O preço de um pássaro livre escrita por Angelina Dourado


Capítulo 1
Capítulo I


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! Marcando aqui mais uma vez minha presença nesse desafio, já estou me sentindo uma veterana hehe Não vou ter muito tempo para trocas de leitura ou acompanhar diariamente, mas estou animada com várias histórias por aqui!
O que estou apresentando hoje tem uma longa história por trás que levaria um tempo pra explicar, mas em resumo, Colin é um personagem já antigo meu e com a ajuda de Little Smile Girl que está fazendo uma história nesse mesmo universo e com personagens nossos também (chequem a dela!!!!! '' Hábitos de seres terrestres'') estou apresentando por fim ele ao mundo. Cuidem bem dele hehe

Como de praxe nesse desafio, vamos a palavra do dia:

Chiste, ''qualidade do que é engraçado; comicidade, graça.''



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803669/chapter/1

Como toda criatura mítica, harpias possuem um comportamento notável e cheio de chiste. De espírito livre e solitário, mas que se dedicam a um parceiro por toda a vida e são especialmente afáveis com suas pequenas famílias nos ares, também são seres territoriais que se tornam violentas quando provocadas.

E por vezes, podem ser especialmente cruéis.

Colin ainda tinha as penas macias de algodão, incapazes de voo, quando foi jogado para fora do ninho pelos pais. Era um filhote defeituoso.

A queda do cume podia ter facilmente o matado, mas ele prossegue vivo em agonia. 

Até ser encontrado por eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam e não deixem de checar a ''história irmã'' dessa daqui ;)
Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O preço de um pássaro livre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.