Closure escrita por Dorinda


Capítulo 22
A energia de Lily Evans


Notas iniciais do capítulo

Atenção: Frank Longbottom está desmaiado.
PALAVRA CHAVE: querenciar - sentir afeição por.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803737/chapter/22

Após os últimos acontecimentos, não restava dúvidas para Frank Longbottom sobre seus sentimentos em relação à Alice. O que lhe causava grande inquietação seriam suas próximas atitudes. O que faria? Ela sentia o mesmo? Fora Alice quem tomara a iniciativa e o beijava na noite anterior, deveria fazer alguma coisa. O beijo o fez querenciar Alice ainda mais. Como poderia viver seus lábios e sorrisos? 

Quando estava prestes a ter uma crise de ansiedade, notou Lily Evans se aproximando. Era um bom sinal. Contou-lhe tudo o que havia acontecido e ela lhe assegurou: 

— Não se preocupe. Somente seja sincero.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A Lily é o maior cupido hahahahaha. Ela ajudou os dois? Sim, mas não a vejo como alguém intrometida. Gosto de entender a Lily a partir de uma frase do Lupin: ela era capaz de ver a beleza nas coisas principalmente quando os outros não veem. O que para mim significa que ela era muito perceptiva e acolhedora. Espero que gostem e claro, mais um capítulo dedicada ao ícone Carla Patrícia que, ajudou muito muito muito neste, obrigada lenda!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Closure" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.