Deku: O Espetacular Homem-Aranha Temporada 2 "A" escrita por Steve 123


Capítulo 61
Capítulo LXI: A Chance que Precisamos Agarrar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805342/chapter/61

Um pouco mais tarde após o anúncio do Aizawa...

—Você está nervosa? -Izuku bloqueava todos os ataques de Camie no meio do ginásio Gamma.

—Tem como não? Parece que estamos em um beco sem saída... -A loira desabafou.

—Isso explica por que não está conseguindo acertar nenhum golpe -Izuku comentou.

—... -A mesma mostrou insegurança.

—Oh querida... Vai, desabafa... -Izuku comentou.

—Toda essa situação, eu fico feliz com cada vitória que nós temos, mas ao mesmo tempo a gente praticamente nunca para ou tira um descanso

—Bem, o mal não tira férias e a justiça também não...

—Não é isso... É que... -Camie tentava se expressar- Poxa, enfrentar Garaki e companhia seria o menor dos problemas... Minha preocupação é com o lance das bombas.

—Entendo -Izuku respondeu.

—Ai meu Deus... Eu tenho tanto medo... -Camie o abraçou começando a chorar.

—...

—Eu não gosto de confiar minha vida em relação a eles, eu tenho tanto medo deles falharem, não conseguirem, tenho tanto medo de te deixar, temo tanto por como você vai ficar Izuku -Camie continuou- Sua família, todos que você ama tem quirk... Até o Itsuki por que o Garaki colocou nele uma quirk... E-E minha família... Meus pais... E-E se...

—Sh... -Izuku falou várias vezes a abraçando para se acalmar- Calma, calma...

—... -Lágrimas escorriam pelos olhos da loira.

—Olha, vai dar tudo certo, tá legal? -Izuku comentou- Não podemos mentalizar no “e se tudo der errado”, temos que focar na vitória!

—...

—Os inimigos são fortes, e usaremos da força deles para nos aproveitar da situação e aí sim enfraquece-los... Ninguém vai morrer, ninguém vai partir... No mesmo dia voltaremos para a UA todos bem! -Izuku sorria olhando seu rosto enquanto segurava seus ombros.

—... -Ela pouco a pouco recuperava a paz de espírito.

—Se sente melhor? -Izuku perguntou.

—Um pouco... -Camie sorria enquanto os olhos ainda estavam lacrimejando.

—Se você e minha família se fossem... Eu me amaldiçoaria a cada dia da minha vida... Por não ter feito mais do que eu pude fazer, vocês são o meu mundo... A minha alegria -Izuku comentou- E eu nunca, jamais vou perdoaria quem tirasse vocês de mim, entendeu?

—Uhum...

—Por isso estarei lutando amanhã, lutando para que a gente possa continuar tendo muito tempo juntos -Izuku comentou- Por nós, por nossas famílias e a família que vamos ter...

—... -Camie sorriu.

—A gente combinou que iria ter no mínimo três filhos certo? Já imaginou eles correndo por aí pelas paredes e soltando teia? -Izuku acariciou seu rosto sorrindo.

—Seria incrível... -Camie comentou.

—Vai ser incrível -Izuku lhe deu dois selinhos apenas para dar outro bem demorado- Pois vamos conseguir!
—E então? Vamos nos arrumar pra reunião das nossas famílias e amigos? -A loira perguntou.

Aizawa recomendou aos heróis que antes da missão de invasão e para se confortarem perante a situação de provável extinção por conta da Humarise, passarem um tempo com seus entes queridos e família.

—Vamos, vá pra seu quarto que eu vou pro meu e aí vamos nos reunir no apartamento da minha mãe -Izuku orientou.

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

—YAY!! -Eri comemorou.

—Que sorte dessa garotinha ter uma grande família, hein? -A mãe de Camie reagiu, já que com exceção de Camie e sua família, todos eram ligados a Eri de alguma forma.

