Deku: O Espetacular Homem-Aranha Temporada 2 "A" escrita por Steve 123


Capítulo 52
Capítulo LII: Resetada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805342/chapter/52

Um gigantesco vilão tentou invadir a Shiketsu sem sucesso graças a barreira recém implantada, Mirai, também conhecido como Sir Nighteye estava vendo tudo de camarote e ao vilão só restou cair inconsciente no chão.

Ele passou os últimos tempos ausentes, viajando por todo o Japão e ajudando os diretores de cada escola, agora líderes da comunidade a resolver vários problemas com suas previsões, ele ainda não havia voltado a UA por esses motivos.

Desde o início de tudo ele estava viajando e era por isso que ele não foi visto desde então.

—...!! -Ele estava mais magro que o normal devido o stress e o período de luto.

Perder a All Might foi no mínimo um choque de proporções colossais, ele contraiu uma depressão grave e tendo remorso por nunca ter feito as pazes com Toshiko e por nunca ter se encontrado com Shield durante o pós-guerra.

Bubble Girl e o restante de seus subordinados eram sua única companhia e fora eles o único motivo de não ter perdido de vez para a depressão foi que tudo e todos precisavam de suas visões, que ainda eram uma faca de dois gumes.

Por sua individualidade ser incrível e poderosa, Lápide obviamente o estava caçando por motivos óbvios, quem vai querer enfrentar alguém que pode prever o futuro? E era por isso que ele era protegido por tudo e todos.

—Nighteye -Bubble Girl havia entrado na diretoria.

—Oh... Olá amiga -Mirai se virou para ela.

—Ainda está com barba? Você prometeu que iria fazer! -Ela reagiu.

—Desculpa... Eu não tive muito tempo -Mirai riu sem jeito.

—Eu tentei dar a ele uma folga, mas ele mesmo continuou trabalhando mais e mais sem parar -O diretor explicou.

—Você tem que saber equilibrar as coisas, se matar de trabalhar não vai fazer com que a depressão suma de vez -Bubble Girl ajustou o uniforme do seu superior.

—Eu sei... Mas o que mais posso fazer?

—Tudo ocorre de forma natural, vamos... Tem duas pessoas que o senhor precisa rever...

—Mesmo? -Mirai foi acompanhando-a pelos corredores da escola.

—É nosso último dia e você iria vê-los na UA, mas eles estavam tão animados e imploraram TANTO que o diretor abriu uma concessão e deixou eles virem e poderemos ir voltar juntos pelo labirinto subterrâneo -Bubble Girl se divertiu sorrindo- Só pra prevenir que nenhum vilão tentasse atacar a gente do lado de fora, por conta do senhor e sua quirks .

Nighteye arregalou os olhos ao vê-los.

—... -Izuku e Mirio em seus uniformes estavam em frente a ele sem suas máscaras.

—Olá Sir -Mirio comentou sorrindo emocionado.

—É bom te ver -Izuku sorriu.

Sem dizerem mais nada, os três se abraçaram, Bubble Girl se emocionou e ambos os lados se afastaram para se verem melhor.

—Olha só vocês, como mudaram! -Ele estava de fato feliz como nunca esteve.

—E olha o senhor... -Mirio o analisou.

—Com barba! -O comentário de Izuku fez o mesmo rir.

Os quatro foram até onde os demais subordinados de Sasaki estavam para porem o assunto em dia, de todos os alunos era óbvio que Mirio e Izuku eram os favoritos.

—Mirio garotão! E então? Como é ser um herói profissional? -Um dos seus senpai bagunçou seus cabelos e desfazendo seu topete.

—Não mudou muita coisa fora o cenário -Mirio comentou.

—E você Midoriya? Como tem estado? -Centipede perguntou.

—Esse cara? -Mirio bagunçou os cabelos do mais novo- Ah minha amiga... Esse cara viveu cada situação...

—Mesmo? -Mirai mostrou interesse.

