Deku: O Espetacular Homem-Aranha Temporada 2 "A" escrita por Steve 123


Capítulo 62
Capítulo LXII: Uma boa Reunião de Família




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805342/chapter/62

—Ele sabe que estamos aqui... Todos os níveis daquele estabelecimento devem estar lotados de Noumus -Inko analisou.

—Acha que o sexteto sinistro está lá? -Nejire perguntou.

—Não... Pelos menos a maior parte deve estar ajudando Lápide com a crise do grupo terrorista -Mirio comentou.

—Tem um bom pessoal que é da artilharia pesada ali dentro -Ragdoll usou a sua quirk.

—Seja como for, pela visão de Mirai realmente tem algo grande esperando por nós ali dentro, temos que ter cuidado -Edgeshot orientou.

—Jesus... Aquele lugar me dá arrepios e eu nem entrei -Mt.Lady analisou.

—Não é obviamente um lugar feliz -Crust estava amargurado.

—Bom... Se os derrotarmos, todo o terror que estaremos prestes a ver chamados de Noumus acabarão, certo? -Gentle perguntou com Deadpool ao seu lado.

—Esse é o objetivo -Jin respondeu.

—Seja como for, se preparem e fiquem em posições, eu, Deku e Monoma ativaremos a quirk do Kurogiri em breve -Mirio orientou.

Izuku estava de mãos dadas com Camie de um lado e Izumi do outro pensativa, Itsuki estava por perto sendo levado um pouco pra longe por Kaina.

—Hey... Você vai estar logo na linha de frente, certo? -Ela perguntou.

—Afirmativo -O esverdeado respondeu sem sua máscara, seu uniforme era o mesmo que o uniforme do Andrew Garfield em seu segundo filme, com o diferencial de ser completamente verde e o símbolo ser uma aranha com o corpo em formato de ampulheta no tronco e suas pernas serem separadas do corpo e com um formato similar ao de chamas.

—Vê se se cuida, tá bom? -Ela perguntou.

—Entendido -Itsuki comentou.

—Bem... Sobre ontem, a gente nem teve tempo de conversar... Depois daquilo fomos envolvidos por sua mãe e os demais pra voltar pra festa e... -Kaina comentou.

—Podemos resolver tudo quando acabar, eu tenho certeza que vamos sair dessa vivos -Itsuki tentou colocar a mão em seu rosto, mas era muito tímido.

—... -Kaina levemente corada reuniu coragem para colocar, ela deu um grande sorriso e o mesmo sorriu de forma tímida apenas para receber um selinho dela- Boa sorte!

—... -Itsuki sorrindo colocando a sua máscara, foi voltar aonde estava assim como ela fez a mesma coisa.

O curto tempo de preparo foi passando...

—Estão prontos? -Mirio perguntou.

—... -O silêncio foi a resposta, mas todos estavam em posições.

—Preparar... Apontar... AGORA!! -Mirio ao mesmo tempo que Izuku e Monoma foram ativando a quirk do Kurogiri.

Por vários níveis daquele laboratório, do térreo ao subterrâneo, os Noumus ficaram em alerta enquanto os heróis partiram para atacar.

—AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!! -Todos os heróis e aspirantes gritavam de determinação.

—...!! -Aoyama vestindo as roupas formais que usou na segunda guerra de heróis contra vilões como novo uniforme partiu vários tanques de Noumus ao meio, os explodindo e fazendo os destroços atingirem vários em sua frente e permitindo que os demais heróis atacassem os Noumus atordoados após serem protegidos dos destroços por Inko e Izumi usando sua telecinese.

Mirko gargalhava de pura adrenalina e emoção, enfim os heróis estavam dando o troco que os vilões mereciam e assim como no universo original ela teve o seu momento de brilhar e sem perder nenhuma parte do corpo como no universo original.

Shouto dava cobertura pra sua irmã, que congelava e perfurava vários com seus espinhos de gelo, Rei fazia a mesma coisa, porém em escala maior para garantir que seus filhos e os demais ao seu redor estivessem seguros.

—Iaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaargh!! -Izuku trucidou vários Noumus sem muitas dificuldades, seus olhos por baixo da máscara estavam vermelhos.

Tomada pelo sentimento de adrenalina, Camie assim como Izuku usou o estágio dos olhos vermelhos para ter um boost temporário e ser mais letal com os inimigos enquanto estava de costas para Izuku, ambos dando cobertura um ao outro.

—Vejo que o treino está dando resultados -Izuku comentou.

—... -A loira sorriu.

Itsuki por sua vez estava longe dali matando um Noumu ou outro, quando um quase High End iria pegá-lo, Kaina havia atirado em frente ao seu cérebro, salvando o segundo esverdeado.

—... -Itsuki fez um sim com sua cabeça como agradecimento antes de voltar a luta.

Garaki observa tudo, simplesmente era isso... A única coisa que poderia fazer, afinal... o que ele poderia ser feito? Tudo para ele estava passando em câmera lenta, seus olhos lacrimejavam, todo o seu trabalho de uma vida, seu legado... Tudo que ele fez foi apenas por ele: All for One e estava sendo agora para seu único herdeiro.

—... -O mesmo caiu de joelhos.

Cada criação era como se fosse um filho para ele, o mesmo sabia que a cada Noumu criado era uma aberração, uma barbaridade, uma coisa hedionda... Mas ele amava cada uma, tinha orgulho... E ele queria que o mundo as visse, as temesse e hoje tudo estava indo por água a baixo e criações rebeldes estavam auxiliando para o fim de seus irmãos e de tudo que ele construiu.

—He... He he he... -Garaki começou a rir brevemente pronto para mandar uma mensagem para Lápide.

Evacuar era a última opção, ele não tinha escolha, se ele quisesse sair daquela impune e tentar recomeçar em outro canto ainda trabalhando para Lápide aquela era a melhor opção e por isso pegou seus dois Noumus: O de cópia e teletransporte para seguir seu caminho, mas antes...

—LIBERAR AS FERAS!! -Garaki liberou os High Ends, já que os experimentos da fórmula OZ estavam com Lápide.

Foram liberadas para 7 andares, um Noumu High End para cada um, o sétimo foi criado recentemente.

—Não... NÃO... -Rei olhou com horror assim como cada filho.

Quem estava em frente a eles, bem longe era o próprio Enji, antigo Endeavor agora como um deles.

—ROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOAR!! -Ele rugiu liberando uma quantidade insana de chamas, ele tinha uma pele completamente negra assim como todos os olhos, com exceção das pupilas, que permaneciam azuis, havia rastros de lava fervente por todo o corpo enquanto seus cabeços pegavam fogo e vulcões em cada ombro cuspiam chamas na mesma intensidade.

O antigo herói número 2 corria em direção a sua mulher e filhos de forma irracional, como se fosse um gorila.

Não suportando ver aquilo, Rei criou uma gigantesca parede de gelo, o ruivo passou por ela como se fosse nada, na verdade derreteu a parede de gelo e a alcançou junto dos adolescentes em instantes.

—...!! -Shoko perfurou o estômago do próprio pai o empalando com um pilar de gelo e o fazendo colidir com o teto bem acima deles.

—Graaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!! -Enji grunhia como um animal.

—Pai... -Shouto mostrou impacto enquanto via o mesmo se libertar, ele não podia mais aguentar aquilo, aquela tortura, ele não queria perder mais ninguém...- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARGH!!
—SHOUTO!! -Rei e Shoko gritavam ao ver Shouto deixar as chamas tomarem o seu corpo apenas para ir lutar com seu pai, que desvia na sua direção.

A troca de golpes aconteceu em meio ao ar, ambos pai e filho trocavam golpes enquanto mantinham-se no ar usando as chamas em seus pés e era óbvio que Enji levou a vantagem física, sem escolha, cabia a Shouto atacar a distância com chamas que sobrepujassem as do seu pai.

