O casamento do meu melhor amigo escrita por Aline Silva


Capítulo 27
Talvez isso ajude


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803649/chapter/27

O clima ficou constrangedor, queria ir atrás do Bernardo, estou muito triste, porém Daniel pediu ajuda para avisar os convidados que o casamento tinha sido cancelado.

Resolvi ajudar, ficamos o restante da tarde fazendo ligações, só paramos quando anoiteceu. Fiquei olhando o céu pela sacada, era noite de sizígia.

— Acho que nós dois merecemos. - Disse me entregando uma xícara de chocolate quente.

— Obrigada. - Respondo dando um gole.

— Eu deveria ter beijado você quando tive a oportunidade. - Disse fazendo nossos rostos ficarem próximos. — Você ainda gosta de mim?

— Eu não sei...

— Talvez isso ajude. - Disse me beijando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu vou fazer as trocas de leituras mais tarde hoje.
Até amanhã.
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O casamento do meu melhor amigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.