Asha, A Tríbrida Original escrita por Dreamer


Capítulo 1
Chegando a Mystic Falls


Notas iniciais do capítulo

Acabei apagando a história mas vou voltar a postar, não sei com que frequência, mas sofrera algumas alterações nos primeiros capítulos, que logo vão ser atualizados e daí postarei novos capítulos assim que possível.

Eu alterei o nome da personagem principal para Asha, mais tem uma ótima explicação que será colocada no próximo capitulo kkkkkk

Vai aparecer novos personagens que vão ter suas histórias contadas ao longo da história.

A capa também mudará, assim como um pouco da personalidade da própria Asha, para algo mais maduro e menos infantil.

Assim que terminar as alterações vou postar novos capítulos!

Então apaguei os anteriores e os reescrevi, esse é o primeiro capítulo reescrito!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805606/chapter/1

 

Nunca imaginei que voltaria para essa cidade, fazem mais de 1.000 anos que não vinha para Mystic Falls, depois de tudo que passei aqui nunca mais quis voltar. Mas desde que tomei essa decisão de vir para cá eu me lembrava que estava fazendo isso pela minha família, pelo meu irmão e minha sobrinha que dependem de mim agora, mesmo sem saberem que eu sou.

 Isso esta confuso certo? Bom deixe eu me apresentar ...

Meu nome é Asha Anson, atualmente também ne chamam de Ashley, sou a irmã gêmea Tríbrida do Niklaus Mikaelson e a Original! A minha história é confusa e longa, a melhor forma de contá-la é conforme tudo esta acontecendo.

Nesse momento estou no fundo da minha nova casa na cidade e lembrando da minha alma gêmea, o irmão mais velho dos irmãos Salvatore, Damon Salvatore, ele me conhece, mas nunca percebeu a verdade, já que estava encantado na época que eu o conheci por Katherine Pierce, ou melhor Katerina Petrova, mas isso vou falar mais para frente.

Já que na verdade estou aqui no fundo esperando meus convidados chegarem. Após 2 dias na cidade resolvi escrever uma carta chamando para vir na minha casa as pessoas que precisavam saber da verdadeira história por trás do vampirismo e dessa cidade. As pessoas pra quem enviem a mensagem foram:

Klaus Mikaelson, Elijah Mikaelson, Finn Mikaelson, Kol Mikaelson, Freya Mikaelson, Rebekah Mikaelson, Hope Mikaelson, Hailey Marshal, Caroline Forbes, Elena Gilbert, Stephan Salvatore, Damon Salvatore, Davina, Marcel, Katherine Pierce, Lizzie Saltzman, Josie Saltzman, Bonnie Bennett e Enzo.

Pois todos esses são afetados pelos acontecimentos passados, tinham outras 6 pessoas que estão envolvidas, esses são a minha família de coração, com quem eu convivo a mais de 900 anos: Lexi, Ethan, Emma, Anthony, James e Keelin, mas eles estão dentro da casa protegidos por um feitiço onde eles podem nos ouvir, mas não serão ouvidos. Enquanto isso no Jardim perto di lago eu montei uma mesa redonda grande o suficiente para todos poderem se sentir confortavelmente e em cima dela tinha vários tipos de comida e de bebidas.

Bom já ouvi todos chegando, os Mikaelson estavam mais a frente, no mesmo instante vi Klaus vindo para me atacar, ele acabou de liberar o seu lado lobisomem, mas para o azar dele eu lidava com esse meu lado a mais de 1.000 anos e por já estar acostumada com isso e ter mais força do que ele, eu o joguei no meio do lado em um só movimento e fiquei encarando os outros, esperando as reações deles e disse:

— Mais alguém quer ir parar no meio do lago para esfriar a cabeça- acho que nunca falei tão ironicamente com alguém antes.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado das alterações, e comentem oq acharam por favor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Asha, A Tríbrida Original" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.