—... -Izuku parou por um momento para observar seu amigo preocupado apenas para bloquear com seu sentido o golpe de um high End e esmagar seu crânio usando sua fisiologia aranha aprimorada pela quirk do Muscular.

Itsuki viu Kaina tentando atirar a distância nos Noumus que se aproximavam, ele foi correndo e matando-os um por um, garantindo que ela e outros atiradores ficassem bem graças as suas garras.

—Estamos quites -Itsuki comentou.

Na entrada da caverna um rugido familiar foi ouvido e foi pulando rumo a parede, as três pessoas aranhas se surpreenderam, era Himiko Toga que completamente transformada descia as paredes com suas garras afiadas pronta para atacar.

—IZUKUUUUUUUUUUUUU!! -Quando a mesma atacaria o esverdeado, Tsukauchi completamente transformado havia pulado para impedí-la e ambos caíram prontos para continuar a luta.

—... -Izuku precisava voltar a lutar.

Quando Garaki terminou de mexer em tudo que era necessário nos computadores e transferiu todo o backup para um HD...

*BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM!!

—Foi mal~ -Mirko completamente ensanguentada provocou com sua zombaria e jogou a porta de metal na cara dele e dos dois Noumus, sendo completamente esmagado.

—UGH!! -Garaki urrou de dor.

Quando Mirko foi pegar a porta para prendê-lo, a mesma recebeu um chute do Chacal que a mandou para longe.

—Não pense que será tão fácil!! -Garaki exclamou.

Shouto continuava a lutar com seu pai, evitando-o a todo custo, suas chamas apesar de já terem superado as dele no passado agora eram praticamente insignificantes.

—SHOUTO, ATRAIA ELE PRA NÓS!! -Rei ordenou.

—Está tudo bem, eu tenho o controle da situação -O Ruivo colidiu as palmas das mãos com os punhos do pai.

—Hiiiiiiiiiiiiiiiyaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaargaaaaah!! -Endeavor usando seus dois braços como uma clava mandou Shouto para o chão, o mesmo só foi salvo por Izuku, que saltou para pegá-lo.

—Shouto!! -Shoko exclamou preocupada.

—Obrigada garoto! -Rei foi deslizando com seu gelo e criando uma pista para lutar contra o seu ex-marido.

Rei acertou Enji em cheio com uma martelada de gelo, o fazendo colidir com o chão, o Noumu saia lentamente e com um grande hálito de fogo derreteu as geleiras gigantescas que foram criadas e mandadas em sua direção.

—... -Ambos trocaram olhares.

—... -Rei tinha uma expressão de puro horror vendo o seu ex-marido, ela estava incrédula.

—AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!! -Enji rugiu aumentando toda a temperatura ao seu redor e mandou um grande feixe de fogo.

Rei só não foi atingida pois Shoko a protegeu criando uma grande barreira de gelo:

—MÃE!!

Rei balançou a cabeça, ela foi uma tola, afinal aquele que estava em sua frente não era mais o seu marido e apesar de sentir muita dor por tudo que aconteceu ela precisaria fazer alguma coisa, por ele, por ela e pelos seus filhos... Que mais do que ela, não deveriam passar pelo horror e desgosto de ver o próprio pai naquele estado.

—Enji... -Rei se preparou esfriando tudo ao seu redor.

—... -O Noumu High End observava Rei com uma expressão de confusão, sem saber porquê ela estava chorando e sentindo o perigo se preparou para atacar com uma poderosa técnica de fogo.

Cada lado foi carregando seus respectivos poderes, até que a luta deles chegou em seu clímax.

Carnificina e Toxina continuavam uma luta brutal, cada um aproveitando de suas individualidades mortais e seu nível de regeneração insano para atacar, ambos então tiveram os simbiontes se mesclando e lutando entre si pelo controle assim como Venom e Riot fizeram no primeiro filme do Venom.

—Aaaaaaaaaaaaaaaaaaarhh!! -Toga arranhou o rosto do detetive com suas unhas.

