

Homeros: Vai... Vai... Coldple!

[Homeros estala os seus dois dedos, nos quais aparecem cristais de gelo em cada uma das mãos. O feiticeiro solta os dois cristas de gelo para cima do Twilight Dragon, no qual cria um grande cristal de gelo que prende a criatura das trevas e eventualmente se quebra.]

Katrina: Homeros!

[Homeros começa a se ajoelhar.]

Homeros: Eu preciso manter as forças... Tenho que enfraquecer o meu inimigo o mais cedo possível...

[O Twilight Dragon se levanta e rosna mais uma vez.]

Twilight Dragon: Ungaaaaahhhhhrrrrrr!

[Música: https://www.youtube.com/watch?v=0toVONf1qcA]

[O Twilight Dragon cospe uma grande bola de fogo em Homeros. Felizmente, Katrina corre e consegue pegar o feiticeiro antes que ele seja atingido.]

Homeros: Katrina?

Katrina: Hmph, não conte com a sorte.

[Katrina e Homeros, conseguem aterrissar, porém eles conseguem causar mais rachaduras na ponte.]

Freedan: Oe, sem pulos!

Katrina: Sinto muito, mas não queria que o Homeros morresse. Ele é uma pessoa importante.

[O Twilight Dragon solta um grande lança-chamas em Freedan e seus companheiros. Freedan consegue defender o golpe com seu Templar’s Shield, mas os outros não tem a mesma sorte.]

Freedan: Cara, esse dragão é fogo.

Katrina: Falou o cara que usa escudo.

[Com os olhos fechados, Eric pega o seu Birch Staff com as duas mãos e o levanta. O clérigo abre os olhos e solta uma magia.]

Eric: Cureple!

[Uma aura verde cobre o corpo de Freedan e seus amigos, fazendo com que eles consigam recuperar sua saúde. Inclusive Homeros consegue se levantar. ]

Freedan: Essa magia... Ela não é como uma Cure qualquer.

Katrina: Tem razão. A magia do Eric me deixou mais vitaminada.

Eric: Durante minha estadia na Carpa Bege, eu aprendi quase todas as magias defensivas. Cureple é uma magia capaz de recuperar a saúde das pessoas em doses maiores.

Homeros: Ele tem toda a razão. E agradeço muito a você por ter me ajudado.

Eric: Hmph. Você me deve uma.

Homeros: Sabia que ia dizer isso.

[O Twilight Dragon rosna mais uma vez.]

Twilight Dragon: Ungaaaaahhhhhrrrrrr!

Homeros: Pelo visto ainda tenho magia de sobra para colocar este maníaco em seu lugar.

Katrina: Homeros, tome cuidado!

Freedan: Ela tem um ponto. Você não pode morrer.

Homeros: Eu não vou deixar que a vida de vocês sejam desperdiçadas nesta luta.

[Homeros encara o Twilight Dragon.]

Homeros: Suas bolas de fogo não me assustam... Não são elas que vão impedir minhas ambições!

[Homeros estala os seus dedos.]

Homeros: Fireple!

[Chamas gigantes aparecem em cima das mãos de Homeros. O feiticeiro solta as chamas para cima do Twilight Dragon, no qual acaba formando um grande tornado de fogo.]

Homeros: O próximo!

[Homeros estala os dedos mais uma vez, e cristais de gelo aparecem em cada uma de suas mãos.]

Homeros: Coldple!

[Homeros solta os dois cristas de gelo para cima do Twilight Dragon, no qual cria um grande cristal de gelo que prende a criatura das trevas e eventualmente se quebra.]

[O Twilight Dragon começa a ficar furioso e ataca Homeros, jogando ele de uma grande distância.]

Freedan, Katrina e Eric: Homeros!

[Homeros está prestes a cair, mas dá um sorriso. Ele solta um lança-chamas no qual ele ganha impulso para evitar cair no rio de ácido, e consegue chegar ao chão.]

Homeros: Phew...

[Na Black Bridge, Katrina corre para ajudar Homeros.]

Freedan: Não! Se você correr, a ponte será destruída!

Eric: É, e Homeros evitou cair naquele rio corrosivo.

Katrina: Mas o que podemos fazer?

Freedan: Droga...

[Freedan tem um flashback das palavras de Homeros.]

Homeros: Mas é por isso mesmo. Seja lá quem mandou este Dragão do Crepúsculo com certeza estava ciente de que a ponte seria frágil demais pra todos nós. No entanto, com a minha magia, eu posso detê-lo mais rapidamente.

[O flashback acaba]

Freedan: (Homeros fez o seu melhor para deter o Dragão do Crepúsculo...)

[Freedan pega a sua Flamberge e seu Templar’s Shield.]

Freedan: (Então vou também fazer meu melhor.)

Eric: Freedan, não se atreva!

Katrina: Esta ponte vai desabar logo logo e a gente vai cair!

