Deku: O Espetacular Homem-Aranha Temporada 2 "A" escrita por Steve 123


Capítulo 51
Capítulo LI: O Dia de um Casal de Heróis Aranha II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805342/chapter/51

—Então é isso? É essa a exigência deles? -Nezu perguntou.

—Nezu, por favor... E-Eu sei que eles têm um passado, mas eu mesmo vi, eles tem tentado mudar, as pessoas que eles salvaram tem MUITO a dizer e eu tenho certeza que pelo que eles tem feito e vão fazer eles poderão ser perdoados por tudo! -Izuku insistiu.

—Sabemos que o que fizemos teve impacto, sabemos que teve consequências... Mas permita-nos compensar e pagar de outra forma! -Jin comentou.

—Teremos garantias de que estarão na linha quando tudo voltar a normalidade? Eu sei que Gentle e La Brava tiveram uma conversa sobre reabilitação com um amigo meu, mas e enquanto a você Senhor...

—Bubagaiwara -Jin respondeu.

—Isso... Enfim, eu entendo sua história... É de fato muito triste e eu me simpatizo -Nezu comentou.

—Eu estou disposto a ajudar vocês, quem sabe até mesmo a ser um herói já que eu atuaria como um trabalhando com vocês de qualquer forma, mas eu gostaria que a partir do momento em que estender a mão pra vocês, não ser abandonado ou ferido -Jin desabafou- Não de novo...

—... -Izuku ouvia tudo pensativo.

—Midoriya, você acredita que eles podem mudar de fato? -Nezu perguntou.

—... -Todos ali olharam para ele.

—... -Camie estava preocupada com ele.

—Para eu ter voltado mais cedo, para eu estar aqui... Depois de tudo que passamos, eu acho que seria no mínimo tolice minha não acreditar neles -Izuku comentou- Uma das falhas da nossa antiga sociedade não foi estender a mão para aqueles que mais precisavam, se ajudássemos talvez muitas coisas para eles seriam diferentes e até pra nós agora.

—... -Nezu escutava de mente e coração abertos.

—Agora três dessas pessoas, vieram aqui comigo... Para ajudar a reerguer a mesma sociedade, e tentar melhorá-la, para que ninguém mais como eles tenham que sofrer de novo -Izuku se curvou- Nezu, eu também fui de uma minoria, um excluído e com a chance certa pude fazer grandes coisas... Eu sei que eles erraram bastante no passado e mereciam pagar por tudo, agora se darmos uma chance deles compensarem dessa forma que propus, deles provarem que mudaram e querem ajudar nessa situação e mais além...  Tenho certeza que eles não se meterão mais em problemas e tudo estará encaminhado para um amanhã melhor!

—... -Nezu levantou-se de sua cadeira e olhou para Jin, Gentle e La Brava- Prometem não nos decepcionar?

—Prometemos -Eles se curvaram.

—A antiga sociedade ruiu... Nesse novo mundo tudo foi “zerado” e o que temos é uma tentativa de ter o que tínhamos de volta -Nezu comentou- Se vocês querem ajudar e recomeçar nesse novo mundo, não sendo quem eram no antigo, creio que só peço para que não nos decepcionem assim como prometeremos não abandonar mais vocês...

—Certo! -Os três continuaram.

—Midoriya, está dispensado -Nezu comentou.

—Obrigado Nezu -Izuku comentou.

—Pode voltar a patrulhar junto da Mulher-Aranha no dia seguinte, e volte quando o período de expedições acabar, afinal ainda tem pessoas que dá pra salvar

—Entendido -O casal comentou.

—E quanto a vocês, o que acha de conversamos sobre onde poderão ficar, organizar suas coisas e preparativos para as missões futuras? -Nezu se dirigiu aos outros três.

Assim que os dois mais novos saíram dali, antes das portas se fecharem os três ex-vilões olharam para Izuku, Jin fez um sinal de positivo e o mesmo sorriu em resposta antes que as portas se fechassem.

—Você realmente fez grandes coisas hoje -Camie comentou assim que ambos foram para o quarto dele, Izuku havia se arrumado nele e a loira em seu próprio antes ir vê-lo.

