Tragédias Gregas escrita por saturn

Tragédias Gregas

Callahan Hawthorne tem vinte e seis anos e problemas o suficiente para duas vidas inteiras, com sua mãe doente e abusiva morando em sua casa e as contas que se empilhavam na mesa de canto.
Oliver Queen já foi um playboy festeiro, um agente secreto, capitão da máfia russa e é atualmente um (semi?) fugitivo. Após uma briga enorme com sua mãe e irmã, ele acaba sublocando um apartamento em Coast City, em uma tentativa de fugir dos horrores mentais e emocionais de Starling.
Nenhum deles está a procura de amor, mas talvez seja isso de que precisem.

[Oliver Queen/personagem masculino original]


Classificação: 16+
Categorias: Arrow
Personagens: Oliver Queen, Personagem Original
Gêneros: Romance
Avisos: Álcool, Bissexualidade

Capítulos: 1 (3.406 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 14/12/2021 às 22:04 | Atualizada: 14/12/2021 às 22:04


Notas da História:

1. Eu não possuo Arrow, se eu possuísse as coisas seriam diferentes. Talvez não melhores, mas definitivamente diferentes.
2. Essa é uma história entre Oliver e outro homem. Não é Olicity, nem Olivarry, nem nada do tipo. Se não é sua praia, só não leia. Eu sei que é meio diferente colocar ele com outro homem, principalmente um personagem original, mas ultimamente essa ideia tem martelado na minha cabeça e não vai embora, então eu acabei por escrever.
3. Haverá discussão de temas sensíveis por aqui, como problemas de saúde mental, morte, homicídio, tortura, homofobia, estupro, manipulação e relacionamentos abusivos. Nada disso acontece entre o casal principal, no entanto.
4. Eu não sou de escrever smut/hot/qualquer outro nome para sexo, então não esperem isso de mim. Pode até ser que haja, mas é bem mais provável que não.
5. Nem sempre vai ser uma história feliz. É sobre dois caras tristes e amargurados com passados complicados e peculiaridades próprias, mas eu também não sou particularmente adepta a 'pornografia do sofrimento', então não vai ser somente dor, dor e dor.
6. Eu tento meu melhor sempre em representar personagens pertencentes a minorias de maneira honesta e respeitosa, e caso eu acabe por fazer o contrário, peço que chamem gentilmente minha atenção, para que isso não se repita e o erro seja corrigido. Afinal de contas, ignorância ainda é uma forma de disseminar preconceito e desinformação, e eu odiaria ser parte disso.
7. Uso de simbolismos e imagens religiosas como forma de sustentação de enredo, principalmente para o personagem original. Às vezes pode ser levado a uma luz negativa, mas tenha em mente que a opinião pessoal dele é importante para sua construção.
8. Atualizações esporádicas.
9. Imagem do Pinterest.
10. Título sujeito a alteração.


Capítulos

1. I.
3.406 palavras