O preço de um pássaro livre escrita por Angelina Dourado


Capítulo 26
Capítulo XXVI


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é aloés, '' Planta liliácea de suco amargo.''



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803669/chapter/26

E todas as vezes que Pietro voltava, Colin agia como o mais arisco dos pássaros. Por vezes assustado e tentando se esconder, outras guinchando e até ameaçando atacá-lo novamente. 

Pietro não recuava, curioso com a harpia solitária, mas também preocupado e compadecido. Aquela argola de prata lhe causava uma impressão ruim sempre que o via. Mas ao não ter grandes resultados na aproximação, suas visitas foram ficando cada vez mais espaçadas. Precisava terminar os estudos sobre aloés da faculdade de toda forma.

Colin ficou aliviado em ter sua preciosa rotina de volta no lugar. Sem interrupções, sem estranhos.

Sem perigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada Pietro por fazer biologia nesse universo ou eu estaria ferrada nesse capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O preço de um pássaro livre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.