O casamento do meu melhor amigo escrita por Aline Silva


Capítulo 26
Você merece ser feliz


Notas iniciais do capítulo

Olá. Mais tarde eu faço as trocas de leituras.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803649/chapter/26

Nayara gritou, quando ficou alguns fios na minha mão, a empurro fazendo cair de cara numa planta aloés e depois bato a porta na cara dela, já tinha feito estrago o suficiente.

— Ela tem razão. Você sempre gostou do Daniel, o brilho nos seus olhos, o jeito como olha para ele, você nunca me olhou dessa maneira.

— Bernie...

— Você merece ser feliz, ficar com quem você realmente ama. - Disse dando um beijo na minha testa. — E não com o prêmio de consolação. - Falou indo embora.

Bernardo disse para eu ser feliz, mas eu já estava sendo com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu mato a Najara ou vocês matam?
Até o próximo.
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O casamento do meu melhor amigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.