Querida Prim, escrita por Anny Andrade


Capítulo 1
Uma Piada


Notas iniciais do capítulo

Palavra do Dia:
Chiste: fazer piada do próprio sofrimento.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803735/chapter/1

Querida Prim,

Preciso lhe contar sobre tantas coisas. Os anos estão passando e o mundo está mudando. Não temos mais jogos e aparentemente a guerra acabou. É o que dizem. Que peculiar é ser uma sobrevivente, em um suposto mundo tranquilo. Mas continuo com meu jeito chiste de encarar a vida, afinal quem cresceu desejando que a sorte esteja a nosso favor, sabe o que é fazer uma piada sobre o próprio sofrimento. Para alguns essa carta seria exatamente isso.

Uma piada.

Mas estou aqui para contar sobre minha vida.

Sobre como sempre vou sentir sua falta.

 

 

Com amor,

 

Katniss


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sou completamente apaixonada por THG e nunca tinha feito uma Drabble para o desafio sobre... Chegou o momento.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querida Prim," morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.