O Cavalo Mágico escrita por Chibieska


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Dia 13: tartamudos (que ou quem tartamudeia, exprime-se com dificuldade; gago.)

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803806/chapter/11

Luna abriu a boca, mas as palavras não saíram. Mesmo em sua mente, tudo parecia fragmentado, como uma conversa entre tartamudos.

"Ele amaldiçoou a vovó ou… ele sabia que ela iria morrer, certo?"

"O que você acha, minha querida?"

"Esse homem, ele não parece ser uma pessoa ruim," Luna disse baseado nas informações que tinha. "Mas adivinhação é uma habilidade normal entre os bruxos, não é?" Por mais que soubesse que muitos consideravam um charlatanismo, não era algo tão inusitado.

"É relativamente comum," a mãe confirmou. "Mas dizer que a habilidade dele era adivinhação é impreciso."

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/T: eu sei que adivinhação não é tão comum no mundo bruxo assim, mas é algo que é meio de conhecimento geral.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Cavalo Mágico" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.