Bubble Girl assistia maravilhada todo aquele reencontro.

—B-Bom eu posso contar tudo no meio do caminho pra UA... -Izuku estava sem jeito e se recompôs- AH... T-Tem alguém que quero te apresentar! Ela está nos esperando na saída pra UA!

—...? -O mesmo ficou curioso.

Quando estava tudo pronto...

—Sir, essa é a Camie Utsushimi: A Teia de Seda -Izuku a apresentou- Minha namorada!

—Olha só! -Mirai estava surpreso.

—Muito prazer! -Ela deu um aperto de mãos nele- O Izuku fala MUITO de você!
—... -Mirai sorriu.

—Ah! É aquela garota da missão dos esgotos! -Bubble Girl comentou.

—Ela mesma -Camie reagiu.

E assim o grupo: Izuku, Camie, Mirio, Mirais, Bubble Girl e Centipede, seguiu rumo à UA colocando o restante do papo em dia enquanto o restante dos subordinados do Nighteye, ficavam para terminarem de ajudar conforme os planos elaborados pelo próprio.

—Parece que vocês viveram grandes aventuras, especialmente você Midoriya -B.G. reagiu.

—Hi hi hi! -Camie reagiu a Mirio comentando sobre a saída de Izuku da UA e toda a resenha que foi.

—Nem me fale... -Izuku comentava.

—Não esperava isso de você -Centipede comentou.

Essa foi a última saída de Izuku e cia antes do período de expedições terminarem e assim que voltaram para a UA pelos subterrâneos...

—E aqui estamos! -Mirio anunciou animado.

—De volta ao lar -Izuku continuou com o anúncio.

—Deve estar cansado, não é senhor Sasaki? -Camie perguntou.

—E como... -O mesmo respondeu.

—Bom... Agora que estamos aqui, poderá tirar umas boas e merecidas férias -B.G. comentou- E depois voltará a trabalhar, vamos ver como fazer o senhor voltar a sua plena e antiga glória!

—Nossa, eu tenho ainda tanta coisa pra falar -Izuku comentou.

De repente Mirio recebeu uma mensagem do comunicador:

—Alô...

De repente a face do Mirio foi passando de pura alegria para espanto e depois puro horror, e todos se espantaram pois não sabiam do que se tratava.

—Mirio, o que foi?! -Izuku ficou em alerta.

—O-O Itsuki! -Mirio comentou,

—Itsuki? -Mirai perguntou.

—É uma longa história... -Izuku e Camie disseram.

—... -Izuku ficou em completo silêncio.

—Izuku, vem comigo, B.G. e Camie por favor, cuidem do Sir! -Mirio anunciou.

Assim que a dupla chegou no local em frente à Enfermaria...

—... -Izuku trocou olhares com um Itsuki amargamente arrependido, ele estava sentado em uma cadeira de espera em frente a enfermaria enquanto o loiro havia entrado para tentar ajudar de alguma forma.

O silêncio permanecia.

—Itsuki... MAS QUE PORRA?! -Izuku queria entender, já que Mirio não falou nada e foi correndo para dentro dali.

—E-Eu... F-Foi tudo um acidente, eu não queria que aquilo acontecesse! -O mesmo começou a chorar.

—... -Izuku não viu maldade alguma nele e vê-lo chorar havia realmente tocado seu coração, ele suspirou ficando em frente ao seu irmão e se agachou para vê-lo- Me conta... Me conta tudo cara...

—... -Itsuki inicialmente hesitante decidiu contar.

Flashback POV.ON:

Itsuki esteve visitando Lady Nagant, também conhecida como Sabre de Prata, desde aquele dia, todos os dias ele simplesmente ia lá e ela o encarando sem entender o motivo.

—ÔÔÔH... -Ela estalava os dedos para ele.

Izuku balançou a cabeça em reação, voltando a si.

—Vai ficar nessa pra sempre que for me visitar? -Ela cruzou os braços, ela estava incapaz de usar a sua quirk por conta de Aizawa, que em todas as visitas foi mandado para ir com o mesmo.

