Querida Prim, escrita por Anny Andrade


Capítulo 8
Pôr do Sol


Notas iniciais do capítulo

Palavra do Dia: Poreja: Soltar pelos poros. Destilar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803735/chapter/8

Querida Prim,

Aprendi parar para observar o pôr do sol. Temos tempo para isso agora. Agora que não precisamos pensar em jogos, que não preciso caçar por necessidade, agora que tudo está mudado. Agora que nós somos livres.

Posso sentir a tranquilidade na brisa morna. Peeta poreja uma felicidade simples, daquelas que eu luto tanto para aceitar.

Será que mereço ser feliz quando fui responsável por tantos danos? Será que eu mereço a tranquilidade que esses danos trouxeram? Será que vou conseguir, como ele, ter felicidade saltando de meus poros? Você conseguiria?

Sempre vou sentir sua falta.

Com amor,
Katniss


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oii gente, que palavra esquisita, mas assustadoramente deu para encaixar. Hoje não consegui ler as Drabbles que tô amando porque meu sobrinho vem passar a sexta aqui, mas amanhã programação volta ao normal!

❤❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querida Prim," morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.