The Hero's Guild escrita por NortheastOtome1087


Capítulo 19
Antes da Batalha Final


Notas iniciais do capítulo

Freedan, Homeros, Eric e Katrina estão indo ao Castelo Ominoso salvar a princesa. Eles já foram por vários lugares e por vários obstáculos, incluindo a Grande Ponte Calemm. Agora que eles estão perto do local, o que nossos heróis podem fazer?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805726/chapter/19

[Cenário: Uma floresta aberta em Midgardia.]

[Música: https://www.youtube.com/watch?v=R8ZoALWL4Zc]

[Freedan e seus colegas seguem seu caminho até o Ominous Castle. A essa altura do campeonato eles já passaram vários lugares como Jargen Village, Grunwald Forest, Cave of Ariate e Great Calemm Bridge.]

Katrina: Ahhh! É tão bom saber que estamos perto de chegarmos ao castelo...

Freedan: Se você está tão entusiasmada em entrar num castelo cheio de monstros, você tem um problema.

Homeros: Hmph. Não viemos aqui para uma exploração. Ao que tudo indica, o Castelo Ominoso está vários metros de distância perto de nós.

Eric: E é lá onde a princesa Sarah está. Tomara que ela ainda não tenha fugido...

[O grupo segue caminho, mas Eric começa a parar de andar e começa a se cansar.]

Freedan: Eric... Você está bem?

Eric: Tudo bem... Melhor a gente prosseguir...  A princesa está esperando a gente.

[Eric se levanta e tenta andar novamente, mas cai de novo.]

Homeros: Até um idiota está ciente de que esses são sintomas de cansaço.

Katrina: Você está cansado. Melhor descansar um pouco.

Eric: Não...  Nós devemos prosseguir...  A princesa...

Freedan: Você precisa de um descanso. Deste jeito até o monstro mais fraco pode te matar em menos de um minuto.

Homeros: Além disso, você é nosso principal curandeiro.

Eric: Mas... A princesa...

[Freedan se aproxima para falar com Eric]

Freedan: Nós fizemos o nosso melhor nos últimos dias. Devemos descansar para recuperar as forças. Todos nós.

[Freedan dá sua mão para Eric. Eric pega na mão de Freedan e consegue se levantar.]

[Música: https://www.youtube.com/watch?v=ZZisJQfex8I]

Eric: Está bem, vamos descansar...

Katrina: Mas onde? Não tem nenhuma vila aqui perto...

Homeros: Não, mas podemos acampar.

Freedan: Acampar?

Homeros: Sim. Vamos pegar madeira para fazer uma fogueira, colher frutas, além de caçarmos algumas criaturas para comer a carne delas.

Freedan: Deixe a caça comigo!

Katrina: Também vou ajuda-lo. Dois usuários de objetos afiados são melhores que um..

Homeros: Tá, e eu fico com as frutas.

Eric: E quanto a mim?

Freedan: Você ainda está cansado, então é melhor que você se sente pra ver se recupera parte de sua energia.

Homeros: Ele tem toda a razão. Descansar faz bem a saúde física e mental.

Katrina: E eu temo que ele também tenha razão...

Eric: Tá certo...

[Eric se senta.]

Freedan: Agora fica aqui. Você é o nosso ponto de referência. Não saia daqui.

Katrina: Você ouviu o cavaleiro.

[Freedan, Katrina e Homeros vão preparar as coisas para o acampamento enquanto Eric fica sentado.]

Eric: (Eu não estou tão cansado assim, estou?)

[Música: https://www.youtube.com/watch?v=LXRfVgjogNw]

[Freedan e Katrina caçam várias criaturas similares a javalis para se alimentarem, enquanto Homeros coleta frutas e pedaços pequenos de madeira. Eric observa o céu com vários pássaros voando. Eventualmente o grupo se junta de novo.]

Eric: E então, como foi a curta jornada de vocês?