—... -Tsukauchi pegou a mesma pelos braços e a jogou para um chão em um grande golpe de judô.

Ambos os simbiontes se separaram no estrondo e o executou do golpe separou Himiko do seu próprio, Carnificina tentou escapar, ele precisava... Mas o inimigo não o deixaria ir...

—GRUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUOH!! -Tsukauchi foi pouco a pouco devorando cada pedaço do Carnificina graças ao Toxina, eles estavam assimilando o simbionte, que agonizava durante cada segundo daquilo.

Quando terminou de engolir o simbionte, Toxina só fez soltar um grande arroto que ecoou por todo o local.

—Irônico, não? -Ambos Tsukauchi e Toxina pensavam lembrando-se de como o último foi gerado enquanto observava Himiko caída no chão.

—... -Shouto nos braços de Izuku se levantou para ver enquanto Shoko ao longe viu a colisão de golpes em que seus pais estavam.

“Essas flores, são suas favoritas, certo?”, Ele quando mais jovem perguntou interessado quando passou com ela por perto de uma floricultura.

“Ehm... Sim sim...”

—... -Os olhos de Rei lacrimejavam.

—... -Enji olhava fixamente para seus olhos.

—Enji... -Quando ela falou uma gigantesca explosão aconteceu.

*BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM

Heróis, Noumus... Tudo ao redor foi repelido...

Ambos os guerreiros elementais caíram a uma altura insana, Shoko pegou impulso e salvou sua mãe criando um tobogã de gelo, a mesma estava completamente machucada e foi pega pela sua filha nos braços.

—... -Enji por sua vez havia caído no chão, ele tentava a todo custo se levantar e foi se aproximando cada vez mais das duas.

*ZOOOOOOOOOOOOOOM!!

O mesmo recebeu um soco estridente de Izuku usando a quirk do Muscular, apenas para receber uma rajada de fogo insana do próprio filho:

—AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!

Uma grande explosão aconteceu, Shouto foi mandado para longe no meio da nuvem de fumaça e Izuku começou a golpear cada golpe do mesmo.

—Grooooooooooooooooooooh!! -Endeavor tinha cada vez mais raiva ao ver que seus golpes não estavam fazendo efeito graças a absorção de impacto.

—... -Shouto se recompôs e via tudo em meio ao ar.

—Droga... E agora? Como eu faço? E-Ele é um Noumu, que já foi morto... -Izuku pensava- Será que teria como trazê-lo de volta com o meu rebobinar?!

Izuku não estava tendo tempo pra pensar pois precisaria revidar a partir dali por reflexo.

—E se ele tiver que ser morto? Eu terei que mata-lo?! Na frente da própria mulher e filhos?! -Izuku pensava.

Naquele mesmo instante Izuku foi perfurado por Enji, que usou uma quirk de aprimoramento muscular mesclada com uma quirk que enrijecia o braço com um material perfurante.

—.... -Todos arregalaram os olhos.

—Izuku!! -Camie gritou desesperada.

Enji tirou o seu braço apenas para esmaga-lo com o outro improvisando uma clava.

—... -O esverdeado recuou vários passos e quando Enji iria desferir o golpe final enquanto o mesmo se regenerava... Camie o pegou executando o blackout Bind.

—AGORA... É AGORA!! -Camie gritou para qualquer aliado ao redor- MATEM ELE!!

—... -Shouto partiu para tentar atacar, voando a toda velocidade, mas quando foi fazê-lo, lembranças imediatamente vieram à tona dele com seu pai.

Apesar de hesitar, Shouto sabia que precisava, o que ninguém esperava era que Endeavor com um simples rugido dilacerou as teias da loira.

—... -A mesma estava em choque.

Quando Shouto iria ser atingido em cheio Shoko empalou o pai, mas não seria rápida para desviar do ataque de gelo, Camie puxou os gêmeos para seu lado com suas teias, Rei vendo tudo aquilo teve que tomar uma difícil decisão:

—ATENÇÃO TODOS... TODOS VOCÊS!!

