O preço de um pássaro livre escrita por Angelina Dourado


Capítulo 19
Capítulo XIX


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia é exórdio, ''o início de um discurso; preâmbulo, prólogo, proêmio.''



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803669/chapter/19

Não, William! — Colin reclama com o corvo que bicou exatamente no botão de pausa do walkman.  Os olhinhos escuros do pássaro expressam um exórdio completo sobre como estava com fome nesses dias. — Aprenda a ser paciente.

A questão é que Colin também não era paciente. Queria as coisas na hora que desejasse e na ordem que preferisse. Aquela época de baixa das focas estava indo contra seus planos envolvendo boas refeições.

Um gracejo de outro corvo — a Isabelle — faz  Colin retirar os fones, olhando lá embaixo para a costa.

Seus olhos dobram de tamanho. Era um peixe bem grande.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E vamos pra uma nova fase, hehe



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O preço de um pássaro livre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.