Freedan: Caçamos javalis pra caramba. O suficiente para três banquetes.

[Freedan e Katrina mostram seus vários Porks.]

Homeros: Peguei uma boa quantidade de frutas e pedaços de madeira.

[Homeros mostra pra seus amigos um balde cheio de frutas e vários galhos amarrados em um cordão formando uma pilha.]

Freedan: Como você conseguiu tudo isso?

Homeros: Minha bolsa é uma miserável pilha de segredos.

Katrina: (Um cordão e um balde? Prefiro não comentar sobre a profundidade da mochila dele...)

[Homeros prepara os galhos para fazer a fogueira.]

Homeros: Fire!

[Música: https://www.youtube.com/watch?v=AlwjAvhY2NU]

[Homeros cria uma chama pequena e o joga nos galhos. Os galhos se queimam.]

Freedan: Isso é que eu chamo de um acampamento pronto.

[Freedan pega um dos galhos e enfia o Pork nele e o segura na fogueira.]

Katrina: Cuidado pra você não se queimar.

Freedan: Não se preocupe, eu sou ótimo com objetos inflamáveis.

Eric: Esqueci de mencionar que isso não é um fogo amigável...

Homeros: Magia deve ser tratada como magia. Bem e mal são conceitos relativos. Ainda que neste caso...

Katrina: Falando nisso, eu ainda não me toquei no fato de que um ex-cavaleiro de Edievalm raptou sua própria princesa. Por que ele faria uma coisa dessas?

Homeros: Sobre isso... Bem...

Eric: Estamos cientes que Largand capturou Sarah e a prendeu no Castelo Ominoso. Agora o por que...

Freedan: Bem, isso não vai nos impedir de trazê-la de volta para sua casa! Quando chegarmos ao castelo, nós vamos chutar a bunda daquele cavaleiro imbecil até que ele chore pela mamãe!

[Freedan vira o Pork recém-assado. Katrina vai dar uma olhada no céu.]

Katrina: Me pergunto por quanto tempo nós ficamos caminhando...

Eric: O rei confiou a gente para salvar a filha dele. Se continuarmos aqui sem fazer nada, as coisas podem piorar. A essa altura do campeonato, Largand pode ter cumprido sua missão e ter feito algo de ruim com a princesa.

Freedan: O quê?

Katrina: Oe! Nada de implicações infelizes!

Homeros: Hmph. Se Homeros tivesse feito algo de mal para a princesa, ele teria feito há muito tempo.

Eric: E isso é algo que temos que evitar o quanto antes.

[Freedan nota que Eric está mais preocupado que o normal.]

Freedan: (Desde aquele dia fatídico...)

[Freedan tem um flashback em que ele e seus amigos mataram o Djinn. O flashback acaba e o cavaleiro dá uma olhada em Eric.]

Freedan: Eric...

Eric: Sim?

Freedan: Eu queria muito poder te dizer uma coisa. Se importa?

[Eric não diz muita coisa.]

[Música: https://www.youtube.com/watch?v=IfUD4EAGsKg]

Freedan: Eric... Desde o dia em que nós enfrentamos o Djinn na Caverna de Ariate, você está agindo muito estranho.

Homeros: Agora que eu pensei nisso... Você não estava se comportando como um clérigo.

Katrina: Homeros!

Homeros: Estou apontando o óbvio.

Katrina: Ele quis dizer que você parecia estar mais preocupado em cumprir a missão do que ajudar a gente.

Freedan: Eric... Você tá com algum problema?

Eric: Não... Não é nada de especial. Quer saber? Katrina está certa. Eu estou preocupado em cumprir nossa missão de salvar a princesa de Largand.

Freedan: Eu não acho que este seja seu motivo pela sua repentina mudança de atitude. Eu também me preocupo em salvar Sarah, mas isso não é desculpa para você agir deste jeito.

Homeros: Todos nós estamos preocupados. Até a ladra que só se importa em coletar tesouros.