—Humpf... Não fiz mais que minha obrigação -Izuku andava com ela pelos corredores.

—-...

—Eu as vezes...

—Você quer parar com isso? Você foi incrível e acabou! -Camie abraçou um dos seus braços.

—Eu salvei pessoas de um acidente que eu causei.

—Poderia ter causado -Camie respondeu- E foi tudo consequência da sua luta, é complicado qualquer herói ter uma luta sem danos ou coisas parecidas acontecendo e você além de lutar bravamente conseguiu salvar as pessoas antes do acidente acontecer!
—... -Izuku estava pensativo.

—E você deu hoje a três pessoas o que muito provavelmente foi a chance da vida delas! -Camie comentou tocando seu queixo- Você foi fantástico...

—... -Izuku sorriu acariciando o rosto da loira- Só você pra me fazer sentir mais do que sou...

—Eu apenas falo fatos -Ela sorriu.

Ela havia-lhe dado um selinho, que veio em seguida de outro, e de outro... E ambos começaram a se beijar apaixonadamente.

—mesmo assim eu vou em troca de tudo, falar de você o quanto é a melhor também -Izuku comentou quando se afastar enquanto a abraçava.

—Vem só demonstrar o que sente~ -Ela respondeu.

—Quer que eu demonstre?

—Aham...~ -Ela fez um sim com sua cabeça ansiosa o puxando de imediato para continuar se beijando de onde pararam.

A vida do casal continuava ambos continuavam derrotando vilões menores, alguns as vezes escapavam por conta de suas quirks e outros não, eles conseguiam chamar mais e mais civis e tudo estava dando certo.

—Uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuhuuuuu! – Izuku dançava com Camie dentro do apartamento da zona segura em comemoração aos dias em que tudo foi um sucesso.

—Calma aí, os vizinhos podem reclamar do barulho -Eles estavam ouvindo música com fones de ouvido sem fio- Aliás, você realmente se tornou um pé de valsa... -Camie comentou analisando sua dança.

—Aprendi com a melhor -Izuku comentou.

—... -Camie sorriu.

—Mas o lance de que a cada dança boa que eu fizer a gente se beija ainda fica de pé? -Izuku perguntou.

—Você dançando mal eu ainda te beijava -Camie se divertiu com a pergunta.

—Apenas responde -Izuku comentou rindo.

—Não precisa nem perguntar -Ela aproximou seu rosto do dela.

—Só pra saber mesmo -Izuku provocou.

Em uma situação em que os mesmos estavam resgatando civis.....

—GROOOOOOOOOAH!! -O vilão responsável por colidir com o prédio e incliná-lo rugiu enquanto lutava com Izuku e Camie evacuava os civis.

—BLACKOUT BIND!! -Izuku executou sua técnica e prendeu o vilão em instantes, seus atiradores foram consertados no meio tempo em que Izuku e Camie voltaram para a UA com os antigos vilões e antes de saírem de lá pois as peças davam pra ser substituídas rapidamente.

Naquele momento a última civil que ainda estava no prédio, por conta da inclinação acabou sendo levada para a janela e começou a cair:

—AAAAAAAAAAAAAAAAAH!!

Camie não ia dar tempo de pegá-la, Izuku havia conseguido pegá-la em seus braços, ela o abraçava por reflexo e medo assimilando o que aconteceu, por pouco ela não tinha um traumatismo craniano, e ela ficou olhando pra ele com gratidão.

—OBRIGADA! -A mesma beijou sua bochecha com toda a felicidade do mundo.

—De nada -Izuku havia a colocado no chão, não esperando aquilo.

Naquele momento Izuku sentiu a aura assassina da sua namorada em sua frente.

—C-Camie! -Izuku tentou se explicar.

—Pra desviar de ataques de vilões você é bom! -Camie explicou.

—Você sabe que o sentido aranha só reflete o perigo, e minha face estava de lado, como eu iria saber que... -Izuku se explicava e viu Camie se afastando com os braços cruzados- H-Hey!! Eu estava de máscara, então ela nem tocou na minha bochecha direito!

