Querida Prim, escrita por Anny Andrade


Capítulo 28
Permitir


Notas iniciais do capítulo

Palavra do Dia:

Crepins: meias curtas (para homens ou crianças).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803735/chapter/28

Querida Prim,

Mesmo ainda vivendo bastante afastados da Capital, aos poucos os produtos vão chegando até nós. Não sei se eles estão tentando tentando uma nova forma de controle, dessa vez não através do medo, mas do consumo. E eles entendem bem sobre consumir.

Eu, no entanto, sei que Peeta comprou crepins laranjas e verdes para nós. Verdes para mim, laranjas para ele. Verdes de bolinhas laranjas para nosso bebê.

Tenho certeza que os seus seriam azuis. Como o céu que gostava.

Insisti para ele não comprar. A resposta foi:
“Katniss, precisamos começar a nos permitir”

Sinto Saudades.

Com amor,
Katniss


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que palavra hein.... que palavra péssima.
Estamos pertinho do fim!!! Mais três dias...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querida Prim," morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.