—Desculpe... -Itsuki comentou- Eu queria pensar por onde começar.

—... -Ela estava em silêncio, enquanto Aizawa por sua vez se sentou ao longe, para dar espaço e conforto para ambos conversarem.

—Eu queria primeiro me desculpar pela forma que te tratei, no meu segundo round com o Midoriya lá no início...

Flashback POV.ON:

—Apenas UM deve restar -Itsuki pensava consigo mesmo, pulava de prédio em prédio enquanto Sabre Prata caminhava pelo ar dando pequenos saltos.

Ao pular no último prédio subindo para o alto de um arranha-céu, ambos os semelhantes trocaram olhares enquanto a antiga Lady Nagant preparou-se para o momento de atirar.

—Não precisa... ELE É MEU -Itsuki estava determinado.

—Ainda não esqueceu da surra que tomou antes de se transformar? -Sabre perguntou.

—Estou diferente agora

—E ele também não pode mudar? Ou se manter, mas saber como reagir a você? -Sabre perguntou- Não foi seu criador que disse que ele era um dos oponentes mais temíveis e com quem se deveria tomar mais cuidado.

—Venha -Izuku olhava para seu irmão fechando os punhos em cima de um prédio bem distante.

—Vai se Foder -Itsuki comentou para sua companheira antes de pular.

—.... -Sabre observou, ele foi consumido pela própria obsessão.

E assim começou o segundo round entre dois esverdeados havia começando...

Flashback POV.OFF:

—Você viu até onde a sua própria arrogância e obsessão te levou? -Sabre de Prata perguntou.

—... -Itsuki fez um sim com a sua cabeça- Não é legal, você maltratar seus companheiros.

—É bizarro pensar que você está se arrependendo de feito uma coisa que te direcionou até aqui

—Eu me arrependo da forma que eu te tratei, se eu me arrependesse do que eu fiz eu estaria preso pois seria a atitude de um vilão.

—Nossa, que confuso -A mesma riu levemente.

—O que eu tô dizendo é: Não foi legal...

—E o que mais? -Ela estava curiosa para saber o que mais você tinha pra dizer.

—Você... Poderia reconsiderar também? -A pergunta dele a fez arregalar os olhos.

—O QUE?!

—Eu percebi que tudo que estávamos fazendo era... Bem, você sabe e pensei que vir aqui conversar com você...

—NEM... FODENDO... -Ela assimilava.

—...

—Você sabe a minha história, sabe o que eu passei, por que diabos eu me juntaria a você e sua nova companhia?

Flashback POV.OFF:

—A história dela? -Izuku ficou curioso.

—É... -Itsuki coçou a parte de trás da cabeça pensativo.

—Ah sim... Lembrei, você mencionou naquele dia -Izuku comentou sobre primeiro round deles.

—...

—Poderia... Me contar o que rolou, por favor?

—... -Itsuki estava ainda pensativo sobre tudo o que aconteceu.

—Itsuki...

—...

—Itsuki! -Izuku exclamou- Eu quero te ajudar de alguma forma, mas você precisa falar!
—... -Izuku suspirou- Você quer se sentar do lado pra ouvir?

O mais velho sentou-se e ficou a postos para ouvir.

—Por onde eu começo? -O mais novo se questionou.

Flashback POV.ON:

No passado, no início da era das quirks o mundo estava um caos, os vilões foram o primeiro grupo a surgir e os mesmos espalhavam o caos por todos os cantos da terra e a população vivia a sua mercê, não muito diferente do que era hoje pra falar a verdade.

Os primeiros “porém” para aquela situação foram os vigilantes, que passaram a ser vistos como heróis e conquistando a confiança do povo os mesmos fizeram história.

Não demorou para o governo oficializar a profissão quando as coisas estavam se estabilizando, no Japão All for One apenas governava o submundo e ainda estava planejando como tomar toda a nação... Durante esses anos os heróis foram surgindo tentando se opor e no meio deles existia os chamados agentes da Elite.

