O Cavalo Mágico escrita por Chibieska


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Dia 30: hílare (que denota alegria, contentamento)

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803806/chapter/24

Luna voltou do funeral da mãe, Xenofilio tentava consolá-la, mas parecia precisar de mais conforto do que a filha.

A hílare do aniversário tinha se perdido e a casa parecia anormalmente grande e sombria.

Luna sentou no sofá e remexeu na revista que sua mãe lia, sem interesse. Os sons do papel lhe traziam conforto. Um cravo amassado caiu de entre as páginas. 

Luna folheou até chegar na matéria sobre a flor da anunciação, era muito mais rasa e sem graça do que a lenda que a mãe tinha contado.

Ela encarou o cravo, desde quando sua mãe sabia?

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/T: as fics que acompanho, prometo ler assim que o desafio acabar (e eu voltar de viagem).

Beijokinhas e até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Cavalo Mágico" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.