O Cavalo Mágico escrita por Chibieska


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Dia 25: hilota (aquele que leva uma vida sacrificada)

Socorro que palavra horrível para encaixar.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803806/chapter/20

Enquanto a água quente e aconchegante lhe caía sobre os cabelos dourados, Luna imaginava o que faria se fosse a dona do cavalo mágico.

Ela não entendia bem como o poder funcionava, se o bruxo pressentia a morte de todas as pessoas ou apenas daquelas que lhe eram próximas. Não sabia se era uma visão do futuro ou se ao olhar alguém na rua, ele simplesmente sabia.

Luna não sabia se conseguiria viver uma vida de hilota. Era abnegada, mas talvez não tanto assim.

Estava ocupada com seus pensamentos, mas conseguiu ouvir às batidas fortes na porta de entrada.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/T: meu plano era toda a fic se passar na sala, mas eu precisei dessa pausa porque no meu planejamento deu menos capítulos kkkk sim, eu estou enchendo linguiça. Desculpem-me.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Cavalo Mágico" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.