Querida Prim, escrita por Anny Andrade


Capítulo 20
Meu momento.


Notas iniciais do capítulo

Palavra do Dia:

Triques: vem do verbo tricar. O mesmo que: enganes, trapaceies, fraudes, logres, burles.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803735/chapter/20

Querida Prim,

Gosto de sentir os movimentos dentro de mim. As triques da vida. Mas são os chutes que me lembram que ainda estou viva, que alguém precisa que me mantenha assim.

Peeta têm feito muitos pães de queijo. Estou me acostumando com sua presença constante a cada suspiro, sua mão fria tocando minha barriga delicadamente como se eu fosse quebrar.

Eu digo a ele que não sou frágil. Que nunca serei. Vejo seus olhos me analisando. Ele sabe que preciso de tempo. Peeta sempre me dá o tempo que preciso. Espera o meu momento.

Sinto saudades.

 

Com amor,
Katniss


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Katniss tá permitindo se abrir sobre a gravidez, isso é bom.
E o Peeta como sempre um amorzinho, lindinho!
❤❤❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querida Prim," morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.