Ano 505.922 escrita por Mahii


Capítulo 12
Estupidez


Notas iniciais do capítulo

Olá!
Palavra de hoje,
Arganaz, usado como xingamento:
Indivíduo preguiçoso; mandrião, vadio, vagabundo. Diz-se de ou pessoa muito alta e magra.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803636/chapter/12

A neve cobria a paisagem lá fora. O planeta registrando recordes de temperatura.

Ainda assim, minhas mãos suavam, sozinho com o alfa-insistente. De novo.

Dinmi saíra da sala por minutos. Quando voltou, encontrou-nos no meio de um... Beijo estúpido.

Isso porque o arganaz prometeu parar de importunar-me se o beijasse. E acreditei.

“SOLTA meu irmão!”, inesperadamente, Dinmi vinha com um ímpeto assassino até nós.

“Não! Dinmi!”, ergui as mãos trêmulas, “E-Eu... Deixei.”

“Deixou?!”, descrente.

“Relaxa, Elmimi quis me beijar.”, o amigo riu.

“Quis?”, o mano encarou-me, desgostoso.

Senti a garganta apertar em constrangimento.

“S-Sim.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sobre os diálogos, espero q ninguém tenha se confundido kkk. Eu tentei.
No entanto... Por aqui não é tempo para rir...
Até o próximo!
^3^ Kisus~~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ano 505.922" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.