Love Story escrita por Pinkie Bye


Capítulo 27
When I met you on the outskirts of town


Notas iniciais do capítulo

Palavra: Sigízia
Significado: Substantivo feminino;
Uma sizígia é o alinhamento de três ou mais corpos celestes do mesmo sistema gravitacional em uma linha reta: Eclipses solares e lunares.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803686/chapter/27

Iria voltar para casa quando se deparou com os olhos amendoados de Stefan. Seus olhares se alinharam como em uma sigízia. Congelou.

Ele sorriu, animado. Disse que sentiu saudades pelo tempo distante e perguntou como estava. 

Comprimiu os lábios, incerta.

— Não tenho passado bem — optou pela verdade. — Tenho me sentido tão sozinha. Esperando por você, mas você nunca vem. Queria ter um futuro contigo, algo duradouro, entende? — bufou. — Não sei o que pensar.

Stefan ouviu tudo, atento.

— Não se preocupe — beijou sua mão. — Tenho uma notícia boa para te dar. Mas antes, poderia me acompanhar para um lugar mais discreto?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Adivinhem quem está ficando mais velha hoje? Sim, eu mesma! Kkk ♥ Parabéns para mim!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.