Querida Prim, escrita por Anny Andrade


Capítulo 2
Pães e Primroses


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Azáfama
Significado: grande pressa e ardor na execução de um serviço.

(POR EXTENSÃO)

grande atividade e confusão; atropelo, atrapalhação.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803735/chapter/2

Querida Prim,

Trouxe pães.

Peeta fez os meus preferidos com queijo, mas também fez uns com grãos. Deixou sobre a mesa junto com papéis cheio de primroses rosas e amarelas desenhadas nas bordas.

Na maioria das vezes eu não preciso falar nada, ele sabe. Mesmo depois de ser teleguiado, ele sempre sabe.

Como sabia que eu precisava de suporte, como sabia que eu cairia.

Mesmo com minha azáfama.

Ele alimentou meu corpo, meus jogos. Por fim, meu coração. Mesmo eu tentando ficar faminta. Consigo imaginar vocês conversando sobre grãos, flores. Sobre mim.

Sempre vou sentir sua falta.

 

Com amor,
Katniss


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querida Prim," morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.