O preço de um pássaro livre escrita por Angelina Dourado


Capítulo 2
Capítulo II


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! Estou realmente surpresa que apareceu mais gente acompanhando essa história, obrigada pelos comentários e até os fantasminhas ♥

A palavra do dia é azáfama ''grande pressa e ardor na execução de um serviço. Grande atividade e confusão; atropelo, atrapalhação. ''



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803669/chapter/2

 

Ele demorou para se recuperar, mas não tardou muito para Colin perceber as telas que rondavam seu viveiro, ou gaiola.

Haviam pessoas estranhas, humanos, vivendo ao seu redor. Geralmente, só lhe observando de longe e em silêncio, mas por vezes tentavam se aproximar e até falar com ele. Colin não respondia, apenas se encolhia mais no ninho que havia feito para si em uma azáfama de empilhar os galhos e cobertores que lhe deixaram. 

Não se sentia em casa, mas foi o que lhe sobrou. Por mais que tentasse guinchar chamando os pais, não havia resposta. Talvez não lhe ouvissem?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam e nos vemos amanhã de novo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O preço de um pássaro livre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.