Katrina: É claro... O quê!?

Freedan: Eric, você pode falar pra gente o que você se sente. Somos parceiros agora.

Eric: É mesmo?

Homeros: Quando um grupo vai acampar, eles não apenas fazem isso para apreciar a natureza, mas também aproveitam a serenidade para criarem laços.

Katrina: Seria a coisa mais linda do mundo se não fosse dita pela boca de um insensato...

[Eric, após ouvir o que seus amigos disseram, decide contar pra eles o motivo por trás de sua repentina mudança de personalidade.]

Eric: Está bem... Eu vou contar tudo pra vocês... O Freedan está certo em dizer que estou agindo diferente desde o dia em que enfrentamos o Djinn na Caverna de Ariate. Mas há um motivo pra isso... Não é porque eu estou preocupado com o fato de que nós possamos falhar com a nossa missão... É por causa das consequências da batalha contra o Djinn.

Homeros: Djinn... Oh, sim. Eu me lembro...

Katrina: Nós lutamos contra o Djinn e o enfrentamos. Mas qual é o problema?

Eric: O problema... É que eu falhei em cumprir um pedido do meu mestre.

[Música: https://www.youtube.com/watch?v=tqqnF-m7aPE]

Freedan: Seu mestre...

Homeros: Você quis dizer... Vieux Guerisseur.

Eric: Guerrisseur deixou claro que eu não podia atacar o Djinn em hipótese alguma. Quando lutamos contra ele e o derrotamos, quebrei a promessa que fiz ao meu mestre.

Katrina: Mas essa foi nossa única opção! O Djinn não iria deixar que a gente saia da caverna vivos!

Freedan: Foi o melhor que podíamos fazer.

Eric: Mas mesmo assim, provei ser um fracasso. Ver que eu não fui capaz de deixar o Djinn vivo me motivou a cumprir a missão o mais rápido possível.

Homeros: Não se culpe. Nós assumimos a responsabilidade de enfrentar o Djinn. Você não matou ninguém, afinal, você é apenas um clérigo.

Katrina: Oe! Não bote lenha na fogueira!

Homeros: Qual é, eu tô dizendo a verdade, ainda que seja a mais dolorosa.

Freedan: Mesmo assim, não foi muito educado.

Eric: Obrigado pelo apoio, ainda que isso não faça a diferença. É só uma questão de tempo para que ao chegar lá ele me dê uma bronca por eu ter falhado.

Katrina: Mas você não falhou.

Homeros: Ela está certa.

Katrina: Homeros...

Eric: Pessoal... Eu sinto muito pela minha recente atitude... Não foi legal eu ter agido daquele jeito.

Freedan: Tudo bem... Todos nós cometemos erros... Mas é com os erros que ficamos mais fortes.

Eric: Pessoal...

Freedan: A morte de um simples monstro não vai nos impedir de continuar nossa jornada! Nós devemos seguir em frente, mesmo que tenhamos que arcar com as consequências!

[Freedan tira o Pork da fogueira, que agora é um Roasted Pork.]

Freedan: O almoço está servido, estão prontos?

[Música: https://www.youtube.com/watch?v=LXRfVgjogNw]

[Homeros pega quatro pratos e o dá para cada um de seus parceiros. Katrina usa a sua Falcon Knife para cortar o Roasted Pork em quatro fatias. As fatias caem em cada um dos pratos.]

Katrina: Isso é que eu chamo de um prato servido. Vamos comer!

[O grupo vai comer as fatias do Roasted Pork.]

[Música: https://www.youtube.com/watch?v=-97-QcZnP98]

Homeros: Agora que eu pensei bem por um momento... Nós encontramos o Djinn nas Cavernas de Ariate, não é mesmo?

Freedan: Sim.

Homeros: E também vimos o Ixion nas florestas Grunwald, não é?

Katrina: Homeros... A que ponto você quer chegar com isso?

