Love Story escrita por Pinkie Bye


Capítulo 26
I got tired of waiting


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Aloés
Significado: Planta da África, cultivada também na Ásia e na América, de cujas folhas carnudas se extrai uma resina amarga, usada como purgante e corante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803686/chapter/26

A vida de Jenifer virou de cabeça para baixo.

Em um período de três meses foi vetada de ver seu amado Stefan; seu noivo arranjado cancelou a cerimônia — não que isso fosse algo para se reclamar — e seus progenitores perderam o respeito em relação a ela, começando a tratá-la com indiferença, como se fosse uma estranha. E aquilo doía!

Continuava a ter esperanças de que Stefan fosse aparecer e salvá-la de seu limbo, contudo estava cansada de tê-las.

Caminhou pelo vilarejo, indo comprar ramos na lojinha de aloés. As pessoas sussurravam a seu respeito, mas não se importava com nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá amores!
Espero que eu tenha encaixado bem a palavra de hoje, pq ela não fazia parte do contexto não kkkkk

E, dia 26, estamos nos encaminhando para mais uma reta final! Adoro a sensação de dever cumprido que sempre fica ♥
Vou ver se agilizo na minha missão de colocar as respostas de comentários e trocas em ordem hoje.

Até amanhã! - Amanhã que é meu aniversário inclusive ♥ To ficando velha, porém amo dia 27/10, sempre é uma data que me faz me sentir especial



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.