Love Story escrita por Pinkie Bye


Capítulo 10
Gorgeous


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Tresandava
Significado: mover para trás; *recuar*, desandar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803686/chapter/10

Elsa penteava seus cabelos enquanto Miranda a maquiava.

— Deixem a minha princesa a dama mais linda que esse baile verá! — ordenou a genitora, se abanando com o leque, supervisionando tudo. As empregadas somente assentiram. — E, querida, lembre-se de ser educada e de ter um sorriso estampado no rosto.

A jovem absorvia tudo com tédio, não vendo motivo para aquilo. Contudo tresandava em sua rebeldia quando se encarava no espelho, se sentindo mais deslumbrante e especial do que nunca. Trajava um longo vestido amarelo que combinava harmoniosamente com sua tiara e brincos de diamantes, seus olhos azuis e seu colar de pérolas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

WHISKY ON ICE, SUNSET AND VINE
YOU'VE RUINED MY LIFE, BY NOT BEING MINE
YOU'RE SO GORGEOUS
I CAN'T SAY ANYTHING TO YOUR FACE
'CAUSE LOOK AT YOUR FACE
(YOU'RE GORGEOUS)!!! — Foi mal, eu amo essa música, então tive que fazer isso kkkkk

Gostei da palavra de hoje, os humilhados por “Poreja” foram exaltados, esse momento é nosso!

E gente, como assim já chegamos nas 1000 palavras, caraca! Faltam apenas 2100 agora kkkkk

Antes, para evitar possíveis confusões, Elsa e Miranda, são Eleanor e Brittany respectivamente. Pois aqui elas não irmãs e sim empregadas.

É isso, até amanhã gente ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.