Querida Prim, escrita por Anny Andrade


Capítulo 27
Família


Notas iniciais do capítulo

Palavra do Dia:

Sizígia: conjunção de qualquer planeta com o Sol; sizígio [Denominação us. esp. para a oposição das Luas cheia e nova com o Sol, quando ocorrem as marés de água-viva.].



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803735/chapter/27

Querida Prim

Ficamos intrigados com as estrelas, com o céu. Dizem na televisão que está acontecendo uma sizígia.

Peeta está pensando em estudar mais sobre estrelas e planetas, mas mandei ele continuar com os pães e bolos e eventualmente ervas e plantas. Sei que as vezes sou grossa e também sem paciência.

Estou tentando melhorar, por nós.

Por ele.

Mas principalmente pelo nosso bebê. Eu sei que demorei para dizer a palavra. Um bebê. Vou ser o que sempre neguei que seria. Mãe. Queria que estivesse aqui comigo, conosco. Juntos seríamos uma família. Somos uma família.

Sinto Saudades.

 

Com amor,
Katniss


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiii, estou viajando, mas tentando dar conta dos últimos capítulos!!
Vamos que vamos meu povo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querida Prim," morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.