Homeros: Ambos os monstros estão fora de seus habitats naturais e estavam obcecados em matar a gente. Vocês não acham isso estranho?

Eric: Estranho?

Homeros: Posso até taxar isso como uma coincidência, mas o fato de que esses dois monstros pretendiam atacar a gente fora de suas zonas de conforto deixa claro que eles tem um papel importante nessa trama...

Katrina: Para impedir que nós cheguemos ao Castelo Ominoso vivos!

Freedan: Olha Homeros, eu posso até achar isso suspeito, mas isso é muita forçação de barra até mesmo para um plano mirabolante.

Eric: Mas talvez a teoria do Homeros esteja certa. Se Djinn e Ixion foram lutar com a gente com a simples intenção de nos matar, quer dizer...

Katrina: Que alguém está por trás disso ordenando os monstros para acabar com a gente!

Homeros: E estou ciente de que um certo cavaleiro é o cérebro por trás de tudo.

Freedan: Ei, não olhem pra mim! Eu nem tô ligado de que essas bestas selvagens estão atrás da gente!

Homeros: Bestas selvagens? Nesta ocasião, o termo certo é “Monstros domesticados”.

Eric: E nós já temos um único candidato por trás desta obra-prima... Largand.

Katrina: Mas com isso a gente chega a outra questão... Como que um cavaleiro pode ser capaz de dominar monstros tão fortes quanto o Djinn e o Ixion?

Homeros: Talvez o fato de que Largand deixou-se corromper pelo lado negro do cavaleirismo  fez com que ele seja capaz de fazer coisas que nenhum cavaleiro seria capaz de fazer.

Freedan: Lado negro do cavalheirismo, e isso existe?

Eric: Não exatamente... Mas ouvi falar que existe um tipo de habilidade que é capaz de aumentar seus poderes em níveis estrondosos... Ao custo de sua sanidade mental.

Katrina: Habilidade especial?

Eric: Sim, e não são todos que são capazes de controlar. Dizem que quanto mais você aprende essas habilidades, mas se torna suscetível a se tornar mau.

Freedan: Que horror!

Katrina: Se for isso mesmo, nosso oponente já deve ter sucumbido a essa energia negativa há muito tempo... E o fato de que ele é um cavaleiro dificulta mais as coisas...

Homeros: Por mais ruim que seja... Pode ser ainda pior... Como um feiticeiro...

[De repente, o rosto audacioso de Homeros começa a se tornar triste.]

[Música: https://www.youtube.com/watch?v=lJZBmxrlG00]

Eric: Homeros... Algum problema?

Homeros: A mera menção de energia negativa deixou claro um limite que eu não devo cruzar.

Freedan: Um limite?

Homeros: Meu sonho sempre foi ser o melhor feiticeiro, mas a guilda da Mantícora Cobalto deixa clara uma regra muito especial. Uma regra que não deve ser quebrada em hipótese alguma.

Katrina: Uma regra?

Homeros: Não deve existir um usuário de magia demoníaca nesta guilda.

[Freedan, Katrina e Eric ficam surpresos a mera menção da palavra “Demon Magic”.]

Homeros: Lamento muito... Vocês devem ter se assustado por eu ter dito esta palavra. Mas infelizmente isso existe e pode ser capaz destruir a vida de alguém.

Eric: Magia demoníaca... Agora que você falou...

[Freedan levanta a mão.]

Freedan: Dá licença, mas o que é magia demoníaca?

Homeros: Bem, em poucas palavras, é uma magia poderosa, mas tão poderosa que é capaz de aumentar seu poder em níveis extraordinários... Ao preço de sua sanidade. Ou ainda pior...

[Todos ficam surpresos com isso. Katrina começa a rir.]

Eric: Katrina?

Katrina: Hmph. Finalmente você engole o orgulho e admite sua fraqueza, não é mesmo?

