Changeling escrita por Jéssica Brandão Alves


Capítulo 13
Capítulo 13 - Tartamudos


Notas iniciais do capítulo

Consegui tomar a segunda dose da vacina para Covid hoje!!! /O/ Só queria compartilhar com vcs mesmo porque estou bem feliz.
Boa leitura :)

Palavra do dia: tartamudos (diz-se de, ou pessoa que tartamudeia, diz coisas inconsequentes; gago)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803645/chapter/13

—Ele parece uma Harpia para você? Consegue ver alguma asa? Garras? Chifre? —Cristal gritou o último apontando para os chifres ramificados que saíam da testa da mulher.

—Minha m-mãe tem raz-zão, e-eu-

—Oh querido, não se force a falar —a oficial interrompeu os tartamudos gentilmente, acariciando os cabelos dele. Cristal se controlou para não se atracar com a mulher, sabendo que não venceria e deixaria Rafael sozinho.

—Ele vai voltar comigo.

—Não, senhora. Ele vai ficar e fazer os testes durante o resto do dia.

—Então eu fico também —a oficial respirou fundo e apresentou um sorriso arreliado.

—Como desejar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deu 100 certinho de primeira! *emocionada*
Bem, a partir daqui nós iremos acompanhar capítulos intercalados entre o parque e a casa (que as palavras me ajudem nessa empreitada)
Até o próximo, pessoal! O//



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Changeling" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.