O Cavalo Mágico escrita por Chibieska


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Dia 31: empinocar (colocar sobre um local alto, empoleirar)

Último dia! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803806/chapter/25

Luna foi até o túmulo da mãe, levando a carta de Hogwarts consigo. Outro objeto a empinocar a lápide, assim como as flores, revistas e comidas preferidas de Pandora. Tudo o que Luna julgava do interesse da mãe era depositado ali, para que não se sentisse solitária.

A garota sempre perguntava à sua mãe sobre o cravo dentro da revista, mesmo que nunca houvesse resposta.

Mas naquele dia, entre os objetos comuns, havia um fio de lã colorido. O fantasma do bruxo podia estar em paz, mas Luna sentiu que ele ainda se preocupava com sua missão e seu cavalo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/T: E chegamos ao último dia. Com alguns percalsos, dias perdidos, mas consegui contar a história.

A lenda da minha cidade caso alguém se interesse: Existia um homem na minha cidade, de aproximadamente 50 anos, a quem era atribuído poderes mediúnicos de saber quem iria morrer. Ele andava a cidade, montado em um cavalo de pau e ia até as casas das pessoas que morreriam em breve. Muita gente não gostava e acabava perseguindo ele e o culpando pela morte. Ele também ia a todos os funerais e levava flores. Ele morreu de tuberculose por volta dos 70 anos e a partir daí começaram a atribuir milagres a ele. Hoje, é comum colocar cavalinhos de brinquedo em seu túmulo como agradecimento por um milagre. E o velório municipal da cidade foi batizado em sua homenagem.

E é isso. Não é uma super lenda, mas achei legal desenvolver algo que é famoso na minha cidade. E foi muito divertido escrever com a Luna e a Pandora. Eu queria ter desenvolvido melhor, se não tivesse perdido tantos dias.

Obrigada a quem leu e comentou. Eu vou responder a todos, foi um ano difícil de escrever com um bebê chorando na cabeça a cada 5 minutos, mas eu consegui (as vezes não)

Beijokinhas e até ano que vem, eu espero.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Cavalo Mágico" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.