Homeros: Eu tô falando sério. Magia demoníaca não carrega esse nome à toa. Poder destrutivo... Insanidade mental... Emoções negativas... Vocês nem imaginam o quão cruel ela é...

Freedan: Uau... Pelo jeito que você descreveu, Magia Demoníaca é realmente séria. Se for isso mesmo...

Eric: Quer dizer que nosso objetivo não é apenas salvar a princesa... Mas também matar o Largand antes que ele cause desastres ainda piores...

Katrina: O sequestro de uma princesa não e nada se comparado com dominação mundial.

Homeros: É claro! E isso ainda não é o pior de tudo.

Freedan: Tem razão.

[O grupo fica pensativo.]

Eric: E então, quem quer quebrar a tensão e comer uma fruta?

[Freedan, Katrina e Homeros levantam as mãos.]

Freedan: O que nós temos para comer?

[Homeros pega o balde de frutas e ele está cheio de maçãs, amoras , acerolas e pêssegos.]

Katrina: Legal. Vou pegar esse pêssego aqui.

[Katrina pega o Peach e come.]

[Música: https://www.youtube.com/watch?v=cyNLDA8tNnY]

Katrina: Deliciosa!

[Freedan pega um dos Apples.]

Freedan: Será que ela vai me ajudar a melhorar?

[Freedan come o Apple. Depois disso, Eric pega um dos Acerolas e come.]

Homeros: Parece que vou ficar com esta amora aqui.

[Homeros pega o Berry e come.]

Freedan: Nunca pensei que eu iria comer isto direto do pé.

Eric: Nem eu. Agora mesmo eu me sinto diferente.

Homeros: Há um bom motivo pra isso. As acerolas possuem um tipo de vitamina que melhora a nossa imunidade.

Katrina: É algo como um remédio?

Homeros: Sim, exceto que a vitamina vem da própria fruta. Sua própria natureza.

Freedan: A natureza até que ajuda as pessoas nos momentos essenciais.

Eric: É, agora vocês sabem como é que meu Cajado de Betula veio ao mundo.

Katrina: Cara, você acabou de insultar uma árvore.

Homeros: Árvores não falam, mas elas são capazes de respirar e absorver oxigênio e nitrogênio. Ainda assim é melhor você não disser isso na frente de uma dríade...

Freedan: É... Olha só pra nós... Sentados em frente a uma fogueira junto as árvores e plantas...

Katrina: Pena que vai ser por pouco tempo...

Eric: Amanhã nós iremos ao Castelo Ominoso resolver todos os nossos problemas.

Homeros: E nós sabemos bem o que vamos fazer.

Freedan: Se o responsável pelo crime estiver mesmo influenciado pela Magia Demoníaca...

Katrina: Não teremos outra escolha se não matá-lo. Mesmo que a gente sacrifique nossas vidas pra isso...

Eric: Mas o que importa é o que a princesa esteja salva... Vocês acham que ela está bem?

[Os quatro ficam calados e pensativos. ]

Homeros: E então, o que vamos fazer agora?

Freedan: Vamos pensar um pouco o que vamos fazer depois de cumprir nossa missão, mesmo que a gente falhe nela.

Katrina: Hmph. Como se a gente tivesse alguma chance de vencer, quanto mais falhar...

Homeros: Eu pretendo voltar para a biblioteca de Liefert e descobrir mais sobre Midgardia. Minha sede de conhecimento é insaciável.

Freedan: Agora eu sei de onde Telect tirou esse hábito de ler livros.

Homeros: Quando se é um feiticeiro, aprender magia é essencial, e ler livros faz parte do currículo.

Katrina: Já que eu recentemente me aposentei da minha persona “La Gata”, eu vou continuar fazendo trabalhinhos na Gralha Negra. Quem sabe eu encontro um de vocês mais uma vez...

[Eric não fala muita coisa.]

Eric: Também irei fazer missões na Carpa Bege, e de vez em quando vou ajudar algumas pessoas que precisam de ajuda.

