Ozone escrita por Theus VonEldritch


Capítulo 24
Capítulo 24 - Sem Solução?


Notas iniciais do capítulo

Abunha
1. Vida com parcimônia. (só isso mesmo ;-;)

Se notarem bem esse capítulo está bem melancólico, eu demorei pra trazer justamente por preguiça e alguns probleminhas a mais, apesar não ter sido difícil escrever ele em si, mas essa palavra é estranha.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803629/chapter/24

— Pense bem, se tivesse uma vida boa, sofreria ainda mais nessa decisão. — ele sorriu com futilidade. — Mas vamos começar.

Hex simplesmente aceitou que não tinha mais nada para fazer, o maquinário então a retirou da cápsula e a amarrou na cadeira do aparato. Aquele domo de vidro passou a se encher de Ozone, enquanto outro aparato neural era inserido na cabeça de ambos no domo.

Ela não resistiu enquanto o gás concentrado fazia efeito. A visão começou a sofrer distorções, e apenas sua mente relembrava de tudo que passou na vida, dor, abuso, solidão e negação, ausência de uma abunha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom só faltam uns sete capítulos pra acabar, inicialmente as ideias desse confronto iam até implicar numa morte psíquica, mas os planos podem mudar.

Um pouco sobre o passado de Hex, como o único clone da sua linha que sobreviveu, basicamente o Pai usou de todos os métodos pra "aperfeiçoar", desde pequena sofria eletrocussões, inalava grandes quantidades da droga, e as vezes ele utilizava alguns métodos psicológicos para anular qualquer humanidade que pudesse existir. As várias vezes que conseguiu fugir foi capturada e ainda sofria mais com as punições.

Bom no caso acho que não teria mais tempo de relatar esse passado por flashbacks, mas se Hex conseguir se libertar disso, qual poderia ser o futuro dela?

Enfim eu agradeço que acompanharam até aqui, nos vemos em breve ^^
Abraços!