O comitê de segurança pública não tinha apenas os heróis do top 10 como seu trunfo na manga, nas sombras, mesmo que eles nem estivessem no top 10 haviam heróis treinados especificamente para agir de tal forma e contribuir para manter o sistema de pé.
Flashback POV.OFF:

—Desde crianças até adolescentes, aqueles com maior potencial são escolhidos para se tornarem membros desse esquadrão, não é nem novidade -Itsuki comentou- Garaki me explicou quando perguntei qual era a dela, enquanto ele estava fazendo as operações para muda-la.

—... -Izuku escutava atentamente.

—O governo podia ser a “Luz” que se opunha ao AFO com os heróis... Mas... -Itsuki tentava se expressar- Ele também não era santo... Para ter certeza que estavam preparando os melhores dos melhores, muitas tentativas foram feitas...

—...

—Izuku, você não teria estômago pra ouvir... Eu acho que eu só tive estômago pois fui projetado para isso, mas vou citar aqui as coisas mais leves -Itsuki comentou- Treinamentos desumanos para os escolhidos, ensinando os mais diversos métodos de assassinato e tortura física e mental, casamentos de quirks feitos pelo próprio governo...

—... -Izuku estava a cada citação ficando cada vez mais tenso.

—Teve governo ao redor do mundo que segundo Garaki secretamente chegou a fazer experimentos piores que os dele.

—Bom... Isso nem chega a surpreender -Izuku comentou pensativo- Na era antes das quirks faziam isso imagina quando as mesmas chegaram... É impossível que só haja um “Garaki” no mundo e em toda a história.

—Bom... Segundo ele, apenas ele produziu algo como os Noumus em toda a história e é verdade -Itsuki explicou- Todos os experimentos feitos pelo estado foi algo simplesmente similar aos feitos em animais de laboratório... Muito mais comuns em ditaduras mesmo.

—Enfim, voltando a história -Izuku fez um gesto com uma das mãos indicando para continuar.

—Pois bem... Quando atuava como Lady Nagant, Sabre de Prata atuava como um dos mecanismos que mantinha o sistema de pé tanto a luz do dia como por baixo dos panos.

—...

—Ela era uma assassina que quando não aleijava ou arrancava membros matava sem dó nem piedade, até quando o crime não era cometido e sim só estava em fase de planejamento ela o fazia.

Flashback POV.ON:

—Eu sei da sua história... Mas simplesmente por que? -Voltando a lembrança onde o mesmo foi visita-la na prisão, Itsuki reagiu à fala da mesma.

—...

—Eu fui criado para odiar e para me opor a sociedade, mas depois que vi o quão manipulado eu fui perceber que eu nunca sentia ódio por ela de fato e sim que eu queria só me vingar de quem eu odiava e que contribuindo para acabar com ela eu acabaria com eles... -Itsuki comentou- Se eu destruísse o meu eu original e tudo que ele ama, eu também estaria feliz, pois eu também fui criado para me odiar... Pensar que antigamente eu era um fraco e que matando o meu eu “original” eu seria superior... Eu não seria mais alguém fraco e que quando tudo relacionado a antiga sociedade acabasse eu não iria mais sofrer ou me machucar...

—... -A ex-heroína ficou pensativa sobre tudo que ele mencionou.

—Foi quando eu fui confrontado e vi tudo como deveria ser graças ao poder dos simbiontes.... Eu percebi que estava perdido -Itsuki comentou- E eu pensei que talvez, você também estivesse perdida...

—Você se perdeu? -Itsuki perguntou em toda a sua inocência.

—... -O olhar dele a impactou, algo que Aizawa notou.

—Por que? Por que se aliar ao Lápide? Se você não foi feita pra isso? -Itsuki perguntou.