Cada um fazia uma atividade:

Os pais de Camie conversavam com Inko e os membros da Wild Wild Pussycats, Izuku, Camie, Izumi e Aoyama conversavam um pouco enquanto Kouta e Eri brincavam juntos e o Aizawa foi atender uma ligação.

—... -Itsuki no meio da de todos sorriu levemente e se afastou um pouco, Kaina viu tudo e inflou as bochechas.

Ele estava na varanda daquele apartamento, ele precisava de um momento para por a cabeça em ordem, o dia todo havia sido cheio... Amigos, família... Tudo que teve hoje foi muito pra sua cabeça.

—Oi -A jovem de cabelos roxos surgiu.

—Ah... E aí? -Itsuki notou sua presença.

—Queria ficar sozinho é? -A mesma se apoiou no muro que nem ele.

—É...

—Minha presença incomoda então? -Ela perguntou.

—Não

—Oh... Legal, legal...

Ambos ficaram em silêncio, com ela a dois passos de distância dele, ela olhava pra ele e queria se aproximar mais, mas... Como fazer isso?

—Você foi bem legal treinando comigo -Ela sorriu.

—Eh? -Itsuki perguntou.

—Você sabe... Ontem no ginásio -Ela sorriu.

Flashback POV.ON:

—HÁ!! -Ela tentava atirar várias vezes em Itsuki, que se locomovia pelo campo de batalha em alta velocidade, a mesma inflava as bochechas por conta do seu espírito competitivo e pelo fato que ela não entendia como o sentido aranha do mesmo podia ser tão eficaz...

—Qual é... É só isso que tem? -Itsuki disparou uma rajada elétrica que ao colidir com uma das balas dela causou uma enorme explosão.

*BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM!!

Quando a nuvem de fumaça se dissipou, a mesma não o viu mais e quando percebeu foi rapidamente subjugada por ele após ele ficar invisível.

—UWAAAAAAAAAAAAAA!!
Quando ela menos esperou Itsuki estava em cima dela.

—Peguei... Te peguei! -Itsuki sorriu e parou para olhar nos olhos dela

—... -Ambos se olharam em silêncio.

—...?! -Itsuki corando violentamente se afastou enquanto ela se levantava da mesma forma, ficando sentada e observando ele longe.

Flashback POV.OFF:

Ambos coraram novamente ao lembrar.

—V-Você é muito bom em combates, sabia disso? -Ela tentou disfarçar.

—Você acha? -Itsuki tinha mais facilidade.

—Eu... Um dia vou te atingir em cheio -Kaina comentou.

—É... Mal posso esperar...

Ambos ficaram em silêncio por uns instantes enquanto Camie cutucou Izuku para apontar como os dois estavam.

—... -Izuku sorriu ao ver assim como Camie, Aoyama e Izumi por sua vez se surpreenderam.

—Camie... Cria uma ilusão minha, eu tive uma ideia -Izuku sorriu para sua namorada.

—Então... Sobre a missão que eu vou... -Itsuki comentou- Você tem alguma expectativa pro que vai acontecer?

—Bom... Eu espero que ganhem -Kaina sorriu.

—Já seria de se esperar -Itsuki estava sem jeito.

—Eu... Também vou, pra essa missão -Ela confessou.

—O que?! -Itsuki se virou para ela- M-Mas e...

—Minha licença provisória? Ainda vou conseguir, o que estou tendo segundo meu pai é mais como se fosse a experiência após o Festival Esportivo -Kaina explicou.

—...

—Tipo... Ele disse que só está considerando pelo fato da minha individualidade a longa distância ser muito boa e que... Eu estarei atuando sob supervisão do Snipe, logo não tem problema -Kaina explicou- Ah e eu também vou usar o meu uniforme clássico, sem precisar mais usar o uniforme de ginástica da escola -Kaina explicou.

—Mesmo? -Itsuki ficou surpreso.

—Sim, estava demorando pois eu fui rematriculada de última hora e precisariam replicar o meu monóculo tecnológico... -Kaina explicou.