—Muuuuuuuuuuu!! -Ela dava gelo mesmo sabendo que era infantil, o motivo era que a garota era muito bonita e aquilo mexeu com ela por conta do seu medo.

—Querida... -Izuku comentou.

Camie havia parado.

—... -Izuku observava suas costas.

—Do que você me chamou?? -Ela perguntou.

—Querida? -Izuku respondeu.

Ela foi correndo até ele e o abraçou:
—ESTÁ PERDOADO!! -Ela envolveu seu pescoço com seus braços.

—Há há há há... -Izuku sorriu.

—Eu posso te beijar? -Ela perguntou timidamente- Em todos os lugares do rosto pra compensar?

—Aqui? No meio do expediente? -Izuku perguntou e de repente os alarmes de ambos tocaram.

—Agora pode? -Ela perguntou ansiosa.

—Só se for agora -Izuku a colocou em suas costas e o mesmo começou a se balançar com sua teia.

—Há há há! -Ela sorria enquanto se balançava com ele.

Assim que chegaram no apartamento da zona segura...

—Sabe... Eu nunca pensei que amaria tanto alguém a esse ponto -Camie comentou deitada em cima dele, ambos estavam no sofá.

—... -Izuku a escutava acariciando seus cabelos com um braço enquanto a abraçava.

—Desculpa ser ciumenta as vezes -Camie comentou.

—Está tudo bem -Izuku respondeu.

—Eu nem sei como explicar... Tá, eu sei que o sentimento do ciúme é normal... Mas sinto que também é instintivo eu agir dessa forma -Ela parou pra pensar.

—Talvez seja por conta da nossa ligação especial -Izuku comentou.

—...

—Assim como várias espécies de animais, o macho e fêmea podem se tornar bastante ciumentos em relação aos parceiros, como você age ou até mesmo eu -Izuku comentou.

—Quando teve o nosso primeiro contato, eu queria que nunca acabasse -Camie comentou- Queria ficar lá com você... Pra sempre...

—E apesar de relutante, quando eu aceitei que estava apaixonado, não queria mais deixar de estar -Izuku comentou sorrindo enquanto ajustava o cabelo que estava em frente aos olhos dela para ele continuar os vendo.

—Sabe... Eu acho o seu ciúme legal... Ai meu Deus eu tenho tanta vergonha de quando eu fico! -Ela o abraçou bem forte- Fico achando que eu estou fazendo papel de ridícula!

—Bom... Eu acabei de salvar a vida de uma moça e ela não tinha como saber que tínhamos algo... Mas não precisa se preocupar -Izuku comentou rindo pacientemente- Você acha que eu não acho fofo? -Izuku perguntou.

—Uhum -Ela olhou pra ele- Espera um pouco... O que?

—Bom... Se fosse fazer algo extremo sendo possessiva aí sim eu acharia ruim, mas quando você infla as bochechas acho a coisa mais fofa! -Izuku sorriu.

—Você acha?

—Mesmo, você tenta passar a imagem de que tenta me fazer pensar “Oh não!” -Izuku riu levemente- Mas aí eu vejo e penso “Meu Deus do céu que coisa mais fofinha! Dá vontade de apertar!!”

Izuku riu bastante vendo ela inflar as bochechas enquanto ele explicava.

—M-Me desculpa... É mais forte do que eu!! -Ele tentava parar de rir.

—Muuuuuuuuuuu! -Ela continuava.

—Vai me dar gelo? Por dizer que você é linda quando está brava? -Izuku provocou, aproximando-a e cheirando seus cabelos.

Ela continuava tentando, só que tudo mudou de figura quando ele se sentou para abraça-la  e indo beijá-la várias vezes no rosto.

—Minha vez! -Izuku continuava.

—... -Seu sorriso voltava e a mesma começou a dar risadas- Há há há há!

Com ambos sentados juntos naquele sofá, ambos tinham todo o conforto do mundo e assim o casal seguia o seu dia até chegar o momento em que precisariam voltar em definitivo para a UA...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deku: O Espetacular Homem-Aranha Temporada 2 "A"" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.