Freedan: Sei disso... Mas não posso deixar que isso continue assim. Não vai ser um dragãozinho roxo que vai nos deter...

[O Twilight Dragon rosna mais uma vez.]

Twilight Dragon: Ungaaaaahhhhhrrrrrr!

Freedan: Homeros fez seu melhor pra todos nós... Eu farei meu melhor pra ele!

[Música: https://www.youtube.com/watch?v=HfetdFuGCm8]

[Freedan parte pra cima do Twilight Dragon e usa a sua Flamberge. Ele ataca a criatura das trevas várias e várias vezes.]

Katrina: Você acha que ele vai conseguir vencê-lo?

Eric: A intenção é essa. Entre uma ponte muito frágil e um dragão destrutivo, Freedan está pouco se ferrando para a situação. Ele deseja cumprir sua missão acima de tudo.

Katrina: Mas ele está ciente das consequências! Não é que qualquer um pode ter a coragem de encarar uma criatura de 50 metros de altura que pode ser capaz de destruir uma construção com um golpe só!

[Freedan enfrenta o Twilight Dragon.]

Freedan: Draconic Rush!

[Freedan ataca o Twilight Dragon, e uma silhueta de dragão consegue passar em cima do bicho. O golpe causa dano, mas não derrota o inimigo.]

Freedan: Phew, você é durão, não é mesmo? Tenho sorte do Homeros ter te dado uma surra 20 minutos atrás.

[O Twilight Dragon rosna.]

Twilight Dragon: Ungaaaaahhhhhrrrrrr!

Freedan: Quer continuar rosnando? Boa sorte com isso!

[Freedan e o Twilight Dragon se enfrentam, mesmo com o fato de que ele está enfrentando seu inimigo em uma ponte prestes a se quebrar.]

Katrina: (Mesmo que ele saiba das consequências, ele ainda continua lutando. Parece que pelo visto ele quer continuar até o fim.)

[Enquanto isso, Homeros observa a luta de seus amigos.]

Homeros: (Deste jeito eles não vão conseguir vencê-los...Preciso chegar a ponte depressa!)

[Homeros pega um éter e o bebe. Ele então joga a garrafa no rio de ácido.]

Homeros: Tomara que ele me dê magia o suficiente...

[Homeros corre até a Black Bridge para salvar os seus amigos. Enquanto isso, Freedan e o Twilight Dragon continuam se enfrentando.]

Freedan: Draconic Rush!

[Freedan ataca o Twilight Dragon mais uma vez com seu Draconic Rush, e uma silhueta de dragão consegue passar em cima do bicho.]

Freedan: (O Draconic Rush é mais forte contra dragões. Tomara que ele consiga sucumbir as feridas logo...)

[Katrina parte pra cima do Twilight Dragon. Ela ataca o dragão várias vezes com a sua Falcon Knife.]

Katrina: Tome isso! Bolt Paralyzer!

[Katrina consegue perfurar o Twilight Dragon com o seu Falcon Knife. Uma aura amarela emana da faca, paralisando o oponente.]

Katrina: Freedan!

Freedan: Não precisa se preocupar!

[Freedan ataca o Twilight Dragon múltiplas vezes. A cada minuto que passa, a Black Bridge começa a se despedaçar.]

Eric: Tentem manter a calma! Bravel!

[Uma aura dourada envolve Freedan e Katrina, os quais continuam atacando o Twilight Dragon. Homeros consegue chegar até a Black Bridge.]

Homeros: Estão todos bem?

Eric: Sim, mas não posso dizer a mesma coisa da ponte.

[A Black Bridge começa a desabar.]

Katrina: Será que tem algum movimento que é capaz de destruir este imbecil em menos de um minuto?

Freedan: Talvez tenha... Talvez tenha!

[Freedan pega o seu Flamberge com suas duas mãos e fecha os olhos.]

[Música: https://www.youtube.com/watch?v=uz87lvkf_K4]

Katrina: O que está fazendo? Não temos tempo pra meditar!

Eric: Espere... Ele está usando um de seus ataques especiais.

[O Flamberge começa a se tornar uma espada de luz, e Freedan a divide em dois.]

Homeros: Esta habilidade... Ele vai usar o Rondo of Swords!

Katrina: Não diga que...

[Katrina, Homeros e Eric tem um flashback em que Yuta usou o Rondo of Swords em Cave of Ariate contra os Iron Armadillos. O flashback acaba.]

Eric: (Este golpe é capaz de causar altos danos em vários inimigos, e é mais perigoso se usado em um inimigo só.)

[Os efeitos do Bolt Paralyzer acabam, e o Twilight Dragon rosna novamente.]

Twilight Dragon: Ungaaaaahhhhhrrrrrr!

Katrina: Droga! A paralisia acabou!

Eric: Tudo o que resta agora é um milagre.