—Hm... -Itsuki entendeu.

—Mas eu vou poder sim em breve tirar a minha licença no próximo semestre.

—Legal -Itsuki ficou feliz.

—Sabe...? Eu só gostaria muito que fosse logo, pois aí... -Kaina foi interrompida- Uaaaaaaaa!!
Alguém invisível havia empurrado levemente Kaina, que foi pega por Itsuki que rapidamente entendeu ao ver Izuku desfazendo a ilusão de Camie e voltando ao seu lugar.

—IZUKUUUUUUU... -Itsuki o olhava de forma mortal enquanto pensava completamente corado.

—... -Izuku sorrindo acenava e fazia gesto para eles continuarem enquanto Izumi notando a peça do irmão fechou as cortinas da varanda com sua telecinese.

—E-Eeeeeeeeh? -Kaina estava completamente vermelha e envergonhada pensando que havia feito de propósito.

—V-Você está bem?! -Itsuki a colocou preocupado em sua frente.

—... -Kaina o olhava ficando sentimental, ela não ouvia o que ele falava, apenas pensava o quanto ele estava fofo preocupado com ela.

—...? -Itsuki não entendia.

—Obrigada...

—...

—Eu queria muito... Fazer missões com todo mundo, mas especialmente com você -Kaina falou o que queria dizer.

—Eu... Eu também ficaria feliz de trabalhar com você -Itsuki comentou.

—Sobre a invasão, se você precisar de ajuda... Eu posso te dar cobertura -Ela sorriu tentando recuperar a compostura.

—Então não tenho nada a temer então! -Itsuki sorriu- Estarei com a melhor!

—Você acha? -Ela sorria enquanto corava.

*Badump... Badump... Badump...

—Esse sentimento de novo? -Ambos pensavam.

—Você acha que eu sou a melhor? -Ela perguntou de novo.

—... -Ele timidamente fez um sim com a cabeça.

Ambos continuavam se olhando um nos olhos do outro, Kaina inconscientemente tomava coragem e se aproximava.

—V-Você é muito legal, sabia? -Ela foi ficando na ponta dos pés olhando o seu rosto um pouco nervoso maravilhada.

—E-E você é... -Itsuki tentava pensar no que dizer, na verdade ele nem sabia como estava falando.

“Vai... Aceite o seu sentimento!” Itsuki pensava no Izuku lhe falando aquilo enquanto se lembrava de tudo que passou com Kaina.

—Um arraso, sabia? -Ele cedeu e sem querer mais pensar, Itsuki pegou seu rosto com suas mãos e a envolveu em um beijo demorado, fazendo-a arregalar os olhos.

Ambos se separaram depois de um tempo...

—D-Desculpa, e-eu não... -Itsuki se surpreendeu quando ela retribuiu o beijo se jogando em cima dele, envolvendo seu pescoço com seus dois braços e o mesmo foi envolvendo a sua cintura com os seus próprios.

—Será que deu tudo certo? -Camie perguntava enquanto Izumi olhava pra ela e Izuku por terem intervindo inflando as bochechas por estar preocupada da mesma forma.

—D-Desculpa, foi mais forte que a gente! -Izuku comentou.

—E agora? E se eles... -Izumi parou de falar quando viu ambos saindo normalmente.

Kaina saiu de forma tímida para ver como estavam Kouta e Eri enquanto Itsuki foi para a cozinha e mandou um sinal de “positivo” pro irmão de forma discreta.

—Yes! -Izuku comemorou.

—É... Por muito pouco vocês se livraram de uma boa bronca -Izumi comentou.

E assim foi... Mesmo com todas as dificuldades e desafios, os heróis e aspirantes a tal reuniram força suficiente para executar a missão no dia seguinte e para dois aspirantes a heróis, um sentimento mais forte foi confirmado por ambos que precisariam deixar para resolver isso para depois da batalha...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deku: O Espetacular Homem-Aranha Temporada 2 "A"" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.