Ano 505.922 escrita por Mahii


Capítulo 13
Coisas não admissíveis


Notas iniciais do capítulo

Olá
Palavra do desafio de hoje,
Tartamudos: no sentido de gago, com dificuldade para falar (plural)
E mais,
Cio ômega: uma época de "ovulação" huahaha. Período fértil, parecido com os canídeos. Exalam um feromônio afrodisíaco, tem excesso de lubrificação anal, se sentem excitados, emocionais, podem "aninhar", etc, etc.
Supressores: são os remédios para inibir os sintomas do cio.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803636/chapter/13

Nos dias seguintes, quis explicar ao meu irmão, mas, ficamos ambos tartamudos e nada saiu. Admitir que tinha sido manipulado como um idiota feria meu... âmago.

Então, meu cio veio. Fiquei trancado no quarto por dias. Daquela vez, realmente passei mal.

Desmaiava.

Dormia.

Supressores me enjoavam.

Quando comecei a melhorar, iniciei uma caminhada pelos corredores, em busca de ar fresco.

Dei de cara com o alfa-nojento. Senti as pernas tremerem.

“O que-”

“Elmimi! Sumido!”, sorriu, se aproximando “O que houve?! Ah! Não me diga que está no cio!”

“O-Óbvio que não!”

Tentei afastar-me, não deixou.

“Então venha ficar conosco!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E... isso.
Não falei o nome do alfa-idiota porque não é relevante e acho que vocês nem iriam lembrar kkkkk.
Até o próximo,
^3^ Kisus~~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ano 505.922" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.