—... -Todos os aliados se viraram.

—SAIAM DESSE ANDAR... AGORA!! -Rei se preparou prestes a executar a sua técnica de emergência.

Shoko arregalou os olhos, aquela era uma técnica proibida que Rei nunca havia ensinado e quando menos esperou ela foi pega junto de seu irmão por Camie, que jogou Shouto para Izuku, que passou a correr do seu lado enquanto Tsukauchi levava Toga nos seus ombros.

—... -Itsuki pegou Kaina pelos braços, a colocando em suas costas e partiu correndo para o andar superior com os demais.

—... – Shouto estava em choque sendo levado por Izuku- MÃE.... MÃÃÃÃÃEEEEEE!!!!

—... -Enji olhando para Rei parecia ter tido pequenos flashes de memória vendo Rei ativando todo o seu poder e seus filhos indo embora.

—... -Rei com uma expressão de tristeza e firmeza simplesmente elevou todo o seu poder ao máximo e congelou tudo naquele andar a uma temperatura insanamente fria, com uma tempestade que mataria qualquer um que estivesse por perto, era esperado que tanto Enji quanto ela não seriam exceção e antes de dizer a próxima frase, ela se lembrou de tudo que passaram- Vai dormir, Enji...

No fim de tudo o gelo tomou conta naquele andar e enquanto Enji estava completamente congelado em uma pose como se quisesse alcançar Rei, a mesma estava estendendo a mão para ele que poderia significar tanto ela lançando o golpe quanto estendendo a mão de volta, ambas tocaram-se pelas pontas dos dedos e eles deitaram um do lado do outro em direções opostas.

—O QUE?! -Mirko se assustou com o barulho da execução da técnica após ter subjugado Garaki com muito sacrifício.

Todos que estavam naquele andar escaparam a tempo para os superiores ou inferiores, e assim como Mirko e os demais sentiram o estrondo do executar da técnica.

—Todos... Como estão todos? -Aizawa perguntou pelos comunicadores.

Fora o que aconteceu no 3º andar com os Todoroki, todos os demais estavam com os heróis como vencedores ou em plena vantagem pelo menos.

—Consegui... Eu PEGUEI o miserável!!!! -Mirko comentou.

—... -Garaki tentava resistir.

—Ótimo, estamos indo para aí já já!! -Aizawa orientou- Mirio, vá até ela junto do Crust para escoltar a Mirko e ajuda-la, os demais vamos terminar de limpar tudo que restar!

Após todas as batalhas restantes serem encerradas...

—... -Shoko desesperada assim como seu irmão desceram para o andar abaixo deles.

—Todorokis, esperem!! -Camie estava preocupada.

—... -Izuku em silêncio foi junto de alguns outros que foram por curiosidade para saber como tudo havia ficado.

—... -Todos ficaram em choque.

—... -Os corpos de ambos estavam caídos no chão.

Shoko e Shouto estavam em frente aos dois, a irmã simplesmente não pôde conter o choro dessa vez.

—Uwaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahaaaaaaaaaaaaa.... -Ela chorava como uma criança, abraçando seu irmão o mais forte que podia enquanto o mesmo também começou a chorar.

—... -Camie se aproximou de Izuku com uma expressão triste, o esverdeado a pegou pelo ombro com um dos braços enquanto sua máscara retrocedia para mostrar o seu rosto com uma aparência triste da mesma forma, sem saber como confortar seus dois amigos.

Assim que Garaki foi escoltado para fora do laboratório e viu Izuku, Camie e Itsuki na porta... Junto dos gêmeos Todoroki, Inko e Izumi.

—Iiiiiih olha só... -Garaki começou a rir.

—... Todos olhavam feio para ele.

—Parece que no fim de tudo, tivemos boas reuniões de família aqui... -Garaki zombou- Há há há há...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deku: O Espetacular Homem-Aranha Temporada 2 "A"" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.