Love Story escrita por Pinkie Bye


Capítulo 11
See the lights, see the party, the ball gowns


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Estertor.
Significado: Ronqueira; respiração conturbada, ruidosa, inconstante como a feita por quem está dormindo profundamente ou por quem está em coma.
Inspiração ruidosa como a que é percebida no coma ou no sono profundo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803686/chapter/11

No salão, os músicos se instalaram, uma baixa melodia começando a ressoar. 

Ela desceu as escadas e, como orientada, cumprimentou os rostos conhecidos com um sorriso largo — forçado — no rosto.

Quando se direcionou para a mesa de banquetes, não deixou de reparar seu tio-avô sentado numa mesa distante, roncando feito um estertor, escorrendo uma linha de saliva pelos lábios entreabertos. Torceu a boca.

Chegado à mesa, serviu-se de vinho.

De longe, vislumbrou o patriarca conversando com um nobre cavalheiro ao lado do que, deduziu ser sua família.

“Meu noivo”.

Ingeriu a bebida, revirou os olhos.

Que sorte a minha... — murmurou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá amores!

Devido a palavra de hoje, sobrou para o tio-avô desconhecido cair no sono no meio do baile kkkkk É a idade gente!
Só porque me elogiei anteontem, desleixei em relação as trocas Kkkkk É que aconteceram umas coisas e tive que me ausentar, mas pretendo hoje mesmo voltar ao ritmo que estava antes.

Até amanhã! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.