—Boa pergunta -A mesma riu levemente- Eu que fui ensinada para seguir um caminho oposto, acabei me aliando ao maior inimigo de todo o Japão e a maior ameaça que o mundo já viu...

—O que leva uma ex-heroína a ser uma vilã? -Itsuki perguntou- Você sabe que ele vai dominar tudo, certo?

—... -Lady Nagant suspirou- Garoto, já que está aqui... Espero que tenha tempo para ouvir uma história.

—... -Itsuki fez um sim com sua cabeça.

Flashback (Lady Nagant/Sabre de Prata) POV.ON:

Tudo que você enxerga é uma falsa justiça, criada por eles, pessoas que você nem conhece e nem escolheu, dependendo da nação e se você faz parte da maioria em uma democracia, como líderes... Eles ficam lá, ditando o que você pode ou não fazer, o que você deve ou não saber, mandando e desmandando de sua vida.

Eles falam escancaradamente que sabem o que é melhor pra você, mais que você mesmo... Mesmo que você seja um adulto em pleno gozo das suas faculdades mentais, plenamente capaz... Você ainda é uma criança para eles, que pertence a eles e deve confiar e amar cegamente a eles...

Era uma manhã como qualquer outra, eu estava com meu uniforme escolar, no ensino fundamental... Quando o comitê de segurança pública veio até mim, eu fiquei animada com a proposta, afinal... Quem não queria ser um herói? Quem não queria ter a chance de salvar as pessoas? Ser amada incondicionalmente e ser a melhor no que faz em qualquer treinamento?

Se arrependimento matasse, eu não estaria aqui garoto... Simplesmente isso... Eu estava TÃO cansada... Cansada de tudo...

Grupos terroristas, mafiosos, heróis corruptos, eu era responsável por sumir com todos que cometiam crimes que não eram nem julgados pela lei, essa foi a tarefa dada pelo comitê a mim e a várias outras crianças quando estávamos aptos a sair.

O sistema precisava desse lado sombrio para funcionar, por um bom tempo eu agi como uma máquina, matando a sangue frio qualquer um que fosse meu alvo ou o deixando com sequelas irreversíveis.

Eu ignorava tudo, eu simplesmente obedecia... E obedecia... E Obedecia...

Flashback (Lady Nagant/Sabre de Prata) POV.OFF:

—Eu estava em mais um dia de trabalho -Sabre de Prata continuava a narração para o mais novo- Havia feito mais um serviço sujo para o governo e enquanto caminhava para uma folga um bando de crianças fofas veio em minha direção...

—...

—Elas queriam um aperto de mão do meu braço especial -Ela segurou o seu braço sorrindo- E eu iria dar a elas o que queriam, mas quando vi que o mesmo estava sujo de sangue e elas... Observaram tristes, em choque, perguntando sobre...

—... -A face de Itsuki mostrava sua tristeza e reflexão enquanto Aizawa simplesmente escutava tudo com uma sombra cobrindo seus olhos.

—Eu não tive coragem de responder, eu fui uma covarde e evitei, recuei... -A mesma foi franca suspirando- Eu fui pouco a pouco que o sistema frágil não era o ideal, ele me deixava tonta... Enojada...

—...

—Tudo deixou de ir fazendo sentido pouco a pouco... -A Antiga heroína comentou- Quando eu disse que para mim mesma que era uma farsa, eu tomei uma decisão: Fui até o Presidente do Comitê de Segurança Pública na época.

—... 

—Ele me mandou matar dois canalhas que dava recompensas a cidadãos que cometessem crimes, esses mesmos eram heróis fraudulentos... Eu perguntei se matá-los iria beneficiar a sociedade, pois essa era a ordem que eu mesma havia recebido -Lady Nagant continuou.

—E o que você recebeu em resposta? -Itsuki perguntou.

—... -O clima ficou em silêncio.

—Me diga... Mostrar coisas boas somente as pessoas, não seria diferente de uma lavagem cerebral? -Ela perguntou.

—Foi praticamente o mesmo que aconteceu comigo -Itsuki comentou.

