Love Story escrita por Pinkie Bye


Capítulo 13
Dancing with our hands tied


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Tartamudos.
que ou aquele que fala com voz trêmula, por surpresa, susto ou medo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803686/chapter/13

A música iniciou-se lenta, seus corpos muito próximos um do outro. Passou a mão por seu pescoço e ele por sua cintura. O perfume do desconhecido era atípico, mas bem delicioso e por algum motivo que não soube explicar, seu coração saltitou no peito.

A melodia começou a se agitar e a coreografia exigia que alternassem de par, todavia mesmo com outros parceiros, a troca de olhar permaneceu sólida, era como se estivessem sendo conectados de alguma maneira, como num campo magnético.

Ela, pela primeira vez na vida, teve asas para voar; irradiada e revigorada.

A dança terminou. Elogiaram-se tartamudos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá amores!

Espero encarecidamente que o capítulo de hoje tenha ficado aceitável, que a qualidade não tenha caído. Não estou me sentindo bem hoje, dor de cabeça desde cedo, porém me recuso a perder um dia kkkkk
Achei que iria apanhar mais para encaixar esse tartamudos hoje, ainda bem que estava errada em relação a isso kkkkk

Até amanhã ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.