O Cavalo Mágico escrita por Chibieska


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Dia 15: belicoso (que apresenta comportamento agressivo)

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803806/chapter/12

"Era como um pressentimento," Pandora explicou. "Ele sabia que a pessoa iria morrer em breve, mas não como ou porque. Mas as pessoas não entendiam," deu um suspiro pesado. "Elas achavam que ele causava essas mortes, ainda mais quando as pessoas morriam ‘de repente’, como a morte do meu pai. Havia um comportamento belicoso por parte da população, principalmente das famílias que tinham perdido um ente querido que ele visitou."

"Não fizeram nenhum mal contra ele, né?"

"Tentaram, mas o cavalo tinha seus truques e o protegia. Ele teve uma longa vida, até morrer de velhice" Pandora salientou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi mal ter perdido um dia. Foi cansativo e estressante ontem e quando eu deitei na cama, só queria dormir.

Espero que perder um dia não afete o andamento da história. Para as fanfics que eu leio, prometo por tudo em ordem no fim de semana.

Beijokinhas e até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Cavalo Mágico" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.