Freedan: Ótimo.

Eric: Mas também... Queria descobrir mais sobre o que aconteceu com Guerriseur. Ele realmente pretendia me enganar? Tipo... Mesmo considerando tudo o que Homeros disse a esse ponto, tinha algo de estranho em relação ao meu mentor em relação a mensagem que recebi...

Homeros: Hmph. Se esse assunto envolve o seu mentor e ex-membro da Manticora Cobalto, eu terei o prazer de acompanha-lo. Será a oportunidade perfeita para descobrir mais sobre o Vieux.

Katrina: Mas e a biblioteca?

Homeros: Bibliotecas não tem pernas e até um boboca sabe disso.

Katrina: A quem você chama de boboca, seu imbecil metido a sabichão!?

Eric: Mas e você Freedan, o que você pretende fazer?

Freedan: Pretendo voltar pra minha guilda e continuar seguindo meu caminho para se tornar um grande aventureiro. Afinal, este é o meu grande sonho... Seguir os passos do meu pai, o lendário aventureiro Patrick Lenrac!

Katrina: Você realmente é um cara muito confiante.

Homeros: Hmph. Seguir os passos do pai é um dos motivos mais ordinários para entrar em uma guilda.

Freedan: Então porque você entrou na Mantícora Cobalto?

Homeros: Simples. Pra se tornar o maior feiticeiro de toda a Midgardia!

Eric: Eu quis me tornar um clérigo para poder ajudar as pessoas. Só entrei na Carpa Bege porque senti que eles precisavam da minha ajuda.

Katrina: Então você é do tipo que ajuda por ajudar.

Eric: Mas a revelação de Guernisseur pode botar tudo a perder. Porque ele mentiria pra mim?

Freedan: Bem, não vamos pensar nisso agora e vamos nos focar em nosso objetivo.

Homeros: Ele tem razão. Vamos pensar em uma estratégia perfeita para derrotar nosso inimigo.

Katrina: Que, como sabemos, é um cavaleiro.

Freedan: Mas não um cavaleiro qualquer... Homeros disse que Largand está sendo influenciado pela magia demoníaca. E isso não vai nos ajudar muito...

Eric: Força bruta não é o suficiente para deter alguém como ele.

Homeros: É por isso que vocês tem um feiticeiro para auxiliar. Com minhas magias ofensivas, aquele idiota não terá nenhuma chance comigo!

Eric: Eu também vou garantir que minhas magias defensivas protejam vocês dele.

Katrina: Eu posso não ser forte e também não tenho muita magia pra lançar, mas ele deve ter um tesouro muito interessante, não tem? Falando nisso, vocês acham que o Castelo Ominoso tem coisas legais para coletar?

Homeros: Hahahaha... Sempre pensando em um tesouro... Parece que seu lado gatuno nunca sai de você.

Katrina: Duh, eu sou uma ladra. Meus dedos são pegajosos.

[Freedan e seus companheiros dão risada.]

Freedan: Se vocês ainda estão com fome, ainda temos nossos javalis assados para a gente comer.

Homeros: Além de nossas frutas. E então, vocês ainda querem comer?

Katrina: Mas claro. Não podemos desperdiçar nossos alimentos!

Eric: Vamos precisar de energia para salvarmos a princesa e determos Largand.

Freedan: Então vamos nos preparar!

[O grupo continua acampando. Eles cozinham os Porks, comem as frutas , também ficam conversando. Cai a noite, e Freedan e seus companheiros estão dormindo. No dia seguinte, eles acordam, agora com muita disposição.]

[Música: https://www.youtube.com/watch?v=ZZisJQfex8I]

Freedan: Bom dia pessoal! Um novo dia, e o céu está claro de novo.

Homeros: Perfeição! Um céu claro significa que as coisas vão melhorar com o passar do tempo.

Katrina: Ótimo. Mal posso esperar para caminhar de novo...

