Exagerado escrita por WinnieCooper


Capítulo 13
Pra mim é tudo ou nunca mais




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/804853/chapter/13

Descobri que o pai dela está com câncer, entendi o motivo de seu choro. E eu pensei por um momento que era por causa de outro garoto. Eu e minha mente escassa adolescente. Não dava para eu falar sobre rosas nem metáforas e nem amor com ela, então virei um amigo. Aquele ombro amigo do qual ela precisava nos momentos tristes, e infelizmente ela estava passando por vários deles. 

Foram meses de tratamento, teve momentos em que Ronald Weasley estava tão fraco que Rose não conseguia ir para a escola, outros em que ele estava com o cabelo raspado e que ela não sorria mais. Até pensei por um momento em raspar o meu, mas isso era coisa para o Scorpius exagerado fazer. O novo Scorpius era calmo, a escutava e a abraçava quando assim ela precisasse. 

— Você é um grande amigo Scorpius. - Me disse num dia extremamente difícil, em que ela saiu da escola direto para a casa de Albus quando a diretora a avisou que seu pai estava vomitando sangue e que sua mãe teria que viajar às pressas com ele. 

Ela chorou a manhã inteira no meu ombro, decidi visitar meu amigo naquela tarde com um pequeno botão de rosa para ela. 

Lhe levei àquela rosa com um bombom dentro. 

Ela tirou o bombom de dentro, o comeu e desta vez, não amassou as pétalas como fez da última vez. 

— Sabe que até sinto falta das suas rosas roubadas. 

O que? Eu ouvi direito? Você leu isso também, não é caro leitor?

— Achei que odiava rosas. - confessei. 

— Eu não odeio. Meu pai escolheu esse nome para mim, ele estava cultivando rosas no jardim quando minha mãe anunciou que estava grávida de mim. Eu só não gostava de receber a flor quando não estava disposta a recebê-la. 

É.. e porque às vezes eu era um pouco insistente demais em enviá-las, talvez. 

— Às vezes as pessoas acham que eu não tenho sentimentos. Mas eu os tenho. Infinitos dentro de mim. 

O que ela estava me dizendo? Que está disposta a receber novamente minhas rosas roubadas? Que estava disposta a ter o Scorpius exagerado inteiro a ela novamente?

— Você me prometeu mil, se lembra? - era como se ela tivesse lido meus pensamentos. 

Para mim era tudo ou nunca mais. Se ela estava disposta a receber minhas rosas roubadas eu daria todas a ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Exagerado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.