—É verdade... He he he... Enfim... Sabe o que ele mencionou?

—O que?

—Que era necessário para manter a paz, que enquanto os heróis ficam nos holofotes, caberiam a pessoas como eu teriam que fazer tarefas assim...

—Já seria de se esperar -Itsuki reagiu.

O clima foi de puro silêncio.

—Eu estava disposta a poupá-lo, a sair dali como se nada tivesse acontecido, se ele me dissesse uma coisa diferente do que disse -Sabre de Prata continuou- “Você sabe que não pode sair desse emprego, certo?”

—...

—Eu o elogiei, disse que ele era forte... E de fato ele era, para falar daquela forma fria e seca... Ele deve ter morrido por dentro depois de tantos anos e no fim cometi o crime que me levou para Tartarus... -Ela encerrou sua narração.

Flashback POV.OFF:

—ELA O QUE?! -Izuku estava em choque- N-Não foi outro herói que havia sido morto por ela em uma discussão?!

—Foi o que havia sido noticiado -Itsuki comentou.

—... -Izuku não tinha posição de criticar, afinal no caso do simbionte e na morte de Katsuki ele mesmo já havia sido favorecido pelo sistema.

—Calma que ainda tem mais -Itsuki comentou.

Flashback POV.ON:

—Quando eu o matei, mudaram toda a história e isso só ressaltou o nojo que comecei a sentir -Sabre de Prata desabafou- Tudo que nós vivíamos, tudo que todos admiravam não passava de uma ilusão, uma mentira... uma frágil ilusão.

—...

—Me diga garoto, o que vai acontecer depois de você e companhia restaurarem o antigo status quo? -A antiga heroína perguntou ao esverdeado- A história apenas vai se repetir... Pra que se importar?

—...

—O povo vai apenas ver o lado bom e brilhante enquanto pessoas bem intencionadas como eu era vão se corroendo cada vez mais nas sombras fazendo o que praticamente ninguém mais faria e gostaria de fazer -Ela continuou o desabafo.

—...

—Um futuro com o All for One ou Lápide, chamem do que quiserem, seria mais coerente, pois você sabe do que esperar -A antiga Lady Nagant concluiu.

—Midoriya, vamos embora -Aizawa fez sinal.

—... -Itsuki estava pensativo enquanto o professor se dirigia para a saída.

—Midoriya?

—... -Itsuki disse- Não... Não...

—Eh? -Ambos os mais velhos perguntaram.

—Não vai ser melhor -Itsuki concluiu- Você está enganada...

—... -A antiga Lady Nagant olhava para ele esperando o que ele iria dizer.

—Eu pude observar muita... MUITA coisa ruim, ouvi muita coisa ruim... No período em que estava consumido por ódio, caçando meu irmão, eu pude ver muita coisa da realidade nua e crua -Itsuki comentou- E ele também deve ter visto que o mundo não é só preto e branco também, a maior parte possui tons de cinza.

—...

—E muitas coisas ruins realmente aconteceram por conta da negligência da sociedade, mas... Isso não significa que tem que ser assim... Izuku Midoriya me estendeu a mão, ele tem estendido a mão para todo mundo, Deadpool, Gentle... la Brava... -Itsuki comentava.

—Você está sendo o fruto de uma falsa educação, o que voc... 

—De qual?! -Itsuki chocou ambos os ouvintes.

—Você esqueceu do que eu disse? Eu fui criado para odiar, criado para matar... Você sempre foi um ser humano livre para fazer suas escolhas e apesar de eu também ter tido o livre arbítrio a lavagem cerebral em mim foi tão grande que eu agia de forma irracional -Itsuki reagiu- Eu fui programado pra isso...  

—...

—Qual é a diferença desse sistema da UA para o outro onde eu nasci? -Itsuki comentou- levando em conta sua lógica.

—Garoto... -Aizawa que havia se virado para ele o observava pensativo.