Eric: Finalmente... Agora que todos nós descansamos, podemos nos concentrar em nosso objetivo...

Freedan: Princesa Sarah...

Katrina: Tomara que ela esteja bem e que Largand não tenha feito nada de mal com ela...

Homeros: Hmph. Se ele quisesse fazer mal com a princesa, ele já teria feito há muito tempo. Entretanto, o fato de que Largand está possuído pela Magia Demoníaca pode botar tudo a perder...

Eric: Tem razão. Enquanto nós estamos conversando, Largand está sorrindo com o fato de que ele tem a princesa em suas mãos.

Katrina: E se não fizermos alguma coisa logo, não apenas Edievalm sofrerá com a perda de sua princesa... Toda a Midgardia sofrerá com a queda do reino...

Freedan: Então temos que fazer algo a respeito. E o que vamos fazer? Simples. Vamos ao Castelo Ominoso, chutar a bunda do Largand, salvar Sarah e dar o fora daqui.

Homeros: Faltou mais um detalhe – Voltar para Edievalm com a princesa sã e salva.

Freedan: Ah é, isso também.

[Katrina observa os restos da fogueira.]

Katrina: (Vou sentir muita saudade deste acampamento... Foi tão bom ter interagido com os meus companheiros...)

Eric: Melhor a gente seguir nosso caminho até o castelo. Quanto mais cedo, melhor.

Freedan: Vou sentir saudade desta fogueira...

Katrina: Eu também.

Homeros: Não se preocupe. Um dia nós vamos nos encontrar de novo e quando for a hora, vamos fazer isso várias e várias vezes.

Eric: Quando vocês acham que vamos nos encontrar novamente?

Freedan: Eu não sei... Mas agora que estamos aqui, vamos seguir a nossa jornada.

Katrina: Você tem razão, o que nós estamos esperando?

Homeros: Enfim este capítulo está prestes a ter um fim...

[Freedan e seus amigos seguem seu caminho até o Ominous Castle.]

Freedan: (Após descansarmos no meio da floresta, eu e meus companheiros seguimos caminho até o Castelo Ominoso. O que sabemos é que Largand está lá com a princesa, mas o fato de que ele usou Magia Demoníaca pode complicar a situação. Ainda assim, isso traz mais uma dúvida: Porque um cavaleiro de Edievalm capturaria a princesa do seu próprio reino, mesmo estando influenciado pela Magia Demoníaca? Não importa... Eu, Katrina, Homeros e Eric iremos salvar Sarah das forças do mal... E finalmente terminaremos a nossa missão.)

[Continua no próximo capítulo]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi pessoal? Vocês gostaram do capítulo de hoje?

Vocês já se perguntaram quais são as comidas favoritas dos membros da guilda Cisne Branco? Bem, eu posso dizer quais são.

Crimson é um carnívoro de primeira, já que ele gosta de vários tipos de carne, mas sua carne favorita é carne de porco.

Telect gosta de tomar chá de erva-cidreira e não é muito de comer coisas grandes, mas ele gosta de sementes, principalmente amêndoas.

Marius aprecia comer alguns vegetais, e aparenta gostar de milho. Qualquer coisa com milho ele come sem medo.

Como Telect, Cícero gosta de chás, mas neste caso ele toma chá de alecrim. Ele também aprecia biscoitos de maçã com aveia.

Veronica pode até ser marrenta, mas acredite ou não, ela gosta muito de comidas doces feitas com cacau, leite e baunilha.

Gilda aprecia comer vários tipos de frutas, legumes e vegetais, inclusive sua comida favorita é um purê de batata.

Odette, por ser uma fada, gosta de comer comida humana.

Mas enquanto a Freedan? Bem, é mais fácil dizer qual a comida que ele menos gosta, já que ele come de tudo sem medo de ser feliz.

Bem, é isso. Semana que vem (05/07) temos o próximo capítulo: Para o Castelo Ominoso. Não percam.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Hero's Guild" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.