[O Twilight Dragon estava prestes a lançar uma bola de fogo.]

Homeros: Freedan! Eu vou ajuda-lo!

[Homeros coloca as mãos em cima do céu, no qual uma grande nuvem dourada surge em cima do Twilight Dragon.]

Homeros: Boltple!

[Homeros aponta suas duas mãos para o Twilight Dragon, e a nuvem dourada solta vários relâmpagos enormes que atingem o dragão. O Twilight Dragon cai.]

Homeros: Agora!

[Freedan abre os olhos com determinação, parte pra cima do Twilight Dragon e o ataca várias vezes com suas espadas.]

Freedan: Rondo of Swords!

[O Twilight Dragon é atacado várias vezes, e eventualmente sucumbe ao golpe de Freedan. A besta das trevas acaba caindo no chão e vira fumaça. Um orbe roxo aparece e a Flamberge volta ao normal.]

[Música: https://www.youtube.com/watch?v=aR5NiB-qGHU]

Freedan: Vencemos?

[Eric observa o Ominous Castle.]

Eric: É, nós vencemos.

[Freedan pega o orbe deixada na Black Bridge. Homeros dá uma olhada no orbe.]

Homeros: Ora ora ora, se não é uma Alma do Dragão...

Katrina: Alma do Dragão?

[O grupo ouve um barulho. A Black Bridge começa a desabar.]

[Música: https://www.youtube.com/watch?v=_bNmvUZDFb4]

Eric: Meleca! A ponte está prestes a cair!

Freedan: Sebo nas canelas, pessoal!

[Freedan guarda o Dragon Soul em sua mochila e ele e seus amigos correm contra o tempo para que eles consigam chegar até o outro lado.]

Katrina: Droga... Não vai dar tempo!

[Homeros, Katrina e Eric conseguem chegar ao Ominous Castle, mas Freedan cai juntamente com a ponte.]

Katrina: Freedan!

[Freedan estava prestes a cair no rio roxo que corrói como ácido, mas Katrina pega a sua Cotton Rope e o joga. O cavaleiro consegue ver a corda e consegue pegá-la a tempo.]

Katrina: Pessoal, me ajudem! Esta corda pode se soltar a qualquer momento.

[Eric e Homeros se oferecem para ajudar Katrina a puxar a corda. Freedan tenta escalar para ver se consegue chegar em cima. Mas antes que consiga, o vapor ácido do rio faz com que a corda se tore. Katrina pega a mão de Freedan antes que o cavaleiro caia.]

Katrina: Não me solte, agora puxem!

[Eric e Homeros puxam Katrina e Freedan para fora do rio de lava. O grupo observa a ponte toda destruída.]

[Música: https://www.youtube.com/watch?v=aR5NiB-qGHU]

Homeros: Que decepção, agora não podemos sair daqui.

Eric: Mas felizmente... Podemos entrar.

[Eric aponta para o Ominous Castle.]

Katrina: Castelo Ominoso... Finalmente.

Freedan: É pessoal... Esta é a nossa última parada.

Eric: E então, estão todos prontos?

Homeros: Hmph. Um feiticeiro está pronto pra tudo.

Eric: Katrina?

Katrina: Eu não tenho mais medo de nada. Devo fazer o que vim pra fazer.

Eric: Freedan?

Freedan: Sim... Estou pronto.

Eric: Ótimo... É aqui que está nosso desafio final...

Freedan: Sarah... Largand... Esperem por nós... Vamos terminar nossa missão... Aqui e agora.

[Freedan e seus amigos entram no Ominous Castle.]

[Continua no próximo capítulo.]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí galera, o que vocês acharam do capítulo de hoje?

Vamos falar sobre dragões.

Não é preciso dizer mais nada sobre eles. Essas criaturas reptilianas são respeitadas por vários tipos de pessoas por causa de seus poderes.

Porém nem todos os dragões são iguais. Existe vários tipos por toda a Midgardia, mas o mais conhecido por todos é o variante alado que anda de quatro patas. Há o Dragão Serpentina, que é uma variante cujo corpo é similar ao de uma cobra, o Wyvern, que é bípede e suas asas são presas as suas mãos, Anfitere, que é similar ao Dragão Serpentina, só que contém asas de pássaros, Wyrms, que podem ser facilmente confundido com uma cobra, Lindwyrm, que contem apenas as patas dianteiras, e por fim os Drakes, que são similares aos dragões que nós conhecemos, só que sem asas.

Mas há quem diga que todos os dragões cospem fogo. Na verdade, o tipo de elemento pode variar dependendo do elemento, mas isso não impede alguém de ser surpreendido com um dragão que cospe uma grande nevasca ou uma esfera elétrica.

Bem, é isso. Semana que vem (12/07) teremos o próximo capítulo: O Castelo Ominoso. Não percam.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Hero's Guild" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.