—Você fala como se a educação nos programasse para odiar e matar vilões, mas de certa forma isso é errado? Você vai amar quem quer seu mal? -Itsuki questionou.

—... -Lady Nagant ouviu tudo.

—Você vai amar que mata, rouba, comete barbaridades de todas as formas? ÓBVIO QUE NÃO! -O mais novo continuou- Tá, eu sei que eles são seres humanos e você fez muita coisa ruim e acha que eles mereciam direitos, mas a culpa não é de todos os heróis, não é de todos que estão no governo e principalmente a culpa não é dos inocentes que estão sofrendo nessa bagunça toda!

—...

—Matar é errado, mas tenho certeza que em muitas situações se você não matasse ou eles te matariam ou fariam alguma coisa horrível antes de fazerem e eles conseguiriam concretizar seus planos e machucar muito mais pessoas! -Itsuki comentou- Você acha isso certo?

—...

—VOCÊ ACHA QUE O QUE VIMOS LÁ FORA É O CORRETO?! -Itsuki em seu desabafo bateu com força na mesa em sua frente.

Um clima de silêncio se estabeleceu.

—Se você acha que o sistema anterior era falho, junte-se a nós e ajuda a melhorá-lo -Itsuki concluiu.

—... -A antiga heroína estava em silêncio.

—Não vai ser estando do lado dos vilões, ou se abstendo, que você vai mudar alguma coisa pra melhor... Aquelas crianças ao qual você hesitou em apertar a mão, imagina como elas não devem estar agora? -Itsuki comentou- Elas devem estar um pouco maiores, com medo... Em algum lugar, seja aqui ou lá fora, precisando que a gente estenda a mão por elas... Outras pessoas inocentes também...

—...

—Tem muita gente ruim lá fora, que precisa ser parada e se você não quer mata-las, não o faça, mas garanta que elas paguem por seus crimes da forma certa! -Itsuki implorou- FAÇA A SUA PARTE COMO TODO MUNDO!

Quando foi que palavras bonitas assim... Começaram a enojá-la? era isso que ela se perguntava.

“Seu braço direito, fará da sociedade um lugar melhor!”, foi o que o presidente do comitê de segurança pública disse para ela, naquela época ele era tão diferente... Não era tão magro, não parecia tão cansado e acima de tudo ele parecia ter alma... Talvez ela tenha o julgado mal, talvez ela tenha sido egoísta.

E se ele quando disse aquilo não estivesse fingindo e se ele assim como ela só estivesse fazendo o trabalho dele? E se ele não tivesse escolha? E se ele só estivesse agindo pensando no melhor para todos de fatos mesmo naquela forma deplorável em que estava?

—Você não é a aliada do Lápide, e eu sei disso... Lá no fundo, você também sabe... Que o que ele está fazendo é hediondo, por isso junte-se a nós, por favor... -Itsuki implorou- Volte a luz e lute ao nosso lado, POR FAVOR!!

 -He he... He he he... -Ela começou a rir levemente.

“Que Rapaz...”, era tudo que ela pensava.

De repente os olhos de Itsuki se arregalaram, rachaduras começaram a surgir por todo o rosto dela enquanto ela dizia:

—Itsuki Midoriya... Você é mesmo... -Enquanto ela estava falando.

Uma grande explosão aconteceu dentro daquela sala.

Flashback POV.OFF:

—O All for One, ele deve ter colocado uma individualidade nela para o caso de “quebra de contrato”... -Itsuki voltou a chorar enquanto mencionava tudo aquilo, Izuku estava em choque.

—Então... Foi isso que aconteceu? -Izuku perguntou.

—Foi tudo repentino demais, a face dela explodiu e o Aizawa-sensei.... Ele -Itsuki comentou- Ele... Está cheio de queimaduras, foi horrível... Eles estão lá na enfermaria, entre a vida e a morte...

—...

—Eu fui o único que ficou inteiro por conta da minha resistência, só tem um ou outro arranhão como deve ter notado, mas eles?

