Love Story escrita por Pinkie Bye


Capítulo 14
What's your name?


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Ilécebra
Significado. Ela vem do Latim ILLECEBRA, “carinho enganoso, sedução interesseira”, de ILLICIO, “atrair, seduzir, provocar”. Enganoso louvor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803686/chapter/14

Deram uma pausa nas apresentações para que o anfitrião do baile subisse ao palco e começasse seu discurso. 

Ela prestou atenção naquela ilécebra, incrédula.

— É com muita alegria que anuncio o casamento de minha progênita com o herdeiro da família Barkins, Lord Alexandre II, nessa primavera. — todos aplaudiram.

Bufou pesado, afastou-se.

— Esses bailes são fastidiosos. — comentou logo que reencontrou o desconhecido mascarado. — Mas diga-me, como se chama? 

— Stefan.

— Prazer, Jenifer. De onde vem?

Ele pareceu pensar.

— Sou novo na cidade, milady. Vim de um dos vilarejos do norte das colinas, para ajudar a gerenciar as fazendas de meu avô.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá amores!

Só para esclarecer: No passado, a Jean se chama Jenifer e o Simon, Stefan.
Essa alteração aconteceu, pois achei que ficaria melhor essa substituição, afinal, você não continua com o mesmo nome de uma vida para outra.

Espero que tenham gostado do capítulo de hoje, foi a primeira conversa mais extensa entre esses dois. Hoje com a escola fui a uma exposição de Vincent Van Gogh, eu adorei!
Até dei uma passadinha numa livraria porque se tem uma coisa que eu amo é livro, comprei uma coletânea de contos de Edgar Allan Poe. Por causa disso fiquei com receio de não conseguir postar hoje, ainda mais com essa palavra que me assustou num primeiro momento.

Enfim, é isso. Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.