O preço de um pássaro livre escrita por Angelina Dourado


Capítulo 18
Capítulo XVIII


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia é rórido, ''coberto de orvalho ou de pequenas gotas.''
Aviso que nesse capítulo há gatilhos de estado depressivo e ideação suicida.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803669/chapter/18

Aos tropeços, Colin conseguiu uma vida estável na natureza. Fugindo de humanos e até mesmo de outras criaturas místicas, tentava satisfazer a solidão apenas com os corvos e as muitas distrações que criava para si. Fosse com música, leitura ou coleções de pedrinhas.

Ainda assim, era comum os dias como aquele. Onde apenas ficava deitado no ninho rórido pela chuva, sem dar atenção ao estado das penas escuras e se sentia completamente insignificante. Tudo o que havia era um peso no peito, uma melancolia profunda.

Ele olhava para baixo e se indagava se numa próxima queda poderia sumir de vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É pesado e triste, mas é uma porção desse personagem que o acompanha e faz parte dele não importa sua versão...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O preço de um pássaro livre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.