O preço de um pássaro livre escrita por Angelina Dourado


Capítulo 13
Capítulo XIII


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia é tartamudos, ''diz coisas inconsequentes; gago.''



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803669/chapter/13

Não consegue responder, só lhe saindo tartamudos inteligíveis. Ele grita frustrado.

Responda! O que estava fazendo em nosso território? É demente por acaso? — O estranho enruga a ponte do nariz com asco, o rosto se afastando um pouco para seu alívio.

— E cobaia também. — Uma harpia de outro sexo pousa atrás do algoz, encarando a argola de prata presa a uma das patas de Colin. 

— O deixaram estúpido — Ele dá um sorriso perverso, que divide com a companheira. Colin se vê solto, pensando poder partir.

Mas ele se torna a presa nesse dia. Colin corre por sua vida, novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nem vou dizer nada, vou só fugir antes que vocês me peguem também.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O preço de um pássaro livre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.