Querida Prim, escrita por Anny Andrade


Capítulo 7
Distrito 12


Notas iniciais do capítulo

Palavra do Dia:
Escamotear: fazer com que (algo) desapareça sem que ninguém perceba; furtar com destreza; surripiar.

Aqui usei como surripiar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803735/chapter/7

Querida Prim,

Hoje o céu amanheceu escuro. As minas estão desativadas, as poucas pessoas que retornaram estão reaprendendo a viver no 12. Com o tempo a terra seca está começando a ganhar vida.

Depois das bombas demorou para que os animais retornassem, mas estão voltando. Já posso caçar. Não vou todos os dias, mas criamos uma rotina. Também plantamos ervas, plantas, flores.

Ninguém vai precisar escamotear novamente. Nos ajudamos. Peeta mesmo sem querer acabou seguindo os passos da família. O garoto dos pães e a garota em chama reconstruindo o distrito 12.

Sempre vou sentir sua falta.

Com amor,
Katniss


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu amo o garoto dos pães.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querida Prim," morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.