Changeling escrita por Jéssica Brandão Alves


Capítulo 12
Capítulo 12 - Arganaz


Notas iniciais do capítulo

Meu povo, eu juro que quando vi a definição principal meu coração quase parou. Graças a Deus as palavras podem ter mais de um significado :')
Boa leitura.

Palavra do dia: arganaz (diz-se e ou homem muito alto e magro) < sentido figurado que escolhi usar no capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803645/chapter/12

—Saia de perto dele! —a voz de Cristal atraiu a atenção de todas as pessoas na rua e assustou um guarda, arganaz e descorado, que saltou de imediato da cadeira onde estava sentado lendo. A mulher deu dois passos para trás, sem deixar de sorrir.

—Bom dia, senhora. Eu estive em seu quintal ontem à noite-

—Você estava rondando minha casa?

ela continuou como se não houvesse sido interrompida:

—...porque senti a presença de uma Harpia. Não esperava que fosse tão crescida —ela disse e voltou a olhar para Rafael ternamente.

—M-mãe, estou tentando explicar para ela... —Rafael gaguejou, desnorteado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sem chance de o capítulo sair fechadinho com o tanto de coisa que eu preciso colocar nessa cena. Literalmente continua no próximo XD Mas e aí? Acham que o Rafael é uma Harpia?

Curiosidades - nesse universo, as Crianças Trocadas podem se manifestar de duas formas: como Harpias ou como Sereias. Não existe diferença por gênero, então aqui não existe o masculino de sereia, por exemplo.

Até o próximo~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Changeling" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.