O Cavalo Mágico escrita por Chibieska


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Dia 26: aloés (Planta da África, cultivada também na Ásia e na América, de cujas folhas carnudas se extrai uma resina amarga, usada como purgante e corante.)

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803806/chapter/21

Luna saiu do banho com os cabelos pingando e foi direto para a sala. 

"Quem era?"

"Ah…" Pandora estava concentrada encarando o jardim pela janela. "Você ouviu a porta? Era só os aloés do seu pai comprou."

"As entregas têm vindo cada vez mais tarde," a menina observou e partiu saltitando para o escritório do pai, para ver a encomenda de nome estranho, devia ser algo misterioso e ficou curiosa.

Pandora permaneceu na janela. A cozinha estava intocada. Havia uma irritante sensação de que deveria chorar, mas ela sorriu e se sentiu a pessoa mais feliz do mundo. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Cavalo Mágico" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.