Ozone escrita por Theus VonEldritch


Capítulo 16
Capítulo 16 - Perguntas Duras


Notas iniciais do capítulo

Relambórias (dicionários aleatórios por aí)
1. Plural de relambória, que significa insípida.
2. Inércia, ociosidade ou preguiça
3. Discurso fastidioso, maçante.

Esse capítulo é uma continuação direta do anterior, talvez pinceladas sobre o passado de Lili e seu tio.
Uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803629/chapter/16

 

Márcio e a agente se sentaram à mesa, Lili ficou encostada na parede, esperando algo acontecer.

— Creio que vocês devem saber sobre a pessoa que deram abrigo? — Elvira questionou.

— Me poupe das relambórias estatais. — disse Márcio, seco.

— Queremos informações, sua amiga é um clone altamente perigoso, para a sua segurança e de todos na região.

— Vocês vão matá-la, não é? — Lili interrompeu, chamando a atenção de Elvira.

— Então essa é sua filha, Márcio? Curioso.

— Sobrinha.

— Curioso ter levado ela. Prefere tanto assim tirar os direitos dela só pra fugir do Sindicato?

Lili olhou preocupada para o tio, que parecia envergonhado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo foi sofrido de fazer, essa palavra quase não encaixa em nada, apesar de ser parecido com sensaboria do ano passado, porém meo deos (;-;)

Enfim, logo vou dedicar um tempo para realizar as trocas e responder vocês leitores fiéis, me perdoem pelo meu sumiço. Enfim, ponham teorias do que esperam que tal informação pode resultar no futuro.

Abraços!