O clima foi de silêncio, Itsuki começou a chorar incontrolavelmente enquanto Izuku só poderia assistir.

—Por que? POR QUÊ?! POR QUE EU SÓ FAÇO MERDA?! -Ele desabafou.

—Calma... Calma... -Izuku comentou tentando ajudar.

—Eu só fiz falhar... E agora, duas vezes... Eu falhei com ela... E com o sensei... Por quê? -Itsuki comentou.

—...

—POR QUE EU TENHO QUE SER ASSIM?! POR QUE EU TENHO QUE SER TÃO INÚTIL?! POR QUÊ EU EXISTO AFINAL?!

Ouvir aquilo partiu o coração de Izuku, que o abraçou e aquele gesto o impactou.

—Não fala mais isso não, tá legal...? -Izuku falou resposta lembrando de como ele era quando quirkless e de todas as vezes que ele havia errado e falhado- Não fala mais isso...

—...

—Você não fez por maldade, você pensou que ela tinha uma salvação, pensou que ela poderia ajudar, e não tem nada de errado com isso -Izuku se afastou olhando pra ele- Apesar de ter um lado ruim nisso ter acontecido, tenho certeza que ela realmente teve um momento de felicidade genuíno em anos e outra que tenho sem dúvidas é que se o Aizawa estivesse aqui, ele falaria alguma coisa bem legal do jeito dele...

—...

—Você não é um erro Itsuki, você é meu outro eu, meu irmão e fico feliz que possa existir -Izuku o abraçou com um dos braços, ficando do lado dele.

—Ugh... -Aizawa havia acabado de sair como se nada tivesse acontecido.

—SENSEI!! -Os dois esverdeados ficaram pasmos.

—Mas... o que diabos aconteceu ali?!

—Não sei... Da última vez teve uma explosão e... -Aizawa ficou surpreso quando Itsuki o abraçou bem apertado- UGH!!

—Desculpa... Me desculpa mesmo!! -Itsuki falava.

—... -Aizawa simplesmente deu uns tapinhas de leve nas suas costas e se afastou para falar com ele.

—Pessoal, o que houve?! -Inko, Eri e Izumi chegaram preocupadas no local.

—É uma longa história -Izuku respondeu ao restante da família.

—O irmão está encrencado? -Eri se referia a Itsuki olhando pra ele preocupada.

—Não querida, foi só um susto -Izuku se agachou para falar com ela.

—Mas o que aconteceu, o que houve? -Inko estava preocupada.

—E-Eu explico tudo... -Itsuki se preparou.

Quando ele iria contar tudo de novo...

—CONSEGUI!! -Mirio comemorou e depois notou o que fez- Merda...

—...? -Todos estavam sem entender.

—JESUS!! -Recovery Girl notou.

Após algum tempo com todos em choque sem entender nada...

—Pessoal, eu tenho uma boa notícia e não uma má porém... BIZARRA -Mirio comentou sem jeito.

—O que foi? -Itsuki estava preocupado.

—A boa notícia é que eu consegui salvá-la! -Mirio comentou.

—Por muito pouco conseguimos mantê-la viva e foi com o rebobinar do seu simbionte que conseguimos salvá-la no último momento -Recovery Girl comentou- Agora a BIZARRA...

Quando todos entraram todos se espantaram.

—...? -A paciente se virou para eles.

—... -Itsuki estava em choque assim como todos, mas ele era quem mais estava dentre os demais ali.

Em frente a eles estava ela com uma típica roupa de hospital, rebobinada de volta para a sua forma de quando era uma adolescente.

—Pessoal... O que está acontecendo? -Ela estava sem entender nada e com um olhar de pura inocência, dado que por razões óbvias, ela havia perdido as memórias.

—A-Aaaaaaaah... -Itsuki reagiu ainda em choque com a visão que teve junto dos demais.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deku: O Espetacular Homem-Aranha Temporada 2 "A"" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.