O preço de um pássaro livre escrita por Angelina Dourado


Capítulo 14
Capítulo XIV


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia é ilécebra, ''carícias dissimuladas para atrair''.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803669/chapter/14

 

Em uma luta tomada de arranhões e o voo mais veloz que era capaz, Colin consegue despistar o casal de harpias que lhe persegue naquele dia.

Mas eles não seriam os primeiros.

Harpias eram violentas quando tinham seu território invadido, algo que podia bem ser contornado com guinchos de afasta-se. Assim, o desprezo por Colin ia além disso. Pois era só notarem seus trejeitos estranhos e principalmente a argola de prata que era incapaz de se livrar, que era visto como um inimigo.

Dessa forma, enquanto seus conterrâneos permaneciam acompanhados e se afagando em pura ilécebra, Colin prosseguia sozinho. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O preço de um pássaro livre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.